Sunday 1 April 2018

Tributação de opções de ações e estoque restrito


Tributação de opções de estoque e estoque restrito
Se você receber uma opção para comprar ações como pagamento por seus serviços, você pode ter renda quando você recebe a opção, quando você exerce a opção, ou quando você descarta a opção ou ações recebidas quando você exerce a opção. Existem dois tipos de opções de compra de ações:
As opções concedidas nos termos de um plano de compra de ações de um empregado ou de um plano de opção de compra de ações de incentivo (ISO) são opções de estoque legais. As opções de compra de ações que não são concedidas nem em um plano de compra de ações de empregado nem em um plano de ISO são opções de ações não estatutárias.
Consulte a Publicação 525, Renda tributável e não tributável, para obter assistência para determinar se você recebeu uma opção de compra de ações estatutária ou não estatutária.
Opções de ações estatutárias.
Se seu empregador lhe concede uma opção de compra de ações legal, geralmente você não inclui nenhum valor em sua receita bruta quando você recebe ou exerce a opção. No entanto, você pode estar sujeito a imposto mínimo alternativo no ano em que você exerce um ISO. Para obter mais informações, consulte as Instruções do formulário 6251. Você tem renda tributável ou perda dedutível quando vende as ações que você comprou ao exercer a opção. Você geralmente trata esse valor como um ganho ou perda de capital. No entanto, se você não atender aos requisitos especiais do período de detenção, você terá que tratar o rendimento da venda como receita ordinária. Adicione esses valores, que são tratados como salários, com base no estoque na determinação do ganho ou perda na disposição do estoque. Consulte a Publicação 525 para obter detalhes específicos sobre o tipo de opção de estoque, bem como regras para quando o rendimento é relatado e como a renda é reportada para fins de imposto de renda.
Opção de opção de opção de incentivo - Após o exercício de um ISO, você deve receber do seu empregador um Formulário 3921.pdf, Exercício de uma Opção de Compra de Incentivo de acordo com a Seção 422 (b). Este formulário informará datas e valores importantes necessários para determinar o montante correto de capital e renda ordinária (se aplicável) a serem reportados no seu retorno.
Plano de Compra de Estoque de Empregados - Após a sua primeira transferência ou venda de ações adquiridas ao exercer uma opção concedida de acordo com um plano de compra de ações do empregado, você deve receber de seu empregador um Formulário 3922.pdf, Transferência de Aquisições Contratadas através de um Plano de Compra de Estoque de Empregado em Seção 423 (c). Este formulário relatará datas e valores importantes necessários para determinar o valor correto do capital e renda ordinária a serem reportados no seu retorno.
Opções de ações não estatutárias.
Se o seu empregador lhe concede uma opção de ações não estatutária, o valor da receita a incluir e o tempo para incluí-lo depende se o valor justo de mercado da opção pode ser prontamente determinado.
Valor de Mercado Justo Determinado Justo - Se uma opção é negociada ativamente em um mercado estabelecido, você pode determinar prontamente o valor justo de mercado da opção. Consulte a Publicação 525 para outras circunstâncias em que você pode determinar prontamente o valor justo de mercado de uma opção e as regras para determinar quando você deve reportar renda para uma opção com um valor de mercado justo prontamente determinável.
Valor de Mercado Justo Não Determinado Justamente - A maioria das opções não estatutárias não possui um valor de mercado justo prontamente determinável. Para opções não estatísticas sem um valor de mercado justo prontamente determinável, não há evento tributável quando a opção é concedida, mas você deve incluir no resultado o valor justo de mercado das ações recebidas em exercício, menos o valor pago, quando você exerce a opção. Você tem renda tributável ou perda dedutível quando vende as ações que você recebeu ao exercer a opção. Você geralmente trata esse valor como um ganho ou perda de capital. Para informações específicas e requisitos de relatórios, consulte a Publicação 525.

Como as ações restritas e as RSUs são tributadas.
