Friday 13 April 2018

Sistemas de comércio global gts


Sistemas de comércio global gts
A GTS aplica anos de experiência comercial comercial responsável e orientada pela tecnologia para tornar os mercados financeiros mais eficientes.
A GTS é um fabricante de mercado em ações, etf (s), commodities, futuros, câmbio e produtos de taxa de juros. Nós somos o maior fabricante de mercado designado na Bolsa de Valores de Nova York responsável por mais de 11 trilhões de dólares de capitalização de mercado. Ao investir nas tecnologias mais recentes e alavancar nossa experiência em todos os regimes de mercado, trazemos consistência, eficiência e transparência para os mercados de hoje.
Cobertura e comentário por.
REGISTRO DE TRILHA PROVOSO.
A GTS opera na interseção dos mercados de capitais e tecnologia avançada. Nossas inovações trazem melhor descoberta de preços, execução comercial e transparência para investidores e preços eficientes para o mercado.
Destaques.
O GTS comercializa aproximadamente 3-5% do mercado de ações em dinheiro dos EUA O GTS comercializa mais de 10.000 instrumentos diferentes globalmente A GTS executa milhões de negócios distintos por dia A GTS é a maior fabricante de mercado da Bolsa de Valores de Nova York (US $ 11,7 Trilhões em capitalização de mercado)
NOSSOS POVOS SÃO PARAMOUNT.
O GTS é um negócio dirigido por pessoas. Nossos funcionários vêm de origens diversas, mas compartilham um espírito comum: lealdade, curiosidade inquieta, adesão implacável aos mais altos padrões e compromisso com a visão e a visão da empresa, bem como um pouco de uma série competitiva. Saiba como você pode se juntar à nossa equipe.
Ari Rubenstein é co-fundador e diretor executivo da GTS, liderando a gestão diária da empresa.
David Lieberman é co-fundador e diretor de operações da GTS.
Steve Reich é o chefe da FX e Commodity Liquidity Solutions no GTS.
Ryan Sheftel é o Chefe Global de Renda Fixa no GTS.
Michael Katz é o chefe de situações especiais dos sistemas de comércio global.
Patrick Murphy é chefe da NYSE Market Making and Listing Services no GTS.
Rama Subramaniam é chefe de gerenciamento de ativos sistemáticos.
Como um dos principais fabricantes de mercado, o GTS e seus líderes são freqüentemente citados como especialistas da indústria na mídia e nossa empresa está empenhada em abordar as últimas tendências no comércio eletrônico. Isso reflete nossa missão de ser um participante de classe mundial nos mercados financeiros.
O banco francês BNP Paribas e o fabricante de mercado Global Trading Systems estão juntando-se para negociar títulos do Tesouro dos EUA, somando uma série de negócios nos quais os bancos aproveitaram o poder de computação de comerciantes de alta freqüência. Leia mais & raquo;
A Global Trading Systems, uma das quatro empresas de negociação de alta freqüência que gerencia quase todas as negociações no piso da NYSE, está fazendo uma peça para clientes corporativos. Leia mais & raquo;
Bloomberg EUA fala com Ari Rubenstein, CEO da Global Trading Systems Leia mais & raquo;
A GTS anunciou hoje que a sua subsidiária, a GTS Securities LLC, pretende tornar-se um Designated Market Maker (DMM) na New York Stock Exchange (NYSE), ao adquirir o negócio de negociação DMM da Barclays PLC. Leia mais & raquo;
Jornal de Wall Street.
Uma maior supervisão tornará a negociação de alta freqüência mais segura e segura, aumentando a confiança e a participação dos investidores. Leia mais & raquo;

Sistemas de treinamento global.
O Caminho Menor Viajou.
Na Global Training Systems, oferecemos uma plataforma de treinamento de comércio eletrônico única que se desvia completamente da "norma" e posiciona firmemente o controle nas mãos de nossos clientes. À medida que a tecnologia evolui e cada vez mais usuários fazem o seu caminho on-line, é imperativo que nossos clientes obtenham o treinamento que precisam para mostrar seu site e produtos nos mercados locais e globais. Não só o nosso ambiente de aprendizagem é bastante fácil para o usuário mais novato, também é divertido e sem complicações, tornando-se atraente para clientes de todos os níveis e níveis de habilidades.
Construindo relacionamentos que acabam.
Nossas sessões de treinamento se concentram em estabelecer relacionamentos significativos e pessoais com todas e cada pessoa com quem nos comuniquemos. Nós conhecemos você antes mesmo de começar, e nós amamos ouvir sobre sua jornada pessoal ao longo do tempo com a gente. Combinado com o nosso extenso currículo de treinamento, nossa relação de cliente one-on-one cria uma experiência única que é diferente de qualquer outro. Como você verá em todo o resto do nosso site, isso é algo com o qual estamos muito orgulhosos - e nossa principal prioridade é fomentar o relacionamento cliente-treinador.
Quem nós somos.
