Friday 20 April 2018

Tutoriais sobre negociação de opções


Tutorial básico de opções.


Hoje em dia, muitas carteiras de investidores incluem investimentos como fundos de investimento, ações e títulos. Mas a variedade de valores mobiliários que você possui à sua disposição não termina. Outro tipo de segurança, conhecida como opções, apresenta um mundo de oportunidades para investidores sofisticados que entendem os usos práticos e os riscos inerentes a essa classe de ativos.


O poder das opções reside na sua versatilidade e sua capacidade de interagir com ativos tradicionais, como ações individuais. Eles permitem que você adapte ou ajuste sua posição de acordo com muitas situações de mercado que possam surgir. Por exemplo, as opções podem ser usadas como hedge efetivo contra uma queda do mercado acionário para limitar perdas negativas. As opções podem ser usadas para fins especulativos ou para serem extremamente conservadoras, como você deseja. O uso de opções é, portanto, melhor descrito como parte de uma estratégia maior de investimento.


Esta versatilidade funcional, no entanto, não vem sem seus custos. As opções são títulos complexos e podem ser extremamente arriscadas se usadas de forma inadequada. É por isso que, ao negociar opções com um corretor, você encontrará muitas vezes um aviso legal como o seguinte:


As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos. O comércio de opções pode ser de natureza especulativa e suportar um risco substancial de perda. Apenas invista com capital de risco.


As opções pertencem ao grupo maior de títulos conhecido como derivativos. Esta palavra passou a ser associada a uma tomada de risco excessiva e a ter a capacidade de economias de falhas. Essa percepção, no entanto, é amplamente exagerada. Todo "derivado" significa que seu preço depende ou derivado do preço de outra coisa. Por assim dizer, o vinho é um derivado de uvas; O ketchup é um derivado dos tomates. As opções são derivativos de títulos financeiros - seu valor depende do preço de algum outro ativo. Isso significa tudo derivado, e existem muitos tipos diferentes de títulos que se enquadram no nome de derivativos, incluindo futuros, contratos a prazo, swaps (dos quais existem vários tipos) e títulos garantidos por hipotecas. Na crise de 2008, eram títulos garantidos por hipotecas e um tipo particular de troca que causava problemas. As opções eram em grande parte irrepreensíveis. (Veja também: 10 estratégias de opções para saber.)


Saber corretamente como as opções funcionam, e como usá-las adequadamente, pode dar-lhe uma vantagem real no mercado. Se a natureza especulativa das opções não se encaixa no seu estilo, não há problema - você pode usar opções sem especular. Mesmo que você decida nunca usar opções, no entanto, é importante entender como as empresas que você está investindo usam. Quer se trate de proteger o risco de transações cambiais ou de dar a propriedade dos empregados sob a forma de opções de compra de ações, a maioria dos multi-nacionais hoje usam opções de alguma forma.


Este tutorial irá apresentá-lo aos fundamentos das opções. Tenha em mente que a maioria dos comerciantes de opções tem muitos anos de experiência, então não espere ser um especialista imediatamente após ler este tutorial. Se você não está familiarizado com o funcionamento do mercado de ações, você pode querer verificar primeiro o tutorial do Stock Basics.


Tutoriais de opções de estoque.


Um tutorial de opções deve ser gratuito: existem muitos sites que promovem um tutorial de opções que custa muito dinheiro. Você deve encontrar um bom Tutorial de Opções gratuitamente. Na verdade, você já obteve um site de Tutorial de Opções GRÁTIS. Tudo o que você precisa é ler o que temos para você. Deve ser um bom começo.


O estoque é para verificadores, pois as opções são para xadrez: investir em estoque é muito mais fácil do que investir em opções. Investir nas ações é simples. Apenas coloque um cavalo e coloque sua aposta. É um jogo simples como jogar damas. Investir em opções é muito mais complicado e ndash; é mais como jogar xadrez. Opções de investimento podem ser uma experiência de aprendizagem ao longo da vida.


Obviamente, aprender tudo o que puder sobre as opções é essencial antes de investir com dinheiro real. Então, onde você começa?


