Tuesday 10 April 2018

Sistema de comércio de guru


Forex Guru Trading System para comerciantes avançados - Forex Demo account uk e spread Betting.


Instruções de negociação do sistema Forex Guru:


Digite Comprar quando as 2 Médias Movinges Cruzadas e:


1- O (Guru-Angle) Dá um sinal verde.


2- The (Forex Guru of Histogram Indicator) Dá um sinal verde.


3- O (Indicador de Emoções do Mercado) dá um sinal verde.


1- O Guru-Angle dá um sinal vermelho.


2- O (Guru Forex do Indicador de Histograma) Dá um Sinal Vermelho 3- O (Indicador de Emoções do Mercado) Dá um Sinal Vermelho.


The Traget = The Stop.


30 m Gráfico (Alvo = 30, Parada = 30)


1 Gráfico H (Alvo = 50, Parada = 50)


Gráfico 4 H (Alvo = 100-300, Parada = 100)


para o gráfico 4HR, ele preferiu definir um Trailing Stop 100 Pips.


Ou, Mova a parada para o ponto de Entrada após 100 pips, então continue perseguindo lucros.


Você também pode sair quando o Sinal oposto aparecer.


Os melhores pares:


GBP / USD.


Os melhores quadros de tempo:


Market Guru Indicator v3.ex4.


sistema forex guru v3.tpl.


5 comentários:


tentou traçar o indicador, mas o indicador de inclinação do ângulo não mostra sinais vermelhos.


Gostaria de recomendar que você escolha o melhor corretor de Forex.


O sistema de apostas desportivas ganha + R $ 3.624 em lucro a semana passada!


Há notícias CHOCANDO na indústria de apostas esportivas.


eToro é a melhor plataforma de negociação forex para comerciantes novos e avançados.


Forex Guru Scam Alert.


Recebi mais de 40 pedidos de membros dos vencedores do Forex pedindo-me para compartilhar o sistema de negociação Forex Guru V3 gratuitamente, que está à venda aqui (forxguru)


Nós compartilhamos a versão antiga desse sistema há muito tempo.


E antes de compartilhá-lo, houve muitos pedidos para isso também. Mas esse sistema não era bom e ninguém está usando isso agora.


Ele está escrevendo na sua conta do Facebook que ele mora em Londres, mas eu verifiquei seu endereço de IP e descobri que ele mora no Egito.


E aqui está uma imagem confiável do google:


Para ter certeza, usei o serviço TailMail e aprovou para mim que ele é do Egito.


Outra coisa: alguns amigos do Reino Unido queriam comprar seu sistema e ele se recusou a dar-lhes sua identificação bancária.


As contas egípcias do PayPal podem não receber dinheiro para que não o use.


Ele está compartilhando declarações verdes, mas não compartilha qualquer senha de investidor para suas contas. E nunca compartilhou uma foto para seu sistema e indicadores em seu gráfico.


Aqui estão algumas mensagens de alguns amigos compraram sua versão antiga.


Seu antigo sistema não vale dinheiro. E agora ele fez outro para obter mais vítimas!


Isso é o suficiente para escrever sobre ele. Vamos salvar nosso tempo.


Não tente comprar este sistema. E se você já comprou, você pode enviá-lo para: [email & # 160; protected]


E nós vamos compartilhá-lo gratuitamente para todos aqui.


Isso é um alerta Scam. Compartilhe-o em suas redes sociais para economizar novatos Forex!


Artigos relacionados.


Salvaguardando seu negócio com CFDs, Opções e Contratos a termo.


18 de outubro de 2017.


Online CFD Trading para o jovem comerciante.


15 de dezembro de 2016.


XTrade Europe Forex News: O estado do yuan chinês.


26 de setembro de 2016.


Postagens recentes.


Categorias.


Feed Burner Widget.


Assine nosso boletim informativo por e-mail.


Sobre.


Contate-Nos.


● Envie-nos seu sistema de negociação para compartilhá-lo com seu nome.


Forex Guru System v3.


Digite Comprar quando as 2 Médias Movinges Cruzadas e:


1- O (Guru-Angle) Dá um sinal verde.


2- The (Forex Guru of Histogram Indicator) Dá um sinal verde.


3- O (Indicador de Emoções do Mercado) dá um sinal verde.


Entre em contato com as 2 médias de Moving's Crossed Down e:


1- O Guru-Angle dá um sinal vermelho.


2- O (Guru Forex do Indicador de Histograma) Dá um Sinal Vermelho 3- O (Indicador de Emoções do Mercado) Dá um Sinal Vermelho.


15 m Chart (Target = 15, Stop = 15) ou (Target = 20, Stop = 20) de acordo com a volatilidade do mercado.


30 m Gráfico (Alvo = 30, Parada = 30)


1 Gráfico H (Alvo = 50, Parada = 50)


Gráfico 4 H (Alvo = 100-300, Parada = 100)


para o gráfico 4HR, ele preferiu definir um Trailing Stop 100 Pips.


Ou, Mova a parada para o ponto de Entrada após 100 pips, então continue perseguindo lucros.


Você também pode sair quando o Sinal oposto aparecer.


A Sessão Perfeita é a sessão asiática (Tóquio, Sydney)


Indicador de Histograma de Forex Guru v3.ex4.


Market Guru Indicator v3.ex4.


Se você achar que esse tópico é útil, clique em compartilhar suas redes sociais para oferecer suporte aos vencedores de Forex.


Artigos relacionados.


Indicador de Fluxo Forex Kijun.


21 de dezembro de 2017.


50 Pips A Day Forex Strategy de Damir Laurentiu.


16 de novembro de 2017.


Estratégia Fibonacci Golden Zone.


24 de outubro de 2017.


Postagens recentes.


Categorias.


Feed Burner Widget.


Assine nosso boletim informativo por e-mail.


Sobre.


Contate-Nos.


● Envie-nos seu sistema de negociação para compartilhá-lo com seu nome.


Trading Pro System Intro.


Muitos de vocês sabem que eu comecei minha carreira comercial de opção bem-sucedida (sim, é minha principal fonte de renda) com Chamadas cobertas. Grande parte desse sucesso é por causa de John Brasher, seu livro e seu serviço de Call Cover chamado CallWriter (agora fora de mercado). Saber que as chamadas cobertas são essencialmente uma estratégia de alta, eu procurei educação em outras estratégias de renda de opções que seriam úteis em todas as condições do mercado.


Durante mais de um ano experimentei 5 cursos e serviços. Minha intenção aqui não é avaliar todos eles, apenas para dizer-lhe sobre o único curso que tirei que me deu informações e técnicas mais úteis com o menor investimento. Foi através deste curso que eu aprendi sobre Iron Condors e Double Calendars e como gerenciar um portfólio e não apenas spreads individuais.