O Global Training Systems está fornecendo treinamento para soluções de comércio eletrônico e marketing internacional. Através de algumas outras empresas que estão tomando a mesma abordagem para o treinamento, a plataforma do GTS é definitivamente a certa para usar por muitos motivos. Um dos quais é que é capaz de dar relacionamentos significativos junto com nossos valiosos clientes. Eles preferem embarcar na melhor abordagem para garantir o crescimento de sua empresa também.
Na Global Training Systems, eles estão fornecendo uma plataforma de treinamento de e-commerce única e inovadora que se desvia totalmente da norma e ele controla decisivamente as mãos de seus clientes. Enquanto a tecnologia está em evolução e muito mais usuários fazem o seu caminho através da web, é imperativo que seus clientes obtenham o treinamento necessário para que eles possam mostrar seu site e produtos para os mercados internacionais e locais. Não é apenas o seu ambiente de aprendizagem simples o suficiente para um usuário novato, também é sem complicações e agradável, tornando-o atraente para os clientes de todos os níveis de habilidades e todos os antecedentes.
Eles estão empenhados em construir e desenvolver relacionamentos que durarem. Suas sessões de treinamento se concentram no desenvolvimento de relacionamentos significativos e pessoais com cada pessoa com quem se comunica. Eles estão conhecendo você antes do início e eles adoram ouvir sobre sua jornada pessoal durante o tempo que seus clientes gastam com eles. Combinados com o seu extenso programa de treinamento, seu relacionamento com o cliente está formando uma experiência completamente única, o que não é o mesmo com qualquer coisa. Como você veria no resto do seu site, é do que eles estão orgulhosos. A principal prioridade é promover o relacionamento cliente-treinador.
Recursos Expandidos.
Nossos clientes desfrutam de uma vasta biblioteca de recursos cheia de artigos, vídeos e outras ferramentas para ajudar a promover seus produtos e sites.
Experiência profissional.
Nossa equipe na Global Training Systems é composta por especialistas em marketing, programadores, web designers e escritores de conteúdo.
Testemunhos.
"Desde fevereiro de 2016, tenho treinado com a Debbie para me ajudar a construir meus negócios. Debbie é muito paciente e atenta, ela sempre se certifica de que eu entendo o que acabei de aprender nessa sessão. Quando eu tenho dúvidas entre as sessões, eu irá enviar por e-mail ou chamá-la e ela sempre voltará comigo com as respostas. Eu não poderia ter conseguido um treinador melhor se a mão a escolhesse ela mesma. Debbie é ótimo para trabalhar. Eu só queria deixar você saber o que um treinador maravilhoso você Trabalhar para você. "
"Desde o início das minhas chamadas de treinamento de telefone com Debbie, ela traçou um claro curso de expectativa e aprendizado progressivo para mim. Isso foi muito benéfico, pois as funções do site para mim eram um mistério complexo. Cada chamada teve um objetivo específico e ela apresenta informações de uma forma muito compreensível, juntamente com as mãos em exemplos para que eu possa duplicar a tarefa. Debbie tem sido muito proativo no agendamento de nossas chamadas e orientando-me para a preparação avançada. Eu acho que desenvolvemos um site bonito e agora estou ansioso para vê-lo gerar algumas receitas ".
Suporte ao cliente.
US: 1-855-474-8740 CA: 1-855-474-8740 AU: 02-8880-0330 NZ: 09-951-8072 UK: 02037-695-746 IE: 076-680-3065.
Informações da Empresa.
Phoenix, AZ 85014.
Copyright Global Training Systems 2015. Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade.
Nós respeitamos sua privacidade. Esta política de privacidade revela as práticas de coleta e disseminação de informações para este site e suas afiliadas. Qualquer alteração subsequente à nossa Política de Privacidade será publicada neste site. Por favor, reveja nossa Política de Privacidade regularmente para que você possa estar informado sobre nossas práticas, pois estão sujeitas a alterações.
Ao usar nossos serviços ou enviar informações, você aceita as práticas descritas nesta Política de Privacidade. O seu consentimento para essas práticas é essencial para fornecer nossos serviços. Da mesma forma, pedimos que você forneça informações pessoais precisas para que você possa ser contatado. Tomamos medidas prudentes para evitar a perda, uso indevido e alteração de sua informação. Limitamos cuidadosamente o acesso ao banco de dados em que suas informações pessoais são armazenadas. As informações fornecidas serão usadas para nos permitir entrar em contato com você em relação a novas ofertas e para melhorar nosso site.
Podemos (após sua autorização) divulgar qualquer informação sobre você para a aplicação da lei ou outros funcionários do governo, como nós, a nosso exclusivo critério, acreditamos necessário ou apropriado em conexão com uma investigação de segurança nacional, fraude, infrações de propriedade intelectual ou outra atividade que é ilegal ou pode nos expor à responsabilidade legal. Podemos também (após sua autorização) divulgar informações pessoais sobre você para agências de crédito, agências de cobrança e / ou agências de banco de dados comerciais, conforme julgamos prudente e necessário.