A remuneração dos empregados é uma despesa importante para a maioria das empresas; portanto, muitas empresas acham mais fácil pagar pelo menos uma parte da remuneração de seus empregados sob a forma de estoque. Este tipo de compensação tem duas vantagens: reduz o montante da compensação em dinheiro que os empregadores devem pagar e também serve de incentivo para a produtividade dos funcionários. Existem muitos tipos de compensação de estoque, e cada um tem seu próprio conjunto de regras e regulamentos. Os executivos que recebem opções de estoque enfrentam um conjunto especial de regras que restringem as circunstâncias em que eles podem exercitar e vendê-los. Este artigo examinará a natureza das ações restritas e unidades de estoque restritas (UREs) e como elas são tributadas.
O que é estoque restrito?
O estoque restrito é, por definição, um estoque que foi concedido a um executivo que não é transmissível e sujeito à confiscação sob certas condições, como o encerramento do trabalho ou o não cumprimento de benchmarks de desempenho corporativo ou pessoal. O estoque restrito também geralmente fica disponível para o destinatário sob um cronograma de vencimento graduado que dura vários anos.
Embora existam algumas exceções, o estoque mais restrito é concedido aos executivos que são considerados como "insider" de uma corporação, tornando-o sujeito aos regulamentos de informações privilegiadas de acordo com a SEC Rule 144. O não cumprimento a esses regulamentos também pode resultar em confisco. Os acionistas restrito têm direito de voto, o mesmo que qualquer outro tipo de acionista. As bolsas de ações restritas tornaram-se mais populares desde meados da década de 2000, quando as empresas foram obrigadas a financiar bolsas de opções de ações.
O que são unidades de estoque restrito?
As RSUs se parecem com opções restritas de estoque conceitualmente, mas diferem em alguns aspectos fundamentais. As URE representam uma promessa não garantida pelo empregador de conceder um número definido de ações do empregado após a conclusão do cronograma de aquisição. Alguns tipos de planos permitem que um pagamento em dinheiro seja feito em vez do estoque, mas esse tipo de plano está em minoria. A maioria dos planos exige que as ações reais das ações não sejam emitidas até que as cláusulas subjacentes sejam atendidas.
Portanto, as ações de estoque não podem ser entregues até que os requisitos de aquisição e confisco tenham sido satisfeitos e a liberação seja concedida. Alguns planos da RSU permitem que o funcionário decida dentro de certos limites exatamente quando ele ou ela gostaria de receber as ações, o que pode ajudar no planejamento tributário. No entanto, ao contrário dos acionistas restritos padrão, os participantes da RSU não têm direito de voto sobre o estoque durante o período de carência, porque nenhum estoque já foi emitido. As regras de cada plano determinarão se os titulares de RSU recebem equivalentes de dividendos.
Como o estoque restrito é tributado?
O estoque restrito e as URE são tributadas de forma diferente do que outros tipos de opções de compra de ações, como planos de compra de ações de funcionários ou não estatutários (ESPPs) estatutários ou não estatutários. Esses planos geralmente têm conseqüências fiscais na data do exercício ou venda, enquanto as ações restritas geralmente se tornam tributáveis ​​após a conclusão do cronograma de aquisição. Para planos de ações restritas, o valor total do estoque adquirido deve ser contado como receita ordinária no ano da aquisição.
O montante que deve ser declarado é determinado subtraindo o preço original de compra ou exercício do estoque (que pode ser zero) do valor justo de mercado do estoque na data em que o estoque se torna totalmente adquirido. A diferença deve ser reportada pelo acionista como renda ordinária. No entanto, se o acionista não vender a ação ao adquirir e vendê-la mais tarde, qualquer diferença entre o preço de venda e o valor justo de mercado na data da aquisição é reportada como um ganho ou perda de capital.
Seção 83 (b) Eleição.
Os acionistas de ações restritas podem denunciar o valor justo de mercado de suas ações como receita ordinária na data em que são concedidas, em vez de serem adquiridas se desejarem. Esta eleição pode reduzir consideravelmente o montante dos impostos que são pagos no plano, porque o preço das ações no momento da concessão é muitas vezes muito menor do que no momento da aquisição. Portanto, o tratamento de ganhos de capital começa no momento da concessão e não na aquisição. Este tipo de eleição pode ser especialmente útil quando existem períodos de tempo mais longos entre quando as ações são concedidas e quando elas se entregam (cinco anos ou mais).