Este é um endosso pessoal. Vocês, meus leitores, sabem que eu não faço isso sem uma boa razão. Então, aqui vai & # 8230;


O Favorito do Guru & # 8217; s.


O nome do curso é o Trading Pro System, mas antes de clicar no link, deixe-me contar um pouco mais sobre isso do meu ponto de vista - por que penso que vale muito mais do que eles estão cobrando. Quantos? $ 197? Mesmo? Você obtém o curso completo - sem vendas ou assinaturas - está pronto para download instantâneo no seu PC para assistir a seu lazer.


Existem cerca de 100 vídeos, então pode demorar algum tempo, mas você pode baixar os dois primeiros (começar com MOD00) e assisti-los enquanto você baixa o resto em segundo plano. Por sinal, esse $ 1.97 por vídeo!


O Trading Pro System (anteriormente conhecido como Trading as a Business (I like that name better)) tem sido em torno de pelo menos três anos e talvez mais - eu me inscrevi no Trading como um Negócio (novamente, mesmo conteúdo do curso, apenas um nome diferente ) em outubro de 2009. Esses vídeos não só demonstram em grande detalhe a arte de selecionar e gerenciar Spreads de Calendário, Credit Spreads, Iron Condors e outras estratégias de opções, mas também como monitorar, ajustar e quando fechá-los. Deixe-me apenas dizer um pouco mais sobre os ajustes: atribuo o meu sucesso recente com base no que este curso me ensinou sobre o ajuste e como, às vezes, pode ser mais rentável do que o comércio de abertura.


Os vídeos de bônus oferecem ainda mais: os gregos, usando TOS, Gamma Scalping, Theta Scalping, Day Trading, Puffs de proteção, como saber quando o dinheiro está se movendo para dentro e fora do mercado e 56 vídeos de avaliações diárias do mercado e comentários em aberto comércio e gerenciamento de portfólio. Verdadeiramente (e infelizmente), nem assisti a todos os videos ainda!


O curso foi desenvolvido, escrito e apresentado por David Vallieres. Ele não é um antigo insider ou criador de mercado, mas um comerciante de varejo como você e eu, então ele sabe conversar em nosso nível e sabe o quanto é difícil para os comerciantes de varejo ter sucesso. Ele também é um educador, e é por isso que seus vídeos e entrega são tão cativantes (pelo menos para mim) e profissionais. Ele tem negociado desde 1985 e tem - como eu - deu muitos dólares ao mercado antes de aprender a trocar corretamente. Sua principal filosofia é manter isso simples e não ficar preso na paralisia da análise.


David & # 8217; s Bio.


Comecei a operar em 1964. Eu tinha 14 anos. Eu também comecei meu primeiro negócio em 14 btw. Ouvi uma história sobre uma empresa que estava fazendo a "pílula" # 8201 ;. O nome da empresa era Syntex. Pedi ao meu pai que me ajudasse a comprar algumas ações porque sabia que isso seria um vencedor. Meu pai me levou à única corretora da cidade. Lembro-me de entrar em uma sala grande com muitas filas de cadeiras e um ticker eletrônico com símbolos de estoque e compartilhar preços na parede onde todas as cadeiras estavam voltadas. Foi minha primeira transação de estoque. Comprei 10 ações.


Desde então, estudei o mercado com diligência. Desenvolvi meu próprio indicador de milhares de horas de estudo em 1994. Eu estava negociando opções e depois do acidente de 1987. Eu consegui então (não agora) converter os preços das opções citados em frações para decimais 1/8 = .125, 1/4 = .250, 3/8 = .375, etc & # 8230; quando se comunicar com meu corretor Kidder Peabody em Nova York. O nome dele era Ned (um temporizador antigo). Lembro-me de uma vez que eu era um monte de pedaços, o mercado baixou 60 pontos (um enorme movimento na época) e Ned me chamou para perguntar o que eu queria fazer. Ele disse que nunca chama seus clientes, mas eu tinha um lucro de $ 32,000, então ele ligou. Eu disse "espera" # 8221 ;. Liguei para ele 3 minutos depois e disse-lhe para vender. Eu perdi US $ 8.000 de lucro nesses 3 minutos, mas ainda ganhei US $ 24.000 nesse comércio # 8211; Na época, eu estava fazendo US $ 12 mil por ano no meu trabalho! Eu estava viciado novamente.


De qualquer forma, algumas pessoas questionaram meus antecedentes na negociação porque eu sou um comerciante do Internet & # 8211; Antes de me tornar um comerciante, eu era a Comissão Adjunta de Desenvolvimento Urbano e Econômico da minha cidade. Mas nenhum desses me qualifica de forma alguma para ensinar qualquer coisa sobre negociação. Você está certo em questionar tudo. Mas a verdade é que eu sou comerciante e # 8211; sempre foi. Mas ao contrário de muitos aqui troco tudo: troco opções, ações, futuros, commodities, livros raros, diamantes e informações # 8230. Eu entendo mercados, como eles se comportam e como lucrar com eles. A Internet é um mercado # 8220 e muito lucrativo # 8221; e isso é por isso que eu estou # 8220; em & # 8221; esse mercado.


Eu desenvolvi o curso para ajudar os outros a ver a estratégia rentável que eu vi no mercado de ações e opções. Mas antes de criar o curso, fui orientado por um comerciante do piso CBOE com 30 anos de experiência. Eu tinha o dinheiro e eu procurei o profissional melhor, mais experiente e lucrativo que eu poderia encontrar. Demorou dois anos para encontrá-lo, mas valeu a pena. O que eu aprendi + minha própria experiência é neste curso. Boa sorte a todos e comércio feliz.


Então, olhe a página web do Trading Pro System e tome sua decisão. Há uma garantia de devolução de dinheiro de 60 dias, então, como você pode realmente dar errado?


Como David diz, "troque com confiança"; e como sempre, se você tiver alguma dúvida, não hesite em perguntar.


Happy Trading.


Eu comprei esse curso há muito tempo, enviei muitos e-mails fazendo uma pergunta e nunca tiveram uma resposta de volta, visto que você está comercializando seu curso, talvez você possa esclarecer isso.


Gary & # 8211; Eu não posso dizer-lhe por que eles (David Vallieres) não respondem seu e-mail e # 8211; Nunca recebi uma resposta minha. A razão pela qual eu promovo este produto é porque é uma excelente ferramenta de educação para opções por um preço muito razoável. Muitos outros vendedores cobram centenas ou mesmo milhares de dólares por apenas uma estratégia.


Então, se você tiver uma pergunta, pergunte!


Happy Trading ◄Jeff►


Ah. Bom saber.


e comece lá,


Happy Trading ◄Jeff►


Qual a diferença entre o sistema Trading Pro e o Winning Trade System?


Winning Trade System é atualizado e orientado para contas menores. O número total de vídeos é muito menor do que o Trading Pro System.