Manutenção do site.
Salvo indicação em contrário, seu site será hospedado em um de nossos servidores. Taxas mensais mensais de hospedagem / manutenção serão aplicadas e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.
Seu conteúdo do site.
Com exceção do material que lhe concedemos, não reivindicamos a propriedade do conteúdo que você forneceu. Seu conteúdo continua sendo seu conteúdo. Também não controlamos, verificamos ou endossamos o conteúdo disponibilizado. Você controla quem pode acessar seu conteúdo. Se você compartilha conteúdo em áreas públicas ou áreas compartilhadas disponíveis para outras pessoas que você escolheu, então você concorda que qualquer pessoa com quem compartilhou conteúdo pode usar esse conteúdo.
Garantias.
É nosso desejo oferecer os melhores produtos baseados na Internet de qualidade e serviços de treinamento úteis disponíveis. Os seus resultados pessoais dependem de você e dependem da sua dedicação e esforço. Por esse motivo, não fazemos garantias ou promessas em relação ao seu desempenho de vendas e resultados resultantes.
Atribuição e transferibilidade.
Nossos produtos e serviços são totalmente transferíveis, sujeitos a aprovação.
Política de Garantia e Reembolso.
Garantimos todas as tentativas de entregar todos os produtos e serviços. Isso é condicional ao fato de o cliente estar disponível para sessões de treinamento como agendado. Não há reembolsos em pacotes de publicidade ou treinamento, a menos que não possamos cumprir seus pacotes de publicidade ou treinamento.

Sistemas de comércio global gts
A GTS é uma empresa de comércio e tecnologia líder no setor que está comprometida com uma missão simples: tornar os mercados melhores.
Navegamos com sucesso em uma paisagem industrial dinâmica, aderindo aos nossos princípios de inovação, responsabilidade e liderança.
Nosso negócio eletrônico de fabricação de mercado usa tecnologia proprietária e modelos sofisticados para oferecer preços altamente eficientes em ações de caixa, câmbio, produtos de taxa de juros, commodities e derivativos listados.
O GTS é um negócio orientado para as pessoas, construído sobre os pilares da inovação, responsabilidade e liderança.
O GTS foi fundado em 2006 por Ari Rubenstein, David Lieberman e Amit Livnat. Como parceiros comerciais desde 2000, os fundadores estabeleceram o GTS seguindo seus esforços bem sucedidos como pioneiros na automação de estratégias de mercado.
O GTS tem sido de propriedade privada e de propriedade dos funcionários desde a criação da empresa.

Sistema de Comércio Global.
O Global Trade System (japonês: グ ロ ー バ ル ト レ ー ド シ ス テ ム Global Trade System) é um recurso introduzido na Geração IV com o advento da Nintendo Wi-Fi Connection que permite aos jogadores enviar e receber Pokémon em uma rede mundial.
Na Geração IV, o Global Trade System é acessado na Estação de Comércio Global, que em Platinum, HeartGold e SoulSilver, está localizada no Terminal Global. Na Geração V, o Global Trade System é acessado na Estação de Comércio Global, que faz parte do Terminal Global encontrado em qualquer Centro Pokémon. Na Geração VI, a Estação de Comércio Global é acessada através do Sistema de Pesquisa de Jogadores, que em Omega Ruby e Alpha Sapphire podem ser acessados ​​através do recurso PlayNav do PokéNav Plus.
Devido ao desligamento do Wi-Fi, esse recurso já não é oficialmente suportado a partir de 20 de maio de 2014 [1] para todos os jogos da Geração IV e V. Existe suporte não oficial através do serviço Wiimmfi, que foi desenvolvido para manter os serviços on-line ativos para jogos Wii e DS. [2]
Na Geração IV.
Se o jogador conversar com a mulher no balcão do lobby da Estação de Comércio Global, ela os dirigirá para uma sala onde eles podem colocar um Pokémon para serem negociados ou trocar um Pokémon que eles possuem por um que foi colocado para o comércio.
Na busca de Pokémon, depois que o jogador escolhe uma espécie que eles viram, a busca pode ser ainda mais reduzida por nível, gênero e o país onde a pessoa que troca é. Estas quatro categorias foram introduzidas para mitigar os negócios sendo empurrados para o fundo e se tornarem ofuscados por outros. Por nível, os jogadores podem procurar e solicitar Pokémon nível 9 e abaixo, nível 10 e superior, nível 20 e acima, e assim por diante até o nível 100, ou eles podem procurar por Pokémon de qualquer nível. O gênero é semelhante, com o jogador capaz de procurar masculino, feminino ou qualquer gênero do Pokémon selecionado, embora a busca por uma espécie sem gênero automaticamente defina o gênero como "qualquer um".
Oferecer um Pokémon é similarmente restrito, de modo que o jogador só pode solicitar um Pokémon que já viu. Infelizmente, os Pokémon oferecidos não podem ser negociados, e o jogador deve escolher um único Pokémon que eles desejam para os Pokémon que estão oferecendo, em vez de ter uma lista mais flexível.