Introdução ao seu tutorial de Opções Livres: Acreditamos que você melhor aposta seria ler todos os tópicos listados nas opções de estoque 101, começando no topo. Depois de ter uma compreensão das definições e conceitos básicos, seu próximo passo pode ser inscrever-se no nosso boletim semanal gratuito.


Além de uma nova idéia de opções enviada a você cada semana, você receberá um relatório de opções gratuitas que colocará muitos dos conceitos de opções básicas para o mundo real.


Terry's Tips Stock Options Trading Blog.


Considere Interactive Brokers Group (IBKR) após seu relatório de ganhos.


Esta semana, estamos olhando para outra das empresas da Top 50 List do Investor's Business Daily (IBD). Utilizamos esta lista em uma das nossas carteiras de opções para detectar superações de ações e colocar spreads que lucram se o impulso continuar, pelo menos um pouco. A propósito, as 9 carteiras de opções reais que realizamos no Terry's Tips tiveram uma semana de banner novamente na semana passada, com um ganho médio de carteira de 8,8%, 4 vezes o ganho semanal do mercado (SPY) ganho de 2,2%.


Considere Interactive Brokers Group (IBKR) após seu relatório de ganhos.


O estoque do Interactive Brokers Group reagiu aos máximos de todos os tempos pouco depois do relatório de ganhos que foi lançado no início deste mês. Os analistas da Zack acreditam que há mais vantagem e publicaram recentemente um artigo que indica por que o Interactive Brokers Group Stock pode ser uma ótima escolha. Outro artigo publicado sobre Motley Fool quebra por que o Interactive Brokers está "construindo um negócio com rentabilidade sustentável em 2018."


Red Hat (RHT) é configurado para estender o Momentum.


Esta semana, estamos olhando para outra das empresas da Top 50 List do Investor's Business Daily (IBD). Utilizamos esta lista em uma de nossas carteiras para detectar superações de ações e colocar spreads que aproveitam o impulso. Nós selecionamos essa mesma empresa há seis semanas, e o spread que colocamos nesse momento ganhará 60% na próxima sexta-feira, se o estoque acabar acima de US $ 123 naquele momento (é cerca de US $ 126 agora).


Red Hat (RHT) é configurado para estender o Momentum.


O estoque do Red Hat viu alguns ganhos fortes em 2017 e vários analistas acreditam que há ainda mais à frente, incluindo a BMO Capital Markets, que aumentaram seus objetivos para US $ 142,00 e Wells Fargo & Co, que estão procurando um aumento de US $ 144,00.


Wingstop (WING) Rallys na Previsão de ganhos, pode continuar o Momentum?


Esta semana, estamos olhando para outra das empresas da Top 50 List do Investor's Business Daily (IBD). Utilizamos esta lista em uma de nossas carteiras para detectar superações de ações e colocar spreads que aproveitam o impulso. O portfólio atual do Terry's Tips que executa esses negócios ganhou 26% nas duas primeiras semanas de 2018 e é nosso terceiro portfólio de melhor desempenho até o momento neste novo ano.


Wingstop (WING) Rallys na Previsão de ganhos, pode continuar o Momentum?


As ações da Wingstop já fizeram um ganho impressionante nas primeiras semanas do novo ano e vários analistas acreditam que há mais uma vantagem. A CNBC publicou um artigo descrevendo os fatores que impulsionaram a recente reunião, enquanto o CEO da Wingstop, Charlie Morrison, compartilha sua perspectiva de crescimento em uma entrevista em vídeo com Jim Cramer.


Nesta secção.


Eventos da semana.


Fazendo 36% - O Guia de Duffer para Parar Par no Mercado todos os anos em bons anos e ruim.


Este livro pode não melhorar o seu jogo de golfe, mas pode mudar sua situação financeira para que você tenha mais tempo para os verdes e os fairways (e, às vezes, os bosques).


Saiba por que o Dr. Allen acredita que a Estratégia 10K é menos arriscada do que possuir ações ou fundos mútuos e por que é especialmente apropriado para o seu IRA.


Registre seus 2 relatórios gratuitos e amp; Nossa Newsletter agora!