Happy Trading ◄Jeff►


Bharath & # 8211; Se a greve da sua opção for In The Money, o valor será equivalente ao valor que o strike está no dinheiro no vencimento. Se for fora do dinheiro e parece ter valor, será zero 5 minutos após o fechamento na sexta-feira. Não deve haver desvio para essas regras.


Aqui é um pouco mais sobre os meus negócios do dia & # 8230;


Eu uso apenas AAPL, atualmente. Apenas ATM Weeklys. A partir de quinta-feira, uso as próximas semanas de expiração. Entre com 2 contratos com um limite de saída em 0,80 e 1,20 e pára para ambos em 0,80.


Se a primeira ordem for bem sucedida e tiver tempo para monitorar, ajustarei a minha ordem restante mantendo o mesmo intervalo de parada e limite (2.00). Eu uso o Active Trader no TOS (veja a figura em anexo).


Happy Trading ◄Jeff►


Parece interessante, Jeff, muito obrigado por compartilhar. Eu não tentei negociar dessa maneira antes, mas posso considerá-lo em breve.


Olá a todos. Eu tenho acompanhado o blog nos últimos meses e eu gosto muito (obrigado Jeff por fazer isso no togader).


Eu também comecei a aprender o sistema de Dave e eu gosto disso. No primeiro mês que troquei (comércio de papel), recebi alguns bons risults. No último mês, foi um pouco difícil por causa do movimento direcional que tivemos e de alguns erros que cometi. Eu perdi algum dinheiro (papertrading. Eu quero continuar a comercialização de papel e aprimorar minhas habilidades, mas agora estou enfrentando um grande problema, que pode matar todos os meus esforços. Eu tenho uma conta TOS e TOS me escreveu hoje um e-mail: eu tenho que fechar minha conta até o dia 12 de outubro. Eu vivo em um país que não é mais elegível para TOS. Eu me sinto um pouco desesperado. Eu moro na Itália e não entendi sua política. Eu não sei para qual corretor eu deveria mudar para ter um gráfico de risco decente e análises de portfólio como as ofertas da Toshiba. Tem alguma ideia de qual corretor eu fiquei frio?


Você pode querer dar uma olhada no Interactive Brokers, é o primeiro que vem à mente para os taders internacionais. Eles têm um módulo em sua estação de trabalho Trader chamado Risk Navigator. Não é tão poderoso (ainda) como TOS, mas eles têm um bom começo. Você pode aprender mais no ibkb. interactivebrokers / node / 1410.


Eu sou um ex-cliente do IB e eu fiz muitas observações, postagens e vídeos relacionados à sua plataforma e corretagem. Minha única queixa é que eles cobram por cancelamentos de pedidos e modificações # 8211; e não é barato!


Muitos dizem que sua plataforma é difícil de aprender. Eu concordo, é, mas o que a nova plataforma não é?


Boa sorte, e se você tiver tempo, me avise o que você acha.


David, acho que o curso vale muitas vezes o preço que paguei, é inestimável em seus conteúdos e me ajudou a aprender uma habilidade que nunca soube que existisse. Então, obrigado novamente. Estou passando pelo vídeo de ajuste para o SPY. Adoro o conceito e entendo o processo de ajuste. Você ajustou o spread CALL enquanto o preço ao vivo estava atacando essa área. Para que você possa recuperar a perda que você incorrer nesse ajuste, você também teve que rolar a propagação PUT. Na verdade, você vendeu um novo IC e comprou o anterior. Meu entendimento está correto? Se sim, poderíamos ter feito o ajuste como uma nova venda de IC e fechar o anterior, já que a TOS está cobrando 9,99 por comércio + 0,75 por contrato e isso teria economizado um comércio. Muito Obrigado.


Olá a todos, David Vallieres. Quero agradecer a Jeff por seus blogs sobre o curso e quero agradecer a todos por seus comentários. Comecei a operar em 1964. Eu tinha 14 anos. Eu também comecei meu primeiro negócio em 14 btw. Ouvi uma história sobre uma empresa que estava fazendo a "pílula" # 8201 ;. O nome da empresa era Syntex. Pedi ao meu pai que me ajudasse a comprar algumas ações porque sabia que isso seria um vencedor. Meu pai me levou à única corretora da cidade. Lembro-me de entrar em uma sala grande com muitas filas de cadeiras e um ticker eletrônico com símbolos de estoque e compartilhar preços na parede onde todas as cadeiras estavam voltadas. Foi minha primeira transação de estoque. Comprei 10 ações. Desde então, estudei o mercado com diligência. Desenvolvi meu próprio indicador de milhares de horas de estudo em 1994. Eu estava negociando opções e depois do acidente de 1987. Eu consegui então (não agora) converter os preços das opções citados em frações para decimais 1/8 = .125, 1/4 = .250, 3/8 = .375, etc & # 8230; quando se comunicar com meu corretor Kidder Peabody em Nova York. O nome dele era Ned (um temporizador antigo). Lembro-me de uma vez que eu era um monte de pedaços, o mercado baixou 60 pontos (um enorme movimento na época) e Ned me chamou para perguntar o que eu queria fazer. Ele disse que nunca chama seus clientes, mas eu tinha um lucro de $ 32,000, então ele ligou. Eu disse "espera" # 8221 ;. Liguei para ele 3 minutos depois e disse-lhe para vender. Eu perdi US $ 8.000 de lucro nesses 3 minutos, mas ainda ganhei US $ 24.000 nesse comércio # 8211; Na época, eu estava fazendo US $ 12 mil por ano no meu trabalho! Eu estava viciado novamente. De qualquer forma, algumas pessoas questionaram meus antecedentes na negociação porque eu sou um comerciante do Internet & # 8211; Antes de me tornar um comerciante, eu era a Comissão Adjunta de Desenvolvimento Urbano e Econômico da minha cidade. Mas nenhum desses me qualifica de forma alguma para ensinar qualquer coisa sobre negociação. Você está certo em questionar tudo. Mas a verdade é que eu sou comerciante e # 8211; sempre foi. Mas ao contrário de muitos aqui troco tudo: troco opções, ações, futuros, commodities, livros raros, diamantes e informações # 8230. Eu entendo mercados, como eles se comportam e como lucrar com eles. A Internet é um mercado # 8220 e muito lucrativo # 8221; e isso é por isso que eu estou # 8220; em & # 8221; esse mercado. Eu desenvolvi o curso para ajudar os outros a ver a estratégia rentável que eu vi no mercado de ações e opções. Mas antes de criar o curso, fui orientado por um comerciante do piso CBOE com 30 anos de experiência. Eu tinha o dinheiro e eu procurei o profissional melhor, mais experiente e lucrativo que eu poderia encontrar. Demorou dois anos para encontrá-lo, mas valeu a pena. O que eu aprendi + minha própria experiência é neste curso. Boa sorte a todos e comércio feliz.