Como os negócios normais, um Pokémon também pode armazenar um item quando oferecido ou comercializado. Isso pode adicionar incentivo para que um jogador troque seu Pokémon por um Pokémon que já possui para obter o item, em vez de apenas negociar para completar o Pokédex. Os Pokémon que evoluem após uma troca, com ou sem itens, irão fazê-lo da mesma maneira que o fizeriam após um comércio normal.
O GTS também permite que um indivíduo troque entre dois jogos diferentes que eles possuem sem usar dois sistemas Nintendo DS. No entanto, essa negociação através do GTS traz o risco de que outra pessoa possa negociar para os Pokémon enviados pelo indivíduo antes que eles possam recuperá-lo.
Pokémon com as fitas certas, como a fita clássica ou a fita inicial, não podem ser negociados aqui. Pokémon com a Faixa Nacional também não pode ser negociado no GTS, exceto pela Geração IV.
Recomenda-se verificar em um Pokémon depositado de vez em quando, já que o Pokémon pode fugir se for mantido no GTS por um longo período de tempo.
Em Platinum, HeartGold e SoulSilver, os recursos do Global Trade System são os mesmos em Diamond e Pearl, exceto que foi adicionada uma opção para restringir os Pokémon encontrados no recurso Seek Pokémon por local.
A interface GTS em Diamond, Pearl e Platinum.
A interface GTS no HeartGold e SoulSiver.
A interface de pesquisa GTS em Diamond e Pearl.
A interface de pesquisa do GTS em Platinum.
A interface de pesquisa do GTS no HeartGold e SoulSiver.
O resumo comercial de um Turtwig pesquisado em Diamond e Pearl.
O resumo comercial de um turtwig procurado em platina.
O resumo comercial de um Chikorita pesquisado em HeartGold e SoulSiver.
A interface de depósito GTS em Diamond, Pearl e Platinum.
A interface de depósito GTS no HeartGold e SoulSiver.
O resumo de um Turtwig depositado em Diamond e Pearl.
O resumo de um Turtwig depositado em Platinum.
O resumo de um Cyndaquil depositado em HeartGold e SoulSiver.
Sistema de Correio.
O GTS em Platinum, HeartGold e SoulSilver incorporou um sistema de e-mail que permite que os jogadores sejam notificados dos negócios concluídos; o jogador não precisa verificar manualmente periodicamente se o comércio está completo. A versão japonesa envia mensagens de notificação para o endereço de e-mail do jogador, para que as mensagens possam ser visualizadas em um PC, celular ou console Wii. O Sistema de Correio da versão norte-americana e européia foi rebaixado para apenas usar mensagens Wii. Ao entrar em um endereço de e-mail correto, o sistema Nintendo DS enviará automaticamente informações diretamente para o computador, o telefone celular ou o sistema Wii do jogador.
Nas versões internacionais, se o jogador selecionar as "Configurações da Mensagem Wii" e completar a configuração, uma vez que seus Pokémon tenham trocado sobre o GTS, o jogador receberá uma mensagem Wii no seu sistema Wii. Ao adicionar "[email & # 160; protected]" ao livro de endereços do console Wii, além de adicionar seu número Wii ao menu principal no Pokémon Platinum. Entre no Número de Wii dos jogadores e volte a inseri-lo pela segunda vez para confirmar, depois de se conectar à Conexão Wi-Fi da Nintendo, um código de registro será enviado para o sistema Wii registrado. Uma vez que o número do Wii do jogador tenha sido registrado, eles serão convidados a definir uma senha de número de Wii de 4 dígitos para proteger o número Wii.
O jogador pode verificar e alterar as configurações usando o Wii Messaging. Uma vez que o jogador se cadastrou, um menu aparecerá no menu principal. Haverá três opções:
Verifique o número do Wii: o jogador pode verificar o número de Wii que eles registraram aqui. Definir a recepção de mensagens do Wii: o jogador pode selecionar se eles ou não gostariam de ser contatados por mensagens do Wii uma vez que o comércio passou pelo GTS. Eliminar Configurações da Mensagem do Wii: o jogador pode apagar o número de Wii e a senha.
Na geração V.
Sinta-se à vontade para editar esta seção para adicionar informações faltantes e concluí-la.
Motivo: mais imagens das negociações GTS.
Além do formato de negociação introduzido durante a Geração IV, um novo formato chamado GTS Negotiations foi introduzido. Permite que dois jogadores troquem Pokémon usando o mesmo processo que negociar com jogadores registrados no Pal Pad. Isso evita as restrições na negociação normal do GTS (onde o jogador só pode procurar um Pokémon que já viu no Pokédex e não pode trocar certos eventos Pokémon), pois um jogador pode oferecer qualquer Pokémon em sua posse, mesmo Pokémon Eggs.
Ao se conectar às negociações do GTS, o jogador pode especificar condições como o nível (1-49, 50, 51-99) e tipo (legal, fofo, assustador, estranho) de Pokémon desejado, embora estas sejam apenas diretrizes (não são forçado durante o comércio real). O jogador também mostra a saudação no cartão de instrutor da outra pessoa e seu número de negociações bem-sucedidas.