A Tastyworks é uma nova empresa de corretores dos cérebros por trás da confiabilidade e é a nossa melhor escolha de corretores amigáveis ​​para opções. Suas taxas de comissão são extremamente competitivas - as negociações de opções são apenas US $ 1 por contrato aberto e comissão de US $ 0 para fechar (todas as operações de opções incorrem em uma taxa de compensação de US $ 0,10 por contrato). A plataforma de negociação tastyworks rapidamente se tornou nossa plataforma favorita para negociação de opções e continua melhorando com os novos recursos lançados a cada semana. Terry usa tastyworks e adora tudo sobre eles!


Esta empresa de corretagem de Chicago com o nome improvável thinkorswim, Inc. da TD Ameritrade é considerada por muitos como a melhor corretora amigável às opções. Para abridores, eles têm um excelente software analítico e sua plataforma de negociação de opções é excepcional. O Thinkorswim Mobile foi chamado de melhor aplicativo para dispositivos móveis no setor. Em 2017, a TD Ameritrade recebeu 4 estrelas de 5 no Barron's * Best Online Brokers Survey. O TD Ameritrade era o topo como um corretor em linha para investidores de longo prazo e para novatos. A empresa é o único corretor que recebe a pontuação 5.0 mais alta para as comodidades de pesquisa entre todas as empresas que participaram do ranking no ano passado.


TD Ameritrade, Inc. e Terry's Tips são empresas separadas e não afiliadas e não são responsáveis ​​pelos serviços e produtos uns dos outros.


tastyworks, Inc. entrou em um acordo de marketing com as Dicas de Terry ("Agente de Marketing"), pelo qual a tastyworks paga uma compensação ao Agente de Marketing para recomendar os serviços de corretagem da tastyworks. A existência deste Acordo de Marketing não deve ser considerada como um endosso ou recomendação do Agente de Marketing por sabedoria e / ou qualquer uma das suas empresas afiliadas. Nem o saboroso nem nenhuma das suas empresas afiliadas é responsável pelas práticas de privacidade do Agente de Marketing ou deste site. O tastyworks não garante a precisão ou o conteúdo dos produtos ou serviços oferecidos pelo Agente de Marketing ou este site.


tastyworks, Inc. e Terry's Tips são empresas separadas e não afiliadas e não são responsáveis ​​pelos serviços e produtos uns dos outros. As opções não são adequadas para todos os investidores, pois os riscos especiais inerentes às opções de negociação expõem os investidores a perdas potencialmente rápidas e substanciais. A negociação de opções em uma conta do tastyworks está sujeita à revisão e aprovação do tastyworks. Leia Recursos e Riscos de Opções Padronizadas antes de investir em opções.


& copy; Copyright 2001 & ndash; 2018 Terry's Tips, Inc. dba Terry's Tips.


O Guia Opções & Futuros.


Aprenda a negociação de opções e você pode lucrar com qualquer condição de mercado. Compreenda como negociar o mercado de opções usando a ampla gama de estratégias de opções.


Descubra novas oportunidades de negociação e as várias formas de diversificar sua carteira de investimentos com futuros básicos e financeiros.


Para ajudá-lo em seu caminho para a compreensão do mundo complexo de derivativos financeiros, oferecemos um recurso abrangente de educação para negociação de futuros e opções que inclui tutoriais, dicas e conselhos detalhados aqui no Guia de opções.


Gráficos de lucro são representações visuais dos possíveis resultados das estratégias de opções. O lucro ou a perda são representados graficamente no eixo vertical enquanto o preço do estoque subjacente na data de validade é representado graficamente no eixo horizontal.


Fundamentos das opções:


Antes de começar as opções de negociação, você deve saber o que é exatamente uma opção de compra de ações e entender os dois tipos básicos de contratos de opções - coloca e chamadas. Saiba como funcionam e como trocá-los por lucros. [Consulte Mais informação. ]


Fundamentos das opções binárias:


A negociação de opções binárias está rapidamente a ganhar popularidade desde a sua introdução em 2008. Confira nosso guia completo para trocar opções binárias. [Consulte Mais informação. ]


Estratégia para iniciantes:


A chamada coberta é uma estratégia de negociação de opção popular que permite que um acionista ganhe renda adicional vendendo chamadas contra a retenção de seu estoque. [Consulte Mais informação. ]


Conselho de opção de ações:


Comprar straddles é uma ótima maneira de jogar ganhos. Muitas vezes, a diferença de preço das ações para cima ou para baixo seguindo o relatório de ganhos trimestrais, mas muitas vezes, a direção do movimento pode ser imprevisível. Por exemplo, uma venda pode ocorrer mesmo que o relatório de ganhos seja bom se os investidores esperassem excelentes resultados. [Consulte Mais informação. ]


Opção Opção Conceitos básicos de negociação:


Para o investidor de curto a médio prazo, o investimento em opções de ações fornece um conjunto adicional de opções de investimento para permitir que ele use melhor seu capital de investimento. [Consulte Mais informação. ]


Conceitos Avançados:


Quando as opções de negociação, você encontrará o uso de certos alfabetos gregos, como delta ou gamma, ao descrever riscos associados a várias posições de opções. Eles são conhecidos como "os gregos". [Consulte Mais informação. ]


Conselho de troca de opções:


Muitos comerciantes de opções tendem a ignorar os efeitos das taxas de comissão em seus lucros ou prejuízos globais. É fácil esquecer a taxa de comissão mínima de US $ 15 quando todo comércio lucrativo mata US $ 500 ou mais. Heck, é apenas 3% certo. [Consulte Mais informação. ]


Guia de Opções de Ações:


Os dividendos em dinheiro emitidos por ações têm grande impacto nos preços das opções. Isso ocorre porque o preço do estoque subjacente deve cair pelo valor do dividendo na data do ex-dividendo. [Consulte Mais informação. ]


Conceitos Avançados:


Saiba mais sobre a proporção de apontar, a forma como ela é derivada e como ela pode ser usada como um indicador contrário. [Consulte Mais informação. ]


Conceitos Avançados:


Outra maneira de jogar o mercado de futuros é através de opções de futuros. O uso de opções para negociar futuros oferece alavancagem adicional e abre mais oportunidades de negociação para o comerciante experiente. [Consulte Mais informação. ]


Conselho de opção de ações:


As opções de negociação do dia podem ser uma estratégia bem sucedida e rentável, mas há algumas coisas que você precisa saber antes de usar começar a usar opções para o dia comercial. [Consulte Mais informação. ]


Opções de ações Tutorial:


Se você é muito otimista em um estoque específico para o longo prazo e está procurando comprar o estoque, mas sente que está um pouco sobrevalorizado no momento, então você pode querer considerar escrever opções no estoque como um meio para adquiri-lo em um desconto. [Consulte Mais informação. ]


Guia de Opções de Ações:


Para obter retornos mais altos no mercado de ações, além de fazer mais lição de casa nas empresas que deseja comprar, muitas vezes é necessário assumir maior risco. Uma maneira mais comum de fazer isso é comprar ações na margem. [Consulte Mais informação. ]


Tutorial de opções de ações:


Algumas ações pagam dividendos generosos a cada trimestre. Você qualifica o dividendo se você estiver segurando as ações antes da data do ex-dividendo. [Consulte Mais informação. ]


Siga-nos no Facebook para obter estratégias diárias e amp; Dicas!


Opções básicas.


Futures Basics.


Estratégias Bullish.


Estratégias baixistas.


Estratégias neutras.


Posições sintéticas.


Opções Arbitrage.


Aviso de Risco: as ações, futuros e negociação de opções binárias discutidas neste site podem ser consideradas Operações de Negociação de Alto Risco e sua execução pode ser muito arriscada e pode resultar em perdas significativas ou mesmo em uma perda total de todos os fundos em sua conta. Você não deve arriscar mais do que você pode perder. Antes de decidir comercializar, você precisa garantir que compreenda os riscos envolvidos levando em consideração seus objetivos de investimento e nível de experiência. As informações contidas neste site são fornecidas apenas para fins informativos e educacionais e não se destinam a ser um serviço de recomendação comercial. TheOptionsGuide não será responsável por erros, omissões ou atrasos no conteúdo, ou por quaisquer ações tomadas com base nisso.


Os produtos financeiros oferecidos pela empresa possuem alto nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que não pode perder.


Tutorial de troca de opções.