John e Frank são ambos os principais executivos em uma grande corporação. Cada um recebe subsídios de ações restritas de 10.000 ações por zero dólares. As ações da empresa estão sendo negociadas em US $ 20 por ação na data de outorga. John decide declarar o estoque ao adquirir, enquanto o Frank elege o tratamento da Seção 83 (b). Portanto, John não declara nada no ano de concessão, enquanto o Frank deve reportar US $ 200.000 como renda ordinária. Cinco anos depois, na data em que as ações se tornaram totalmente investidas, as ações negociam US $ 90 por ação. John terá que denunciar um enorme US $ 900.000 de seu saldo de estoque como renda ordinária no ano da aquisição, enquanto Frank não informa nada, a menos que ele venda suas ações, que seria elegível para o tratamento de ganhos de capital. Portanto, Frank paga uma taxa mais baixa na maioria dos recursos de ações, enquanto John deve pagar a maior taxa possível sobre o valor total do ganho realizado durante o período de aquisição.
Infelizmente, existe um risco substancial de confisco associado à eleição da Seção 83 (b) que ultrapassa os riscos de confisco padrão inerentes a todos os planos de ações restritas. Se Frank deixar a empresa antes que o plano se torne investido, ele renunciará a todos os direitos sobre o saldo total da ação, mesmo que ele tenha declarado os $ 200,000 de ações concedidos a ele como receita. Ele não poderá recuperar os impostos que ele pagou como resultado de sua eleição. Alguns planos também exigem que o empregado pague pelo menos uma parcela da ação na data da concessão, e esse valor pode ser reportado como uma perda de capital nessas circunstâncias.
Tributação de RSUs.
A tributação das RSUs é um pouco mais simples do que para os planos de estoque restritos padrão. Como não há estoque real emitido em concessão, nenhuma eleição da seção 83 (b) é permitida. Isso significa que há apenas uma data na vida do plano em que o valor do estoque pode ser declarado. O montante reportado será igual ao valor justo de mercado das ações na data da aquisição, que também é a data de entrega neste caso. Portanto, o valor do estoque é relatado como renda ordinária no ano em que o estoque se torna adquirido.
The Bottom Line.
Existem muitos tipos diferentes de estoque restrito, e as regras fiscais e de confisco associadas a eles podem ser muito complexas. Este artigo cobre apenas os destaques deste assunto e não deve ser interpretado como conselho fiscal. Para obter mais informações, consulte o seu consultor financeiro.

Estoque Restrito: Impostos.
O momento da tributação é diferente do das opções de ações. Você paga impostos no momento em que as restrições sobre o estoque de lapso. Isso ocorre quando você satisfaz os requisitos de aquisição e está certo de receber o estoque (ou seja, não existe mais nenhum risco de confisco).
Seu lucro tributável é o valor de mercado do estoque naquele momento, menos qualquer valor pago pelo estoque. Você tem renda de compensação sujeita a imposto federal e de trabalho (Segurança Social e Medicare) e qualquer imposto estadual e local. Está então sujeito a retenção obrigatória de salário suplementar. (Consulte FAQs relacionadas para detalhes sobre retenção de impostos e impostos estimados.)
Se você tem unidades de estoque restritas, a tributação é semelhante, exceto que você não pode fazer uma eleição de 83 (b) (discutida abaixo) para ser tributada no momento da concessão. Com RSUs, você é tributado quando as ações são entregues a você, o que é quase sempre na aquisição (alguns planos oferecem o adiamento da entrega de ações). Para obter detalhes, consulte a seção sobre RSUs.
Exemplo: você recebe 4.000 ações de ações restritas que possuem uma taxa de 25% ao ano. Você não paga pela concessão.