Antes da atualização que acomodou jogos não-japoneses, sempre que um jogador negociar com sucesso com outro jogador através das negociações GTS, eles aparecerão como Trade Pals no Pokémon Global Link se tiverem contas do Global Link.
A interface GTS em preto, branco, preto 2 e branco 2.
A interface de pesquisa GTS em preto, branco, preto 2 e branco 2.
O resumo comercial de um Snivy pesquisado em preto, branco, preto 2 e branco 2.
A interface de depósito GTS em preto, branco, preto 2 e branco 2.
O resumo de um Snivy depositado em preto, branco, preto 2 e branco 2.
A interface GTS Negotiations no BWB2W2.
A interface de pesquisa GTS Negociações no BWB2W2.
A interface GTS Negotiations Trade Rendezvous em BWB2W2.
Na Geração VI.
Sinta-se à vontade para editar esta seção para adicionar informações faltantes e concluí-la.
Motivo: Mais detalhes. Em particular: os outros itens além de Mega Stones são proibidos ?.
Nos jogos da Geração VI, a Estação de Comércio Global é acessível através do Sistema de Pesquisa de Jogadores. Ao contrário das gerações anteriores, o jogador pode agora pedir ou buscar Pokémon ainda não registrado em seu Pokédex selecionando "O que Pokémon?" no final das opções alfabéticas e digitar o nome de um Pokémon, embora o gênero do Pokémon não possa ser selecionado nesse tipo de pesquisa. Esta entrada manual não é sensível a maiúsculas e minúsculas, e entrar em "Flabebe" retornará resultados para Flabébé, mas, caso contrário, se o jogador não digitou corretamente o nome de um Pokémon no idioma em que eles estiverem jogando, sua busca ou depósito falhará. (No caso de depositar um Pokémon, o Pokémon parece ser depositado com sucesso, mas o Pokémon não aparecerá no GTS.)
Ao iniciar uma busca por um Pokémon, é possível excluir jogadores que procuram Pokémon especial (como mascotes de jogos). Os resultados da pesquisa agora são exibidos na íntegra (até cem resultados por página) começando com o mais recente, e o jogador pode filtrar esses resultados por região (igual ou diferente do jogador) ou apenas para ofertas que procuram o Pokémon que o jogador atualmente possui no seu armazenamento no PC ou no PC (e, portanto, pode trocar).
O jogador não tem permissão para trocar um Pokémon no GTS se estiver segurando certos itens específicos (como Mega Stones). Ao contrário do passado, o evento específico Pokémon não pode ser negociado, independentemente de estar segurando uma fita de eventos (como Darkrai capturado na Ilha de Newmoon); tentar fazer isso renderá a mensagem "É um Pokémon especial. Você não pode trocar isso!". A tentativa de trocar um Pokémon Shadow purificado com a Faixa Nacional também produzirá esta mensagem. Kyurem não pode ser trocado enquanto está fundido.
Nos jogos da Geração VI, o sistema não é referido como o "Sistema de Comércio Global"; o acrônimo "GTS" é expandido como "Global Trade Station" por um NPC em Pokémon X e Y e guias de estratégia oficiais.
Na Geração VII.
Sinta-se à vontade para editar esta seção para adicionar informações faltantes e concluí-la.
Nos Jogos da Geração VII, a Estação de Comércio Global é acessível através do Festival Plaza.
O filtro que permite ao jogador excluir as ofertas de Pokémon e Pokémon Míticos especiais foi expandido para excluir todos os Pokémon Legendários e Míticos. Se ativado, este filtro também exclui as ofertas que procuram Phione, Type: Null e Ultra Beasts, apesar de não serem confirmados como Legendary ou Mythical Pokémon.
Falha de clonagem.
Há uma falha no GTS que permite ao jogador clonar qualquer Pokémon que não tenha uma Fita Clássica. Isso envolve desligar o jogo precisamente no momento certo antes de o Pokémon ser depositado. Se o Pokémon for depositado no GTS e a conexão for interrompida no momento certo, o Pokémon em questão seria na festa do jogador (ou PC Box) e no GTS, exigindo que o jogador apenas retire os Pokémon do GTS para obter o clone. No Pokémon Platinum, no entanto, a falha de clonagem via GTS foi corrigida; Se for tentado, o jogo simplesmente relata um erro de comunicação e retorna o jogador de volta à mesa principal.
Falha na evolução comercial.
Na Geração IV há uma falha no GTS que permite que os Pokémon evoluam ao serem negociados, mas sem negociá-los. Os jogadores devem primeiro colocar um Pokémon que evolua comercializando-o (com o item correto, como Metal Coat for Scyther ou Electirizer para Electabuzz) no GTS. Para evitar que os Pokémon depositados sejam trocados, os jogadores devem solicitar um comércio impossível, como um nível 9 e sob Mewtwo.