Obrigado por fornecer mais informações sobre seus antecedentes. Nunca questionei suas qualificações & # 8211; não me importava; O material fala por si mesmo. Seu curso (Trading Pro) fez mais para melhorar meu comércio e conhecimento do que qualquer outro único ou combinação de cursos que eu tomei no passado. O seu é o material que reencaminha repetidamente Obrigado de novo.


Visite o meu blog frequentemente e comente sempre que puder.


Happy Trading ◄Jeff►


Olá a todos. David Vallieres é. Quero agradecer a Jeff por blogar sobre o curso e quero agradecer a todos por seus comentários.


Eu comprei este conjunto de vídeos perto do início do ano e eles são ótimos. Há sempre mais para aprender, mas David realmente me ensinou muito sobre como trocar o mercado para que você possa ganhar dinheiro quando ele sobe, desce ou não se move. Um assunto que ele não discute muito é a volatilidade, então os compradores devem estar cientes de que eles precisarão de mais educação sobre isso, mas para aprender sobre a venda de spreads para retornos mensais (odeio o termo & # 8220; renda? trades & # 8221;) o Trading Pro System é um ótimo lugar para começar. Ele também mostra a plataforma Think ou Swim com grande efeito.


Sim, um enorme valor para o preço! Você provavelmente percebeu que a gravação foi feita no início do acidente de 2008, e IV foi muito alto. então seus negócios eram muito lucrativos e # 8211; mas ele teve que fazer muitos ajustes, o que eu não gostaria de fazer.


Se você está buscando educação sobre a volatilidade, certifique-se de pegar tantos bate-papos de lições de natação, como gosta de Don Kaufman, como você pode.


Happy Trading ◄Jeff►


Na verdade, tenho muita sorte de ter encontrado seus vídeos no YouTube esta noite. Eu fiz minha decisão há alguns meses para começar tudo de novo e depois de estudar vários cenários, eu me comprometo agora com apenas uma coisa: CREDIT SPREADS. Eu estava negociando papel por dois meses no vencimento mensal, evitando sempre a expiração semanal. Eu encontrei você e outro cara sincero na web e eu pude ver o potencial no semanário.


Estarei financiando minha conta de negociação em um mês ou mais. O primeiro dinheiro que eu ganho será investido no Trading Pro System. Até o final do ano, tudo deve estar funcionando sem problemas.


Tenho uma base muito forte sobre como trocar os spreads de crédito. Meu enfraquecimento grave é como usar a plataforma Think ou Swim. É por isso que esta noite eu estava olhando desesperadamente para treinar vídeos no TOS. A sorte estava sorrindo para mim esta noite, quando vi seu video.


Do fundo do meu coração, obrigado!


Obrigado pelo comentário e pelo encorajamento. O Trading Pro não irá deixar você cair e abrirá seus olhos para outros spreads de opções e # 8211; Você obterá informações sobre o porquê Credit Spreads são excelentes negócios direcionais.


Não revelei e verifiquei, mas a TOS diz que eles adicionaram vários vídeos de treinamento ao seu site que você pode estar interessado. Verifique-os.


Boa sorte para você e me manter informado sobre o seu progresso.


Happy Trading ◄Jeff►


Obrigado pela informação jeff. Depois de assistir seus vídeos no YouTube, decidi fazer uma tentativa. Comprei o sistema e estudarei os vídeos nas próximas semanas.


Diz-me o que pensas.


Happy Trading ◄Jeff►


O video valia cada centavo. Eu estava usando a demanda (característica surpreendente) e jogando nos últimos anos. Estarei colocando minha primeira posição real em breve.


Você está se aproximando logicamente e corretamente. Sim, os vídeos valem muito mais do que pagamos por eles. Até hoje, ainda me encaminhei várias vezes por semana. Mantenha-me informado.


Happy Trading ◄Jeff►


Comece com o MOD & # 8217; s, com o número mais baixo. Depois de ver o meu, eu mudo os nomes um pouco, mas acredito que originalmente foram numerados de mil para 11. Veja 000 a 08, então pratique, depois assista-os novamente e novamente antes de ir ao vivo.


Mais tarde, você pode assistir os outros, uma vez que eles estão um pouco avançados.


Não se preocupe com a data. Na verdade, existem apenas dois tipos de opções de spreads: Verticals e Calendars. Todos os outros spreads são simplesmente combinações desses dois. Por isso, a estratégia ainda funciona, independentemente da data da data.


Sim, ele é um comerciante do Internet, mas, como mencionei na minha revisão, ele também é comerciante de varejo. Ele tomou o tempo para ser orientado por muitos anos na troca de opções e, como resultado, criou quase 100 vídeos para compartilhar seu conhecimento com os outros.


Ele não é um antigo comerciante do chão, ele não esteve na CNBC e # 8211; Ele é como você ou eu. Seus vídeos abriram meus olhos e me ajudaram a entender spreads, gregos e gerenciamento de portfólio. É por isso que eu endosso seu curso. Pelo preço ($ 197 & # 8211; e você pode verificar) Não acho que você possa obter uma educação melhor. Mas, essa é a minha opinião.


Eu acho que pode ter havido uma violação de direitos autorais com o Trading original como nome comercial, mas não me citar. Além disso, ele assumiu um parceiro sobre o tempo que o nome muda, então talvez isso tenha algo a ver com isso.


Honestamente, os vídeos de David realmente não me ajudaram muito. Seus ajustes não estavam claros para mim, e IV era tão alto quando ele estava negociando que você poderia jogar um dardo em uma ação e vender premium e ganhar dinheiro. As coisas são completamente diferentes agora (em 2013). Jeff, você tem algum lugar no seu site OG que mostra sua metodologia de negociação?


Mike & # 8211; Sim, veja minha metodologia no meu canal do YouTube no bit. ly/134p6Q4 (meu blog é mais um blog virtual agora).


Este método pode ser usado para qualquer período de tempo em qualquer coisa que tenha um gráfico de preços. Embora eu não fale sobre isso, eu uso isso também para as opções comerciais do dia, e # 8211; usando gráficos de 1 e 3 minutos.


Um outro item & # 8211; Nunca consegui qualquer ajuste para mim. Acho que bem pensado que as saídas ordenadas para preservar lucros ou minimizar a perda funcionam melhor para mim. Você pode escolher alguns desses no meu Daily Scans no YouTube.


Você é um piloto?