Preço das ações na concessão: $ 18. Preço das ações no primeiro ano: US $ 20 (1.000 x $ 20 = $ 20.000 de renda ordinária). Preço das ações no segundo ano: US $ 25 (US $ 25.000). Preço das ações no terceiro ano: US $ 30 (US $ 30.000). Preço das ações no quarto ano: US $ 33 (US $ 33.000).
O seu lucro tributável total é de US $ 108.000. Cada incremento de aquisição deste total é tributável e a retenção aplica-se em cada data de aquisição.
Dois anos após a última compra, você vende todas as ações. O preço das ações na venda é de US $ 50 (US $ 200.000 para as 4.000 ações). Seu ganho de capital é de US $ 92.000 (US $ 200.000 menos US $ 108.000).
Para diagramas anotados que mostram como relatar essa venda na sua declaração de impostos, consulte Vendas de ações da empresa relatora no centro de impostos.
Alternativamente, você pode fazer uma eleição da Seção 83 (b) com o IRS dentro de 30 dias da concessão (esta opção não está disponível para unidades de estoque restritas). Isso significa que você paga impostos sobre o valor da ação na concessão, iniciando seu período de retenção de ganhos de capital para revendas posteriores. Se as ações nunca forem adquiridas porque você deixou a empresa, você não pode recuperar os impostos que você pagou na concessão. Para obter detalhes sobre os riscos associados à eleição 83 (b), consulte o artigo relevante.
Exemplo: Com os fatos do exemplo anterior:
Você faz uma eleição oportuna de 83 (b) no subsídio. Na concessão, você tem renda ordinária de US $ 72.000 (4.000 x $ 18), e a retenção é aplicável. Quando você vende mais tarde, você tem um ganho de capital de US $ 128.000 (US $ 200.000 menos US $ 72.000).
Ao contrário de não fazer a eleição no exemplo anterior, a eleição 83 (b) lhe permitiu converter US $ 36.000 de renda ordinária ao ganho de capital com imposto mais baixo: US $ 128.000 = US $ 92.000 de ganho de capital no exemplo anterior mais US $ 36.000 que era renda ordinária adquirindo sem a eleição 83 (b). Os US $ 36.000 são a valorização do preço da ação desde a data da concessão até a data do colete.
Você também pode receber dividendos com estoque restrito. Os dividendos são tributáveis ​​(o tratamento fiscal é discutido em outro FAQ).

Como evitar as armadilhas fiscais das unidades de estoque restritas.
As unidades de estoque restrito são o prêmio brilhante para inúmeros funcionários em tecnologia e outras indústrias em crescimento.
div> div. group> p: first-child ">
No entanto, as RSUs são taxadas de maneira diferente das opções de ações, e muitos funcionários que as recebem simplesmente não entendem as sérias implicações.
As opções de ações têm uma vantagem fiscal porque são tributadas quando você exerce sua opção. As URE, no entanto, são tributadas no momento em que elas são investidas, e não quando você vende.
Conforme os RSUs se tornaram mais populares nos últimos cinco anos, vimos um problema surgindo com a forma como eles são tratados. Muitos destinatários insistem em manter seus RSUs, mesmo depois de adquiridos. Ao fazê-lo, eles estão caindo na armadilha do risco de concentração - também conhecido como colocar todos os seus ovos em uma cesta.
Por si só, as RSUs são um bom e sólido veículo de compensação de equidade. Uma RSU é uma bolsa avaliada em termos de ações da empresa, mas o estoque da empresa não é emitido no momento da concessão. Uma vez adquiridas as unidades, a empresa distribui ações, ou às vezes dinheiro, iguais ao seu valor. Ao contrário das opções de estoque, que são inúteis se os preços das ações diminuem abaixo do preço da opção, as RSUs mantêm um valor intrínseco, a menos que sua empresa fique fora do mercado.
O desafio com RSUs cresce em como usá-los. Para a maioria dos destinatários, a abordagem correta é descontar as unidades uma vez que elas são adquiridas e, em seguida, usar os recursos para criar uma carteira de investimentos diversificada.