O jogador deve então procurar um Pokémon no GTS e trocar por isso. Depois que isso foi feito, retornar ao Pokémon que foi colocado no GTS pelo jogador e levá-lo de volta fará com que ele evolua.
É possível que isso tenha sido intencional. No entanto, o fato de que foi removido na Geração V torna isso muito improvável. O risco de não conseguir readquirir um Pokémon enquanto tenta evoluí-lo através da evolução comercial sobre o GTS é muito grande e isso poderia ter sido uma contramedida planejada. O requisito (um comércio) ainda deve ser cumprido para que o Pokémon evolua, mas esse sistema impedirá que um jogador perca os Pokémon que eles queriam evoluir.
Falha Morphing.
Houve relatos um tanto numerosos de uma falha acontecendo no GTS que faz com que os Pokémon oferecidos por um jogador se tornem "maliciosos". O sprite do Pokémon se transformará em um Pokémon diferente, e o gênero também poderá ser trocado. Também dirá que é a mesma espécie que costumava ser (exemplo: Heatran de Morphed ainda seria Heatran / Heatran) e estará segurando um Seal Bag, um item beta. Não há nenhuma maneira confirmada de acessar deliberadamente esta falha; no entanto, em muitos dos relatórios, as pessoas alegaram que a falha ocorreu logo após o GTS não ter feito pesquisas para nenhum dos Pokémon, mas não enviou um erro de comunicação. Depois de parar de bloquear todo o acesso a outros Pokémon, acredita-se que é quando a falha é mais provável que aconteça. Tentando retirar o falso Pokémon pode resultar em um erro de comunicação, mas quando o jogo permite que um jogador retire a falha, o Pokémon volta ao normal.
Outra falha semelhante à falha de morphing está acontecendo onde o Pokémon no GTS é transformado no Pokémon desejado (como mostrado na imagem à direita). Em vez de seu nome ser o mesmo que antes, seu nome é agora o do Pokémon desejado, mas ainda a mesma espécie que o Pokémon originalmente oferecido. Há também a possibilidade de o Pokémon morpado segurando uma Saco de Selos. Na maioria das vezes, tentar trocar isso causará um erro de comunicação ou dizer que o Pokémon foi negociado. Além dessa falha, às vezes esses Pokémon com relogios serão os únicos que aparecerão na busca de Pokémon de um certo nível. Esta falha também foi vista na geração V.
Falha de desaparecimento.
Também houve casos de falha "desaparecendo" no GTS. Depois de carregar um Pokémon para o servidor e verificar o seu resumo sem alterar o Pokémon, o botão "resumo" às vezes é substituído pelo "depósito", sugerindo que o Pokémon foi negociado. Selecionar "Depósito" causará um erro de comunicação, e o jogador retornará à recepção. Fazer logon no servidor novamente fará com que o Pokémon reaparece, sem alterações visíveis.
Falha na exibição de nível.
Em versões iniciais da versão americana do Platinum, ao procurar Pokémon, o jogo não exibirá a faixa de níveis do Pokémon desejado. Isso pode resultar em confusão, onde um jogador aparentemente tem o Pokémon direito para oferecer, mas não poderá ser selecionado, pois não está no nível direito (não divulgado).
Esta falha não está presente nos lançamentos PAL ou no lançamento japonês original, indicando que foi erroneamente excluído no lançamento norte-americano. A Nintendo oferece que todos os jogos afetados podem ser enviados e substituídos por um jogo de trabalho; no entanto, uma vez que é o próprio cartão de jogo que é simplesmente trocado, o jogador perderá seu arquivo de salvar.
Vários desenvolvedores criaram programas que permitem que um jogador envie Pokémon para e do seu computador usando os servidores GTS. Isso irá contar como uma troca no cartão de instrutor do jogador.
Alguns jogadores criaram servidores que permitem ao jogador baixar Pokémon "evento" personalizado. Isso pode ser acessado ao desativar o "Auto-Obter DNS" e inserir o DNS necessário para se conectar ao servidor em questão. Outros possíveis resultados, como a clonagem de Pokémon, podem ocorrer com o uso desses servidores.
Erro de filtro GTS.
Em sua coluna on-line, Junichi Masuda detalhou que ele programou um método de obter facilmente Pokémon Brilhante utilizando o GTS. Apontado pelo método Masuda por fãs, ele se ativa quando dois Pokémon no Pokémon Day Care são de jogos de diferentes regiões linguísticas. Isso aumenta significativamente as chances de sua prole ser um Pokémon Brilhante.
Se um ovo é incubado a partir de um Pokémon recebido de um jogo originado de um idioma que não o idioma do cartucho do jogador, as chances de incubação de um Pokémon Brilhante a partir desse ovo aumentam. Não funcionará se ambos os Pokémon forem da mesma língua estrangeira, mesmo que seja uma linguagem diferente do jogo; ou se o jogador usa um dos seus próprios Pokémon e o Magikarp do Meister. Isso ocorre porque o Magikarp foi gerado no mesmo jogo que o Pokémon do jogador.