Happy Trading ◄Jeff►


Oi Mike - Você está absolutamente certo sobre os níveis de IV e como isso afeta a negociação com o sistema. A audiência desses vídeos foi para comerciantes avançados e enfatizei quais as implicações da volatilidade no sistema, mas talvez não seja suficiente, então, em um relatório de acompanhamento sobre o sistema, em outubro de 2008, deixei claro. O nível ideal para iniciar uma negociação com o sistema é quando a volatilidade é de 30-40 e baixa. Agora, em 2014 IV é 10-15 & # 8230; Não há nenhum prémio a ser oferecido. Isso pode mudar a noite e muitas vezes 😉


Ei, alguém sabe o que aconteceu com o Callwriter? A calculadora desapareceu e o site também é. Além disso, eles não estão retornando chamadas ou e-mails.


Você e vários outros leitores estão experimentando o mesmo. John é um amigo meu e também não consigo contatá-lo. Espero que tudo esteja bem, mas devemos assumir que o CallWriter não existe mais.


Oi Jeff, Obrigado pela grande quantidade de informações que você tem aqui! Eu realmente aprecio isso!


No que diz respeito ao Trading Pro, comprei e tentei. Realmente tem muita informação legal e você pode começar a pensar em diferentes estratégias. No que diz respeito às estratégias em si, eles funcionam em teoria (eu consegui ganhar dinheiro na negociação de papel). No entanto, quando você adiciona custos de transação à lista, os lucros desaparecem.


Não vou discutir a estratégia desde que é um curso pago, mas vou dar-lhe os números. Criei um portfólio com 2 instrumentos, cada um com 2 pernas neles. Foram 40 contatos em cada instrumento no total de 80 Contratos. No meio do comércio, eu fiz um ajuste uma vez, então tirei 10 contatos e adicionei 10 diferentes. Meu lucro foi de cerca de 500 em 4 semanas, o que é realmente bom considerando que minha margem era apenas 2000. No entanto, quando eu adiciono o custo de transação para o comércio em TOS foi.


320. Então, meu lucro real foi de 180. Se você acabar fazendo mais ajustes & # 8211; Eu acho que você precisará de pelo menos 2 ou 3, o lucro será ainda menor ou não. Eu acho que tudo vem a ter um corretor com baixa comissão. Tenho uma tradição que cobra 1.00 por contrato, no entanto, recebo cobrança por modificar ordens. Por favor, deixe-me saber se você conhece qualquer corretor que tenha uma baixa comissão para Opções. TOS já não tem 1.5 / contrato (o que também não é barato). Eles agora cobram 9,95 + .75 / contrato.


David é um cara legal e você pode ouvir que ele é um comerciante REAL. Mas eu acho que ele está realmente ocupado e não espera obter nenhum adeus para suas perguntas, a menos que você seja um membro pago das revisões diárias. Eu gosto de fornecedores com garantia de devolução do dinheiro e honro. Então David obtém todas as notas lá! Como eu disse antes, você pode começar a pensar em diferentes estratégias e vou explorar mais.


Primeiro, deixe-me abordar o custo da comissão. Para o seu exemplo, você abriu com 80 contratos. Sob a nova estrutura de preços TOS / TDAmeritrade, a comissão teria sido de US $ 69,99, o que é mais barato do que o contrato de $ 1.25 / que eu pago. Seus dois 10 ajustes contratuais teriam sido de US $ 17,49 cada. Supondo que você fechou cedo com um total de 80 contratos, você teria cobrado mais US $ 69,99. O total é de US $ 174,96.


A nova estrutura de preços no TOS / TDA é benéfica para aqueles que comercializam mais de 20 contratos em uma única transação. Para mim, isso não funciona agora, já que raramente troco mais de 10 em uma única propagação. É por isso que eu gosto de usar subjacentes com preços mais altos e # 8211; geralmente $ 80 ou mais. Pode haver um dia em que eu me formei para um número maior de contratos e, nesse ponto, vou converter a nova estrutura de preços.


Há outros corretores mais baratos lá fora e eu considerei pesquisar em TOS e negociar em outro lugar, mas seria muita dor de cabeça e # 8211; Estou disposto a viver com os custos de todos os recursos. Considere também: 1) Nenhuma alteração ou cancelar custos de pedidos e 2) você pode fechar opções curtas que valem menos do que um nickle de graça.


David é um pouco recluso, não é? Tentei contactá-lo várias vezes e nunca tive sucesso. Isso está bem, porém, # 8211; Seu curso vale um pote de ouro.


Parece que você está fazendo muito bem até agora. Eu espero que isso funcione para você. Fique atento às regras & # 8211; Essa é a minha maior queda.


Oi Mike, obrigado pela resposta! Os números são pouco diferentes. Quando eu vender um Iron Condor, digamos para o SPY no TOS com um total de 40 contratos, divide 2 pernas separadamente em comissão. Então, a comissão total de uma maneira para cada perna é (9,95 + .75 * 20). Então, total para 2 pernas é = (9.95 + .75 * 20) * 2 = 69.95. Então, com 2 instrumentos em portfólio, será 69,95 * 2 de uma maneira. Para ambas as formas, será 69,95 * 4 =


280. Para ajuste será.


36. É por isso que a comissão total é.


Sim, Davis é recluso. Eu não posso culpá-lo, ele pode estar ocupado negociando. Deixe-me perguntar uma coisa e aprecio sua sugestão. Qual é o seu pensamento sobre a construção de um portfólio com instrumentos correlatos opostos? Por exemplo, tentei construir um portfólio com TLT & amp; SPY com a idéia de que eles se movem oposta (em geral, não uma regra). Minha teoria era que os movimentos opostos se compensariam e a tenda permanecerá no meio. Foi assim que pude puxar 500. Mas não tenho certeza se é uma teoria do som que possa me expor em ambas as direções. Aprecie sua resposta!


Engraçado você deve mencionar TLT & # 8211; geralmente na minha lista de entrada inicial juntamente com o SPY ou o IWM. Para FEB entrei com a IWM.


Geralmente, eu concordo com sua lógica. No entanto, muito depende da magnitude do movimento em direção às paredes da tenda. Se isso não for igual entre os dois, então a lógica desmorona.


Outra maneira que você pode economizar algumas comissões é mover suas greves curtas / longas separadas. Isso aumentará seu retorno, mas também aumenta seu risco. Eu escrevi uma postagem no blog sobre isso e cheguei à conclusão de que, para o índice ETF & # 8217; s, 2 greves são as mais vantajosas.


Os ajustes são caros, então tente evitá-los a todo custo. Defina um objetivo de lucro mínimo e se você acertou e você acha que precisa se ajustar, basta sair e # 8211; não deixe dinheiro na mesa.


Você estava certo sobre o número de contratos & # 8211; Eu tentei me apressar com a minha resposta e miscounted. Outro momento sênior, que parece estar chegando com mais freqüência, penso. Hã?


Uma última coisa & # 8211; quando Dave gravou seus vídeos, foi o início da crise financeira. A volatilidade era alta (ergo high returns) e ele estava inclinando seus negócios com uma tendência percebida. Isso também pode aumentar significativamente o seu retorno e # 8211; se você está certo!