A diversificação de suas participações em classes de ativos complementares permite equilibrar o risco e a recompensa para que você tenha a melhor chance de atingir metas de investimento sem se preocupar em ser limpas. É uma prática padrão entre pessoas que se tornaram financeiramente bem-sucedidas e querem continuar assim.
Isso não quer dizer que você não deve manter nenhum estoque de sua empresa - longe disso. É emocionante ser um proprietário e não apenas um funcionário. A chave é cercar as ações da empresa com investimentos complementares, como títulos e ações de outras indústrias.
Mas muito poucos receptores RSU estão fazendo isso; muitos se apegam às suas unidades, em seu perigo. Isso está acontecendo por causa do mal-entendido do tratamento fiscal das RSUs.
Recentemente, adicionamos um cliente que queria usar o produto de suas RSUs para ajudar a construir uma casa. O plano do cliente era esperar um ano, vender as unidades investidas e depois começar a construir. Após um ano, ele explicou, suas UREs seriam tributadas na taxa de ganhos de capital de longo prazo - que é menor do que a taxa de ganhos de capital de curto prazo.
Sua riqueza: conselhos semanais sobre como administrar seu dinheiro.
Inscreva-se para obter a sua riqueza.
O cliente estava trabalhando sob um equívoco comum. As URE, de fato, são tributadas assim que elas se entregam. Muitas vezes, os empregadores reterão um montante de ações equivalente à taxa cobrada após aquisição. Essa lei de impostos é onerosa, a propósito: dependendo de onde você mora, o Internal Revenue Service, juntamente com seu estado de residência, pode acabar levando quase 50% do valor de suas RSUs. E não há muito a ser feito sobre isso.
De volta a esse cliente: explicamos a ele que não só ele não precisava esperar para mergulhar em seu estoque investido, mas essa espera poderia ser contraproducente. Se o preço das ações de sua empresa caísse antes de ele vender, ele perderia duas vezes. Em primeiro lugar, suas ações perderão valor e, em segundo lugar, porque as UREs são tributadas assim que cedem, ele pagará impostos pelo valor superior e original.
Uma razão mais comum de que os funcionários se apegam às suas URE é a esperança direta de se tornar cada vez mais rica. Quando eu sugeri a um cliente de 20 coisas que ele vendeu suas UREs e investir o produto em uma carteira diversificada, ele basicamente me acusou de ser um zumbido.
"Porque eu faria isso?" ele perguntou. As ações de sua empresa de tecnologia estavam apreciando rapidamente, ele explicou, e não havia razão para acreditar que pararia.
Minha resposta: você não pode ver o futuro. Como todas as empresas, as empresas de tecnologia têm longos períodos de preços baixos ou baixos das ações - e, sim, muitas vezes quebram. Basta olhar para grandes empresas como Pets, Webvan ou Covad. E lembre-se, as recessões são um fato da vida, e os estragos que eles podem causar nos preços das ações e nas próprias empresas são muito reais.
É natural pensar que a empresa em que você trabalha é diferente. E talvez seja. Mas quando você limita seus investimentos ao estoque de qualquer empresa, esse é um comportamento realmente arriscado.
Se a sua empresa tiver problemas, não só sua cratera de estoque, mas também poderá encontrar-se fora de um trabalho. Quando a sua riqueza é toda na forma do estoque de sua empresa, você não está apenas colocando todos os seus ovos em uma cesta - você também está morando nessa cesta.
Muitos funcionários se apegam às RSUs porque têm medo de serem "deixados de fora". Eles são assombrados por premonições de seus colegas de trabalho ficando rico enquanto se sentam à margem.
Uma maneira de lidar com esse tipo de nervosismo é usar uma forma de calcular a média do custo do dólar. Se sua empresa está crescendo e seu estoque está subindo, venda pequenas porções de seus RSUs em intervalos regulares e invista os lucros em seu portfólio diversificado. Dessa forma, você participará de pelo menos parte dos ganhos da sua empresa, criando uma sólida base financeira.
Se as RSUs o empurraram para as fileiras dos ricos, parabéns. Mas lembre-se: você precisará tomar decisões sábias para ficar lá.