O método Masuda é possível devido à codificação de Masuda programada nos jogos. Se, no Pokémon Day Care, o jogo reconhece um dos Pokémon como tendo um local de casa diferente, o outro, as chances de ter um Pokémon Brilhante no ovo serão seis vezes maiores, aumentando de 1/8192 para 1/1366 na Geração V, ou cinco vezes superior a 1/1639 nos jogos da Geração IV.
Embora as chances de obter um Pokémon Brilhante ainda são bastante baixas, as chances agora foram aumentadas de forma tão significativa que os jogadores estão promovendo isso como um método mais confiável do que o Radar Poké. Além disso, permite aos jogadores personalizarem ainda mais a sua equipe, com movimentos de ovos específicos e IVs que não estarão disponíveis ou serão mais difíceis de obter, tornando mais atraente o uso do método de Masuda. No entanto, ao se reproduzir com dois Pokémon estrangeiros, a chance de passar de 50% pela natureza de um pai através de uma Everstone não está presente.
Negociações impossíveis.
Embora seja uma função comercial bem-intencionada, o GTS foi criticado. Muitos comerciantes pedem um Pokémon lendário, como o Mewtwo, em troca de um Pokémon comum, e alguns jogadores pedem Pokémon em níveis que é impossivel obter legalmente aquele Pokémon, como um "Level 9 and under" Charizard. Outros negócios são dominados por demandas de Pokémon freqüentemente apresentadas no marketing Pokémon, como Munchlax ou Lucario. Antes da Geração VI, a incapacidade de pedir um Pokémon que o jogador não viu também tornou impossível trocar por Pokémon que são exclusivos para eventos (como o Manaphy, exceto em Platinum) ou que só podem ser encontrados em jogos da Geração III sobre o GTS sem ter obtido os mesmos através de outros meios, como negócios locais ou negociações GTS. Na Geração VI, também é possível solicitar Pokémon, como Mew, que são realmente proibidos de serem depositados ou negociados no GTS.
Existe também o risco de receber Pokémon pirateado, pois as informações relativas ao OT ou ao número de ID ao procurar Pokémon não foram exibidas em Diamond ou Pearl (essa informação foi adicionada começando com Platinum).
Pokémon com uma Faixa Clássica ou Fita Premier não pode ser trocado no GTS, tornando os Pokémon exclusivos para eventos ainda mais difíceis de obter, pois eles freqüentemente vêm com fitas anexadas.
Legislação Legislativa Temporária de Pokémon.
Em 3 de julho de 2007, Legendary Pokémon tornou-se proibido de ser negociado no GTS. Um incidente semelhante ocorreu na Pokémon Battle Revolution na mesma data.
A proibição recebeu uma grande controvérsia. A Nintendo afirmou que era uma "dificuldade técnica"; Legendary Pokémon foi mais tarde permitido novamente a ser negociado sobre o GTS e lutou em Battle Revolution.
Sinta-se à vontade para editar esta seção para adicionar informações faltantes e concluí-la.
Na versão japonesa do Pokémon Crystal, o Trade Corner no Pokémon Communication Center usa um sistema que pode ser visto como o antecessor do GTS. Os jogadores podem solicitar Pokémon através do Pokémon Mobile System GB e especificar o gênero desejado, se houver.

Sistemas de comércio global gts
Acompanhar o progresso do seu desenvolvimento de maneira estruturada é primordial para o sucesso da sua empresa. Nossas soluções PLM oferecem um controle sólido e consistente do processo de desenvolvimento e das mudanças de produtos.
Obtenha toda a sua equipe global na mesma página com dados centralizados do produto. Compartilhe as especificações / BOM corretas e crie protótipos, confirmações e amostras de vendas de forma rápida e precisa. Trabalhe em conjunto para mover seus projetos para a frente!
Práticas recomendadas de classe mundial em nossas soluções específicas de calçados, vestuário e acessórios para indústria. Por que gastar tempo e dinheiro para configurar uma solução genérica para atender às suas necessidades? Se você é uma empresa multi-categoria, os arquivos comuns podem ser compartilhados.

Comentários dos sistemas de comércio global.
Sua confiança é nossa principal preocupação, então as empresas não podem alterar ou remover críticas.
Revisões dos empregados.
& # 034; Ambiente de desenvolvimento excelente, rápido e # 034;
Tenho trabalhado em Global Trading Systems em tempo integral (Menos de um ano)
- O trabalho é desafiador e, literalmente, nunca é um dia aborrecido.
- Dado o tamanho da empresa, mesmo com o título & # 034; Software Developer & # 034; você consegue usar muitos chapéus e aumentar a sua experiência técnica tanto em termos de profundidade quanto em profundidade.
- Minha experiência com gerenciamento é fantástica, e meu gerente é receptivo a todos os meus objetivos técnicos e técnicos, especialmente quando se trata de escolher projetos para priorizar.
- Ainda não está consta.
Partilhar no Facebook Partilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar via Email Copiar Link Link Copiado!