ESTÁ DISPONÍVEL NO REAL & # 8220; CD & # 8221; OR & # 8220; DVD & # 8221; FORMATO?


Infelizmente, não, ele não está disponível no formato de disco. A melhor maneira de fazer isso que encontrei é obter um memory stick de 8 gigas e colocá-los todos lá. Isso o torna portátil e visível em muitos dos novos TV & # 8217; s.


Bem, com base em suas marcas # 8220; # 8221; Para o sistema Trading Pro eu apareci para os $ 197 e mergulhei. Certifique-se de que não é mais uma trilha de coelho sem saída como muitos outros que eu viajei.


Fiquei bastante preocupado porque os dois cavalheiros mostrados como produtores do sistema são basicamente tipos de marketing na Internet para vender coisas na net. Os seus comentários indicam que David V foi / was & # 8220; na verdade, # 8221; um comerciante. Ele provavelmente agora faz mais da venda do Trading Pro do que ele faz de negociação.


Eu gosto de todas as informações em seu blog. Apenas tanto para obter uma cabeça de 🙂 🙂


Você sai como alguém que é sincero no que você apresenta e realmente está tentando ser uma ajuda para novos novatos no mundo comercial.


Bênçãos para você e Sra. # 8230;


Conheço a história da internet na internet da David. Eu também me perguntei sobre pessoas que vendem / promovem sistemas para ganhar dinheiro. Qual é o motivo? Posso dizer-lhe que David ainda emite uma atualização diária, então ele continua a acompanhar o sistema e o mercado. Meu palpite é que ele gosta do conceito de múltiplos fluxos de renda & # 8211; nada de errado com isso.


Eu mesmo; Muitas vezes fiquei tentado a oferecer um sistema ou escolher o serviço, mas eu simplesmente não quero comprometer-me a começar um novo negócio neste momento da minha vida.


Então eu apenas me conecto, publicando pensamentos quando eles vêm para mim e quando estou motivado e estimando leitores dedicados como você. Recebo um monte de tráfego no meu blog e isso é suficiente para satisfazer meu pequeno ego. Eu simplesmente amo ensinar, isso é tudo.


Descobri que você precisa praticar, praticar e praticar. de novo e de novo. Don & # 8217; t esperam resultados imediatos. Veja os vídeos, experimente as estratégias por 3-6 meses enquanto repita os vídeos. É o único caminho. Eu tive mentores que levaram até uma década para descobrir isso. Quando o fazem, eles percebem que é uma questão de disciplina e manutenção de registros. Definindo regras e seguindo-as para a carta. Essa é a maneira como está feito.


Boa sorte para você, Frank, e me avise se você tem alguma dúvida ou mais comentários.


Oi Jeff & # 8230; apenas um comentário rápido sobre a venda e promoção do meu sistema # 8221 ;. A verdade é que depois que eu criei os vídeos, não estava interessado em vendê-los ou comercializá-los porque eu possuo um negócio de publicação online, então eu os licenciei a uma série de revendedores e # 8211; Eles são todos revendedores independentes. NÃO recebo um centavo quando esses revendedores fazem uma venda do sistema. Eu queria obter os vídeos para tantas pessoas quanto possível e sabia que não poderia fazê-lo sozinho. Devo ter mantido os direitos de vender os vídeos? Eu teria feito muito mais dinheiro se eu fizesse! Mas eu ainda acho que fiz um bom comércio # 8211; Eu alcancei, e espero que tenha ajudado, muito mais pessoas, licenciando-os.


Eu não entendo de você o suficiente! Obrigado pelo comentário. Agora devo esclarecer: não me importo se você se tornou um milionário ou o que, com seus vídeos. O que me interessa é como eles me ajudaram. Dólar por dólar, o seu é o melhor valor lá fora.


Eu estava falando pela experiência & # 8211; Alguns sistemas, como você sabe bem, custam milhares de dólares. Alguns serviços custam centenas de dólares por mês. Depois de ter sido estuprada várias vezes, eu tropecei em seu sistema. Graças a Deus.


Eu assumi a suposição de que você, ou alguém, ainda está fazendo as atualizações diárias. Quando eu comecei o meu, cerca de 450 vídeos de volta, foi uma ótima ajuda para me concentrar e pronto para o dia. Obrigado por essa idéia.


Happy Trading ◄Jeff►


Eu fui pelo site. O site afirma que cinco estratégias explosivas farão milhares de dólares por mês. Pergunto-me se é verdade. Sua conta de negociação não faz tanto tempo todos os meses. Alguma razão para que você não use essas estratégias?


Há muitos fatores envolvidos. Primeiro, seu retorno depende da quantidade de capital e do valor que deseja arriscar. Meu objetivo era de cerca de US $ 1.000 / mês e eu nem sempre consegui # 8211; Isso seria verdade com qualquer estratégia. Se alguém lhe disser algo diferente, eles estão mentindo.


Em segundo lugar, David V. usa ataques de delta mais altos do que eu estou confortável. Isso permite um lucro maior, mas também um risco maior que requer mais ajustes.


Em última análise, no entanto, fiquei muito impressionado com o conhecimento que ganhei em opções e estratégias. Pelo preço, você não pode vencê-lo.


O melhor valor na opção de educação.


Atualizações de e-mail.


Categorias.


Comentários recentes.


O próprio Guru.


Clique para juntar-se ao swimmersforum.


Citação do dia.


Seja inteligente com o tema Thesis WordPress da DIYthemes.


Baixe o sistema Forex Guru v3 Trading.


Obtenha o sistema de negociação do Forex Guru v3 com o lucro livre da estratégia forex mais precisa. Principalmente, esta estratégia depende da média móvel com alguma combinação especial.


Esta estratégia também orienta o sistema de negociação Guid line. Forex melhor estratégia de negociação de ação de preço.


Melhor uso para negociação de curto prazo com prazo m15 para 15 pips e perda de parada também 15 pips e frame de tempo 30 para 30 pips e h1 para 50 pips h4 para 100 pips você pode usar this. Uk sessão melhor para guru lucro.


candelabro, ziguezague, relógio e outro indicador também disponível. candelstick também é bom para o padrão de candelabro.


US Search Mobile Web.


Bem-vindo ao fórum Yahoo Search! Nós adoramos ouvir suas idéias sobre como melhorar a Pesquisa do Yahoo.


O fórum de comentários do produto do Yahoo agora requer uma ID e senha de Yahoo válidas para participar.


Agora você precisa fazer o login usando sua conta de e-mail do Yahoo para nos fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não possui uma ID do Yahoo ou a senha para sua ID do Yahoo, inscreva-se para uma nova conta.


Se você tiver uma ID e senha de Yahoo válidas, siga estas etapas, se desejar remover suas postagens, comentários, votos e / ou perfil no fórum de comentários do produto do Yahoo.