Meu blog foi projetado como um tutorial de troca de opções atemporal. Pretendo continuar adicionando artigos de troca de opções periodicamente. Cada um leva de quatro a seis horas para compor e, mesmo que os exemplos possam ser datados, a informação resistirá ao teste do tempo. Dentro do blog, você pode usar o recurso de pesquisa para encontrar tutoriais de negociação de opções específicas.


Na seção Categoria, você encontrará um grupo de artigos chamado "Como iniciar as opções de negociação". Esses tutoriais de negociação de opções identificam recursos e ajudam você a construir sua base de conhecimento.


Na próxima seção, eu ensino você "Como gerenciar seus negócios". Esses tutoriais de negociação de opções irão explicar certas configurações e vou ensinar-lhe como ajustar suas negociações de opção.


Eu acredito que, para ser um bom comerciante de opções, você deve primeiro ser um bom comerciante de ações. Na próxima seção, "Análise - Técnico, Fundamental, Mercado", explico alguns conceitos-chave para análises técnicas e fundamentais. Eu descrevo lacunas, reversões, fugas, "V Bottoms" e muito mais nesses cursos de negociação de opção.


Como você lê sobre negociação de opções, você encontrará várias abordagens diferentes. Alguns são bons e outros não. Nesta próxima seção do meu blog, "Option Strategies Good and Bad", ensino o que aprendi nos últimos 20 anos. Explico algumas das estratégias que uso e por que elas funcionam. Eu também descrevo algumas das estratégias de negociação de opções que não e eu explico por que elas são falhas.


As opções são um instrumento complexo e na próxima seção, "Intrínses de opção - Vencimento, Atribuição, Volatilidade". Descrevo algumas das nuances de troca de opções. Os preços se movem muito rapidamente e você precisa conhecer todos os detalhes.


Na próxima seção, "Força Relativa / Fraqueza - My Edge", uso os tutoriais de troca de opções para descrever minha vantagem. Para ser um operador de opção bem sucedido, você deve usar uma abordagem sistemática para aumentar suas chances.


Na categoria final, "Como eu troco opções", os tutoriais de troca de opções descrevem minhas filosofias e métodos pessoais. Eu estive envolvido em quase todas as facetas da troca de opções durante minha carreira e eu formei opiniões concretas sobre o que funciona e o que não.


Eu sempre sou um estudante do mercado e tento aprender algo novo todos os dias. Espero que os meus tutoriais de troca de opções lhe forneçam novas idéias.


Categorias.


Option Trading Q & amp; UMA.


Evento de negociação de opções gratuitas.


Sinta o poder da minha abordagem sistemática à medida que encontro novos negócios de opções de ações. O espaço é limitado para esta apresentação on-line ao vivo. Registrar agora.


Introdução à negociação de opções.


Coloca, chama, preços de exercício, prémios, derivados, spread de urso e spreads de chamadas de touro - o jargão é apenas um dos aspectos complexos da negociação de opções. Mas não deixe que nada dê medo de você.


As opções podem oferecer flexibilidade para os investidores em todos os níveis e ajudá-los a gerenciar riscos. Para ver se a negociação de opções tem um lugar no seu portfólio, aqui estão os conceitos básicos sobre quais opções são, por que os investidores usam e como começar.


Quais são as opções?


Uma opção é um contrato para comprar ou vender uma ação, geralmente 100 ações do estoque por contrato, a um preço pré-negociado e em uma determinada data.


Assim como você pode comprar um estoque, porque você acha que o preço aumentará ou um estoque curto quando você acha que seu preço vai cair, uma opção permite que você aposte em qual direção você acha que o preço de um estoque irá. Mas ao invés de comprar ou cortar o bem, quando você compra uma opção, você está comprando um contrato que permite - mas não obriga - você faz uma série de coisas, incluindo:


Compre ou venda ações de uma ação a um preço acordado (o "preço de exercício") por um período de tempo limitado. Vender o contrato para outro investidor. Deixe o contrato de opção expirar e se afastar sem mais obrigações financeiras.


A negociação de opções pode soar como se fosse apenas para compromissos-phobes, e pode ser se você estiver simplesmente procurando aproveitar os movimentos de preços de curto prazo e trocar dentro e fora dos contratos - o que não recomendamos. Mas as opções também são úteis para os investidores compradores e de longo prazo.


Por que usar as opções?