- Por Bijan Golkar, CEO e consultor sénior da FPC Investment Advisory.

Opções de ações, ações restritas, ações fantasmas, direitos de agradecimento de ações (SARs) e planos de compra de ações para funcionários (ESPPs)
Opções de estoque.
Uma empresa concede opções de um empregado para comprar um número declarado de ações a um preço de subvenção definido. As opções são adquiridas ao longo de um período de tempo ou, uma vez que determinados objetivos individuais, grupais ou corporativos são atendidos. Algumas empresas estabelecem horários de aquisição de direitos no tempo, mas permitem que as opções sejam adquiridas mais cedo se os objetivos de desempenho forem cumpridos. Uma vez adquirido, o empregado pode exercer a opção no preço de concessão a qualquer momento durante o termo da opção até a data de validade. Por exemplo, um empregado pode ter o direito de comprar 1.000 ações em US $ 10 por ação. As opções vêm de 25% ao ano ao longo de quatro anos e têm prazo de 10 anos. Se o estoque continuar, o empregado pagará US $ 10 por ação para comprar o estoque. A diferença entre o preço de $ 10 e o preço de exercício é o spread. Se o estoque for de US $ 25 após sete anos, e o empregado exerce todas as opções, o spread será de US $ 15 por ação.
Tipos de opções.
Se todas as regras para os ISOs forem atendidas, a eventual venda das ações é denominada "disposição qualificada", e o empregado paga o imposto sobre ganhos de capital de longo prazo sobre o aumento total de valor entre o preço do subsídio e o preço de venda. A empresa não toma uma dedução fiscal quando há uma disposição qualificada.
Exercitando uma Opção.
Contabilidade.
Estoque Restrito.
Direitos de agradecimento de ações e ações fantasmas.
Planos de compra de ações para funcionários (ESPPs)
Os planos que não atendem a esses requisitos não são qualificados e não possuem vantagens fiscais especiais.
Mantenha-se informado.
Nossa atualização de propriedade do empregado duas vezes por semana mantém você no topo das notícias neste campo, desde desenvolvimentos legais até pesquisas em destaque.
Publicações relacionadas.
Você pode estar interessado em nossas publicações sobre esta área de tópicos; veja, por exemplo:
GPS: ESPP (planos de compra de ações para funcionários)
Discute questões regulamentares e administrativas para ESPPs, incluindo exemplos práticos e o custo financeiro dos recursos de design.
GPS: estoque restrito e unidades de estoque restrito.
Discute questões regulamentares e administrativas para empresas públicas que concedem ações restritas e unidades de estoque restritas.
GPS: Prêmios de Desempenho.
Discute administração, relatórios financeiros e questões de comunicação para empresas públicas que concedem prêmios de desempenho.
O Guia do Decisador para Compensação Patrimonial.
Como encontrar e implementar uma estratégia de compensação de ações que funcione para sua empresa.
Compensação de capital com base no desempenho.
Fornece a visão necessária para criar e gerenciar um programa bem sucedido de equidade de desempenho.
GPS: opções de estoque.
Um guia para questões administrativas e de conformidade para planos de opções de ações em empresas públicas dos EUA.
Compartilhe esta página.
Link para nós.
Folheto de membros do NCEO.
Leia nossa brochura de adesão (PDF) e transmita-a a qualquer pessoa interessada em propriedade dos funcionários.

Tributação de opções de estoque e estoque restrito
Fale com um especialista no Plano de estoque Schwab:
Ligue gratuitamente através do nosso.
Equity awards questions: de segunda a sexta-feira,
Ajuda geral e amp; suporte: 24/7.
U. S. Toll-free 877-471-6934.
Fora dos EUA 720-418-3101.
Equity Award Center.
RSUs: fatos essenciais.
Unidades de estoque restrito: os fatos essenciais.
As unidades de estoque restrito (RSU) são uma forma como o seu empregador pode conceder-lhe as ações da empresa. As RSUs quase sempre valem alguma coisa, mesmo que o preço das ações caia drasticamente. As URE devem ser adquiridas antes de poder receber as ações subjacentes. A cessação de emprego geralmente deixa de ser adquirida.