Vote em uma ideia existente () ou publique uma nova ideia ...


Ideias quentes Principais ideias Novas ideias Categoria Estado Meus comentários.


Quando busco meu nome, você publica resultados estranhos. As duas imagens que são eu foram removidas de um site que eu encerrei. Remover.


Ao pesquisar meu nome, estranha propaganda de imagens de palhaço vem para o capitão o palhaço em outro estado, REMOVA-O.


e as imagens.


Todas as coisas tentando implicar coisas estranhas.


O Yahoo pode desenvolver a opção para imagens serem vistas como uma apresentação de slides? Isso ajudaria em vez de ter que percorrer cada imagem e tornar esta experiência do Yahoo mais agradável. Obrigado pela sua consideração.


Não vê a sua ideia? Publique uma nova ideia ...


US Search Mobile Web.


Feedback e Base de Conhecimento.


Dê retorno.


Deutschland Finanzen Mobile DF iOS 1 ideia España Finanzas Mobile DF iOS 7 ideias Contas Painel 33 ideias Opinião do anúncio 3 ideias Respostas TH 31 idéias Respostas TH 0 idéias Respostas Fórum UV (versão de teste) 6 ideias Austrália Celebridades 0 ideias Austrália Finanças Mobile Android 0 ideias Austrália Estilo 0 idéias Austrália Yahoo Tech 0 idéias Autos Impulso 2 idéias Aviate 1,505 idéias Canadá Finanças 1,099 ideias Canadá Finanças Mobile Android 0 ideias Canadá Finanças Mobile DF iOS 3 idéias Canadá Finanças Mobile iOS 465 ideias Canadá Página inicial 5,108 idéias Canadá Filmes 14 ideias Notícias do Canadá 872 ideias Canadá com segurança 10 idéias Canadá Tela 128 idéias Canadá Clima 94 ideias Canadá Yahoo Beleza 0 idéias Canadá Yahoo Celebrity 10 ideias Canadá Yahoo Finanças 0 ideias Canadá Yahoo Filmes 10 ideias Canadá Yahoo Notícias 0 idéias Canadá Yahoo Estilo 21 idéias Futebol universitário Escolher & # 39; em 112 idéias TV conectada 361 idéias Corp Mail Test 1 1.313 idéias Corp Mail Testing 1.256 idéias Cricket 19 ideias Daily Fantasy 87 ideias Developer Networ k 1 ideia Double Down 86 ideias Fantasy Baseball 431 ideias Fantasy Basketball 395 ideias Fantasy Football 704 ideias Fantasy Hockey 339 ideias Fantasy Live Scoring em Matchup e Classificações 803 ideias Fantasy Sports Aplicações Android 1.366 ideias Fantasy Sports iOS Apps 2.112 ideias Finanças 1.166 ideias Finanças - CA 493 idéias Finanças - ideias US 9 Finanças ChartIQ 417 idéias Finanças Mobile Web 403 idéias Finanças Portfolios 810 idéias Finanças Triagem de ações 35 idéias Finanças Tablet 44 idéias Flickr - Perfil 290 ideias Flickr Android 60 idéias Flickr para Apple TV 24 idéias Flickr Grupos 12 ideias Flickr Interno 0 ideias Flickr iOS Dogfooding 0 idéias Flickr iPad 126 idéias Flickr iPhone 310 ideias Flickr Nova foto Página 8,030 idéias Flickr Pesquisa 0 ideias Food Revistas 0 idéias Jogos 3,147 ideias Mapas globais 1,021 ideias GS Mobile Web 42 ideias Health Pulse 3 ideias Home Page (Android) 1.689 ideias Home Page (iOS) 3.808 ideias Hong Kong Homepage 0 ideias Índia Celebridade 43 ideias Índia Finanças 493 ideias Índia Página inicial 1.866 i deas Índia Estilo de vida 173 idéias Índia Filmes 84 idéias Índia Notícias 327 ideias Índia Parceiro Portal Tata 0 idéias Índia Parceiro Portal Tikona 0 idéias Índia com segurança 15 idéias Índia Tela 165 idéias Índia Tempo 30 ideias Índia Yahoo Beleza 0 idéias Índia Yahoo Celebridade 4 idéias Índia Yahoo Finanças 0 ideias Índia Yahoo Movies 16 ideias Índia Yahoo Notícias 0 ideias Índia Yahoo Estilo 14 idéias Indonésia Celebridade 38 idéias Indonésia Página inicial 1.151 ideias Indonésia Notícias 170 ideias Indonésia com segurança 29 ideias Indonésia Ela 34 ideias Página inicial da Irlanda 90 idéias Jordânia Maktoob Homepage 418 idéias Comentários sobre o anúncio de correio electrónico 10 ideias Maktoob الطقس مكتوب 5 ideias Maktoob Celebridade 1 ideia Maktoob Entretenimento 10 ideias Maktoob Estilo de vida 0 ideias Maktoob Filmes 2 ideias Maktoob Notícias 182 idéias Maktoob Tela 15 ideias Maktoob Id. de estilo 1 Maktoob ألعاب مكتوب 0 ideias Maktoob شاشة مكتوب 28 ideias Malásia Homepage 17 ideias Malásia Notícias 58 ideias Malásia com segurança 6 ideias Malásia Video 0 ideias Malásia Tempo 1 i dea Merchant Solutions 1 ideia My Yahoo 31,877 ideias Meu Yahoo - backup 1 ideia Meu Yahoo - US 9,176 ideias Meu Yahoo archive 314 idéias Novo Correio 9,241 ideias Novo Correio * 2,715 idéias Nova Zelândia Negócios & Finanças 132 idéias Nova Zelândia Página inicial 1.039 idéias Nova Zelândia com segurança 3 idéias Nova Zelândia Tela 0 idéias Notícias do PH ANC 21 ideias Filipinas Celebridade 214 ideias Filipinas Página inicial 8 ideias Filipinas Notícias 123 idéias Filipinas com segurança 12 idéias Filipinas Vídeo 0 idéias Filipinas Tempo 3 idéias Pick N Roll 19 ideias Postmaster 43 ideias Pro Football Pick & # 39; em 106 idéias Retail Pulse 0 idéias Rivals 11 idéias com segurança 165 idéias Tela para idéias iOS 0 Busca extensões 95 idéias Pesquisa Downloads de produtos 88 idéias Segurança 497 idéias Experiência de login 79 idéias Singapura Entretenimento 20 idéias Cingapura Finanças 230 idéias Cingapura Página inicial 1.048 idéias Cingapura