Os investidores usam opções por diferentes motivos, mas as principais vantagens são:


Comprar uma opção requer uma despesa inicial menor do que comprar o estoque. Uma opção compra um tempo de investidor para ver como as coisas se desenrolam. Uma opção protege os investidores do risco negativo ao bloquear o preço sem a obrigação de comprar.


Se houver uma empresa em que você tenha observado e acredite que o preço das ações aumentará, um & # 8220; chamar & # 8221; A opção oferece o direito de comprar ações a um preço específico em uma data posterior. Se a sua previsão se destacar, você começa a comprar o estoque por menos do que vendê-lo no mercado aberto. Se não for, suas perdas financeiras estão limitadas ao preço do contrato.


Você também pode limitar sua exposição ao risco em posições de estoque que você já possui. Digamos que você possui ações em uma empresa, mas está preocupado com a volatilidade de curto prazo, eliminando seus ganhos de investimento. Para proteger contra perdas, você pode comprar um & # 8220; colocar & # 8221; opção que lhe dá o direito de vender uma determinada quantidade de ações a um preço predeterminado. Se o preço da ação for realmente reservado, a opção limita suas perdas, e os ganhos da venda ajudam a compensar algumas das feridas financeiras.


Como começar as opções de negociação.


Para negociar opções, você precisará de um corretor. Confira o nosso resumo detalhado dos melhores corretores para comerciantes de opções, para que você possa comparar custos de comissão, mínimos e muito mais. Ou fique aqui e responda algumas perguntas para obter uma recomendação personalizada sobre o melhor corretor para suas necessidades.


Mais sobre opções e negociação.


Aqui estão alguns mais dos nossos artigos sobre os prós e contras das opções de negociação:


Dayana Yochim é uma escritora da equipe em NerdWallet, um site de finanças pessoais: Email: dyochimnerdwallet. Twitter: DayanaYochim.


Esta publicação foi atualizada.


Troca de opções 101.


Troca de opções 101.


Como trocar opções.


Como trocar opções.


A negociação de opções pode ser complexa, ainda mais do que a negociação de ações. Quando você compra um estoque, você decide quantos compartilhamentos deseja, e seu corretor preenche a ordem ao preço de mercado prevalecente ou a um preço limite. As opções de negociação não requer apenas alguns desses elementos, mas também muitos outros, incluindo um processo mais extenso para abrir uma conta.


Na verdade, antes que você possa começar, você precisa limpar alguns obstáculos. Devido à quantidade de capital exigida e à complexidade da previsão de várias partes móveis, os corretores precisam saber um pouco mais sobre um potencial investidor antes de atribuir-lhes um boletim de permissão para iniciar as opções de negociação.


Abrir uma conta de negociação de opções.


As empresas de corretagem exibem potenciais operadores de opções para avaliar sua experiência comercial, sua compreensão dos riscos nas opções e sua preparação financeira.


Antes de começar as opções de negociação, um corretor determinará qual nível de negociação atribuir a você.


Você precisará fornecer um corretor potencial:


Objetivos de investimento, como renda, crescimento, preservação do capital ou especulação Experiência de negociação, incluindo seu conhecimento de investimento, quanto tempo você está negociando ações ou opções, quantos negócios você faz por ano e o tamanho de suas negociações Informações financeiras pessoais, incluindo líquido líquido (ou investimentos facilmente vendidos por dinheiro), renda anual, valor patrimonial total e informações de emprego Os tipos de opções que deseja negociar.


Com base nas suas respostas, o corretor atribui-lhe um nível de negociação inicial (geralmente 1 a 4, embora um quinto nível esteja se tornando mais comum), essa é a sua chave para colocar certos tipos de negociação de opções.


O rastreio deve ser de ambos os modos. O corretor com o qual escolhe trocar opções é o seu parceiro de investimento mais importante. Encontrar o corretor que oferece as ferramentas, pesquisa, orientação e suporte que você precisa é especialmente importante para os investidores que são novos no comércio de opções.


Para obter mais informações sobre os corretores de melhores opções, leia nosso resumo detalhado para comparar custos, mínimos e outros recursos. Ou responda algumas perguntas e receba uma recomendação sobre quais são os melhores para você.