Resposta Global dos Sistemas de Negociação.
& # 034; Great Company Culture & # 034;
Eu tenho trabalhado em Global Trading Systems em tempo integral (mais de um ano)
A melhor parte do trabalho no GTS é a gente, todos são incrivelmente inteligentes, mas humilde. A cultura da empresa é realmente excelente e a empresa valoriza os funcionários e é refletida de várias maneiras. Os passeios frequentes da empresa, incluindo boliche, horas felizes, corridas de kart, entre outros são sempre divertidos.
Se você não está acostumado a gerenciar seu próprio tempo, pode ser um pouco de ajuste no começo, caso contrário, é um ótimo lugar para trabalhar.
Partilhar no Facebook Partilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar via Email Copiar Link Link Copiado!
Resposta Global dos Sistemas de Negociação.
& # 034; Ótimo lugar para trabalhar & # 034;
Eu tenho trabalhado em Global Trading Systems (Menos de um ano)
Estive com o GTS por cerca de 9 meses agora, é uma ótima empresa para trabalhar, toneladas de pessoas inteligentes, o trabalho é intelectualmente desafiador, especialmente se você gosta de resolver problemas complexos.
As pessoas adotam seus projetos e não são micromanaged.
Bom equilíbrio entre trabalho e vida.
Nada negativo para dizer até agora.
Partilhar no Facebook Partilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar via Email Copiar Link Link Copiado!
Resposta Global dos Sistemas de Negociação.
& # 034; Grande qualidade de trabalho e amp; cultura firme. Ansioso para muitos mais anos! & # 034;
Eu tenho trabalhado em Global Trading Systems em tempo integral (mais de um ano)
Trabalhando com pessoas inteligentes e motivadas em projetos interessantes. Fazendo uma contribuição visível para um negócio em crescimento. É incentivado um excelente pacote de cuidados de saúde, conta sem costura (pequeno-almoço, almoço e jantar gratuitos), eventos de empresa e filantropia. Sala de jogos para happy hour e seu tempo livre.
É uma estrutura plana para que todos sejam incrivelmente autônomos, aprender a gerenciar seus projetos sem ser micromanaged é difícil no início. Nenhum plano odontológico.
Partilhar no Facebook Partilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar via Email Copiar Link Link Copiado!
Resposta Global dos Sistemas de Negociação.
& # 034; Great small company & # 034;
Eu tenho trabalhado em Global Trading Systems em tempo integral (mais de 3 anos)
A empresa é pequena e ágil. Os desenvolvedores conseguem trabalhar com a grande parte da indústria e a experiência técnica adquirida não tem preço.
Os desenvolvedores são obrigados a lidar com várias tarefas em paralelo e cada pessoa pode ter vários gerentes para tarefas diferentes. Então, cada desenvolvedor é necessário para gerenciar seu tempo e prioridades muito bem.
Conselhos para gerenciamento.
Ao contratar, deixe bem claro o que é esperado e quão difícil pode ser para navegar no setor. Ele se move em um ritmo acelerado e os desenvolvedores devem continuar.
Partilhar no Facebook Partilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar via Email Copiar Link Link Copiado!
Resposta Global dos Sistemas de Negociação.
& # 034; Bom lugar para trabalhar & # 034;
Tenho trabalhado em Global Trading Systems em tempo integral.
Ambiente de escritório muito agradável. As pessoas (especialmente os devs) são realmente talentosas e sempre disposto a dar conselhos sobre o trabalho e / ou projetos pessoais se você estiver cortando algo em casa. Ambiente aberto e principalmente colaborativo. As pessoas estão sempre parando entre si nas mesas durante o dia para dar ou receber uma visão que é legal. Bom comp & amp; oportunidades de crescimento. Volume de negócios relativamente baixo. A estrutura é bastante plana e os parceiros são receptivos a novas idéias / investindo em tecnologia de ponta que é diferente de qualquer lugar que eu trabalhei. Parece muito como uma inicialização, mas sem preocupações com a estabilidade financeira.
Nenhum plano odontológico. Os benefícios são bastante competitivos, mas nada insano. A maioria das pessoas parece ter um bom equilíbrio entre trabalho e vida, de modo que provavelmente só depende da carga do projeto. Existem algumas pessoas que queimam o óleo da meia-noite com bastante regularidade, embora sejam provavelmente as exceções e amp; não a regra.
Partilhar no Facebook Partilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar via Email Copiar Link Link Copiado!
Resposta Global dos Sistemas de Negociação.
Empresas a explorar.
Fotos de Global Trading Systems.
Expert Career Advice Anterior Próximo.
Pesquisa de emprego relacionada Anterior Próximo.
Sua resposta será removida da revisão & ndash; isto não pode ser desfeito.
Isso irá substituir a revisão atual do perfil direcionado. Tem certeza de que deseja substituí-lo?
Tem certeza de que deseja remover este comentário de ser apresentado para o perfil direcionado?

No comments:

Post a Comment