Notícias 212 idéias Cingapura com segurança 11 idéias Cingapura Tela 19 idéias Cingapura Clima 4 idéias Cingapura Yahoo beleza 0 idéias Cingapura Yahoo Ideias da celebridade 4 Cingapura Yahoo Finanças 0 idéias Cingapura Yahoo Filmes 0 idéias Cingapura Yahoo Notícias 0 idéias Singapore Yahoo Style 4 ideas Idéias da celebridade da África do Sul Ideia da África do Sul 374 idéia s África do Sul Notícias 23 ideias Esportes Android 1,533 ideias Esportes CA 34 ideias Esportes iOS 1.025 ideias Esportes Redesign 3.181 idéias SportsReel 6 ideias StatTracker Beta 553 ideias Survival Futebol 81 ideias Taiwan Yahoo 名人 娛樂 0 ideias Taiwan Yahoo 運動 0 ideias Tailândia Safely 2 ideias Toolbar Mail App 216 ideas Toolbar Weather App 72 ideias Tourney Pick & # 39; em 41 ideias UK & amp; Irlanda Finanças 1.077 ideias UK & amp; Jogos da Irlanda 19 ideias UK & amp; Homepage da Irlanda 435 ideias UK & amp; Irlanda Notícias 0 ideias UK & amp; Ireland News Balde interno 0 ideias UK & amp; Irlanda Notícias Lego 375 ideas UK & amp; Irlanda com segurança 38 ideias UK & amp; Irlanda TV 21 ideias UK & amp; Irlanda Vídeo 187 ideias UK & amp; Irlanda Tempo 99 ideias Reino Unido Respostas 1 ideia UK Daily Fantasy 0 ideias UK Finanças Mobile Android 12 idéias UK Finanças Mobile DF iOS 2 idéias UK Finanças Mobile iOS 308 idéias Reino Unido Yahoo Movies 23 ideias US Respostas 8,946 ideias US Respostas Mobile Web 2,154 ideias US Autos GS 442 ideias US Celebrity GS 660 ideias EUA Comentários 350 ideias US Finance Mobile Android 40 idéias US Finance Mobile iOS 546 idéias US Flickr 237 ideias EUA 4,114 ideias EUA Homepage B1 68 ideias US Homepage B2 33 ideias US Homepage B3 50 ideias US Homepage B4 33 ideias US Homepage B5 0 ideias Página inicial dos EUA M 7,022 ideias Página inicial dos EUA YDC 43 idéias US Homes GS 203 idéias US Live Web Insights 24 idéias US Mail 193 ideias US Mail 12,212 ideias EUA Mapas 3,490 ideias US Membership Desktop 7,864 ideias US Membership Mobile 91 ideias US Filmes GS 424 ideias US Music GS 195 ideias US News 5,988 ideias US Search App Android 2 ideias US Search App iOS 9 ideias US Search Chrome Extensão 780 ideias US Search Chrome Extension v2 2,197 ideias EUA Pesquisa Desktop 4 ideias US Search Desktop Bucket A 7 ideias US Search Desktop Bucket B 8 idéias US Pesquisar KG 3 ideias US Pesquisar Locais Listados 20,757 ideias EUA Busca Mobile Web 2 ideias EUA Busca Mozilla 1 ideia EUA Pesquisar estoque Quotes 11 ideias US Pesquisar Tablet Web 0 ideias US Shine GS 1 idéia US Toolbar 5,549 ideias US Travel GS 207 idéias EUA TV GS 367 ideias US Weather 2,313 ideias US Weather Bucket 0 ideias US Weather Mobile 13 idéias US Weather Mobile Android 2 ideias Guia de vídeos Android 149 idéias Guia de vídeo iOS 205 idéias Teste de guia de vídeo 15 ideias Web Hosting 4 ideias Yahoo Acessibilidade 358 ideias Yahoo Autos 71 ideias Yahoo Beauty 100 ideias Yahoo Ideias de celebridades 0 Yahoo Celebrity Canada 0 ideias Yahoo Decor 0 ideias Yahoo Entertainment 355 ideias Yahoo Esports 50 ideias Yahoo Feedback 0 ideias Yahoo Finance Feedback Forum 1 ideia Yahoo Finanças IN Mobile Android 0 ideias Yahoo Finance SG Mobile Android 1 idéia Yahoo FinanceReel 4 ideias Yahoo Comida 118 idéias Yahoo Gemini 2 ideias Yahoo Saúde 90 ideias Yahoo ajuda 166 idéias Yahoo Home 197 ideias Yahoo Home * 28 ideias Yahoo Lifestyle 168 idéias Ideias do Yahoo Yahoo 0 Yahoo Mail 2,126 ideias Aplicação do Yahoo Mail para Android 397 ideias Yahoo Mail Basic 628 ideias Yahoo Mail iOS App 47 idéias Yahoo Mail Mobile Web 1 ideia Yahoo Makers 51 ideias Yahoo Messenger 82 ideias Yahoo Mobile Developer Suite 60 idéias Yahoo Mobile para ideias do telefone 15 Yahoo Mobile para idéias do Tablet 0 Yahoo Music 76 idéias Yahoo News Digest Android 870 idéias Yahoo News Digest iPad 0 idéias Yahoo News Digest iPhone 1,531 idéias Yahoo Newsroom Aplicativo para Android 55 idéias Yahoo Newsroom iOS App 30 ideias Yahoo Parenting 63 ideias Yahoo Politics 118 idéias Yahoo Publishing 13 ideias Yahoo Real Estate 2 ideias Yahoo Tech 459 ideias Yahoo Travel 143 idéias Yahoo TV 102 ideias Yahoo View 204 ideias Yahoo Weather Android 2.138 ideias Yahoo Weather iOS 22.677 ideias Yahoo! 7 Food App (iOS) 0 ideias Yahoo! 7 Página inicial Archive 57 ideas Yahoo! 7 Notícias (iOS) 23 ideias Yahoo! 7 Tela 0 ideias Yahoo! 7 TV FANGO App (Android) 1 ideia Yahoo! 7 aplicação TV FANGO (iOS) 1 ideia Yahoo! 7 TV Guide App (Android) 0 ideias Yahoo! 7 TV Guide App (iOS) 1,245 ideias Yahoo! 7 Aplicação TV Plus7 (iOS) 0 ideias Yahoo! Centro de Feedback do Teste de Conceito 174 idéias Yahoo! Idéia de Contributor Network 1 Yahoo! Transliteração 29 ideias YAHOO! 7 Finanças 551 idéias Yahoo! 7 Jogos 9 ideias Yahoo! 7 Safely 19 ideias Yahoo7 Finanças Mobile DF iOS 12 ideias Yahoo7 Finanças Mobile iOS 217 ideias Yahoo7 Homepage 2.544 ideias.


Sua senha foi alterada.


Fizemos alterações para aumentar nossa segurança e restabelecer sua senha.


Acabamos de enviar-lhe um e-mail para. Clique no link para criar uma senha, depois volte aqui e faça o login.

No comments:

Post a Comment