Conceitos básicos.
As unidades de estoque restrito são uma forma como um empregador pode conceder ações da empresa aos funcionários. A concessão é "restrita" porque está sujeita a um cronograma de aquisição de direitos, que pode ser baseado na duração do emprego ou nas metas de desempenho, e porque é regido por outros limites de transferências ou vendas que sua empresa pode impor.
Vesting Schedules.
Os horários de aquisição geralmente são baseados no tempo, exigindo que você trabalhe na empresa por um determinado período antes que a aquisição possa ocorrer.
Com as RSUs, você é tributado quando as ações são entregues, o que quase sempre está sendo adquirido. Seu lucro tributável é o valor de mercado das ações na aquisição. Você tem renda de compensação sujeita a imposto federal e de trabalho (Segurança Social e Medicare) e qualquer imposto estadual e local. Essa receita está sujeita a retenção salarial suplementar obrigatória. Os impostos retidos na fonte, que para os empregados dos EUA aparecem no formulário W-2, juntamente com a renda, incluem o seguinte:
imposto de renda federal na taxa fixa de salário suplementar, a menos que sua empresa use sua taxa W-4 de Seguro Social (até o máximo anual) e os impostos estaduais e locais do Medicare, quando aplicável.
Uma empresa pode oferecer uma escolha de maneiras de pagar impostos na aquisição de direitos, ou pode usar um único método obrigatório. A prática mais comum é tomar o valor das ações recém-entregues, entregando o estoque de volta à empresa. Isso detém ações ou "propostas" para cobrir os impostos sob um processo de liquidação líquida, e o caixa da empresa é usado para o depósito de imposto sobre a folha de pagamento.
Charles Schwab & amp; Co., Inc. não fornece aconselhamento legal ou fiscal. Consulte profissionais nessas áreas para abordar sua circunstância específica.
Contate-Nos.
800-654-2593 Enviar e-mail Encontre um ramo.
Os especialistas do Plano de estoque Schwab estão disponíveis por telefone, de segunda a sexta-feira, 24 horas por dia.
Fale com um Especialista em Plano de Ações da Schwab:
De segunda a sexta-feira, 24 horas por dia.
Ligue gratuitamente através do nosso.
Links úteis.
Compreender suas unidades de estoque restrito?
Explore aquisição, opções e amp; Mais.
Compreender suas unidades de estoque restrito?
Explore aquisição, opções e amp; Mais.
FAQs e amp; Tutoriais.
Produtos de corretagem: Não segurado pela FDIC • Sem garantia bancária • Pode perder valor.
O material deste site é fornecido para fins informativos gerais.
As informações contidas neste site e as fornecidas pela Equipe de Consulta do Prêmio Equity não se destinam a substituir por conselhos específicos de impostos, jurídicos ou de planejamento de investimento individualizados. Quando um aconselhamento específico é necessário ou apropriado, Schwab recomenda a consulta com um consultor tributário qualificado, CPA, planejador financeiro, consultor jurídico ou gerente de investimentos.
Charles Schwab & amp; Co., Inc. e Charles Schwab Bank são empresas separadas, mas afiliadas e subsidiárias integrais da The Charles Schwab Corporation. Os produtos e serviços de corretagem são oferecidos por Charles Schwab & amp; Co., Inc., membro SIPC. Os produtos e serviços de depósito e empréstimo são oferecidos pelo Banco Schwab, Membro FDIC e um Prestador de Imóveis Igual.
O Schwab Stock Plan Services fornece serviços de planos de compensação de capital e outros serviços financeiros para empresas e funcionários através de Charles Schwab & amp; Co., Inc. ("Schwab"). A Schwab, uma corretora registrada, oferece serviços de corretagem e custódia aos seus clientes.
& # 169; 2018 Charles Schwab & amp; Co., Inc. Todos os direitos reservados. Membro SIPC.

No comments:

Post a Comment