Considere os elementos principais em um comércio de opções.


Quando você tira uma opção, você está comprando um contrato para comprar ou vender uma ação, geralmente 100 ações do estoque por contrato, a um preço pré-negociado em uma determinada data. Para colocar o comércio, você deve fazer três escolhas estratégicas:


Decida qual direção você acha que o estoque vai se mover. Prever o quão alto ou baixo o preço das ações passará do seu preço atual. Determine o período durante o qual o estoque provavelmente se moverá.


1. Decida qual direção você acha que o estoque vai se mover.


Isso determina o tipo de contrato de opções que você assume. Se você acha que o preço de um estoque aumentará, você comprará uma opção de compra. Uma opção de compra é um contrato que lhe dá o direito, mas não a obrigação, de comprar ações a um preço predeterminado (chamado de preço de exercício) dentro de um determinado período de tempo.


Se você acha que o preço de uma ação diminuirá, você comprará uma opção de venda. Uma opção de venda oferece o direito, mas não a obrigação, de vender ações a um preço declarado antes da expiração do contrato.


2. Prever o quão alto ou baixo o preço das ações irá passar do seu preço atual.


Uma opção permanece valiosa somente se o preço da ação encerrar o período de validade da opção "no dinheiro". Isso significa acima ou abaixo do preço de exercício. (Para opções de chamada, está acima da greve, pois coloca abaixo da greve). Você quer comprar uma opção com um preço de exercício que reflete onde você prevê que o estoque será durante a vida útil da opção.


Por exemplo, se você acredita que o preço da ação de uma empresa atualmente comercializada por US $ 100 aumentará para US $ 120 por alguma data futura, você compraria uma opção de compra com um preço de exercício inferior a US $ 120 (idealmente, um preço de exercício não superior a US $ 120 menos o custo da opção, de modo que a opção permaneça rentável em $ 120). Se o estoque realmente se eleva acima do preço de exercício, sua opção está no dinheiro.


Da mesma forma, se você acredita que o preço da ação da empresa vai mergulhar para US $ 80, você compraria uma opção de venda (dando-lhe o direito de vender ações) com um preço de exercício superior a US $ 80 (idealmente um preço de exercício não inferior a US $ 80 menos o custo da opção, para que a opção permaneça rentável em US $ 80). Se o estoque cai abaixo do preço de exercício, sua opção está no dinheiro.


Você não pode escolher apenas qualquer preço de exercício. As cotações de opções, tecnicamente chamadas de cadeias de opções, contêm uma gama de preços de exercício disponíveis. Os incrementos entre os preços de exercício são padronizados em toda a indústria - por exemplo, US $ 1, US $ 2,50, US $ 5 e US $ 10 - e são baseados no preço das ações.


O preço que você paga por uma opção tem dois componentes: valor intrínseco e valor do tempo.


O preço que você paga por uma opção, chamado premium, tem dois componentes: valor intrínseco e valor de tempo. O valor intrínseco é a diferença entre o preço de exercício e o preço da ação, se o preço das ações estiver acima da greve. O valor do tempo é o que quer que seja, e os fatores de quão volátil são as ações, o tempo de vencimento e as taxas de juros, dentre outros elementos. Por exemplo, suponha que você tenha uma opção de $ 100, enquanto o estoque custa $ 110. Vamos assumir que o prémio da opção é de US $ 15. O valor intrínseco é de US $ 10 ($ 110 menos $ 100), enquanto o valor do tempo é $ 5.


Isso nos leva à escolha final que você precisa fazer antes de comprar um contrato de opções.


3. Determine o período durante o qual o estoque provavelmente se moverá.


Todo contrato de opções tem uma data de validade que indica o último dia em que você pode exercer a opção. Aqui, também, você não pode simplesmente tirar uma data do ar. Suas escolhas são limitadas às oferecidas quando você invoca uma cadeia de opções.


As datas de expiração podem variar de dias a meses para anos. As opções diárias e semanais tendem a ser mais arriscadas e reservadas para comerciantes de opções experientes. Para os investidores de longo prazo, as datas de vencimento mensais e anuais são preferíveis. Expirações mais longas dão ao estoque mais tempo para mover e tempo para sua tese de investimento para jogar fora.


Uma expiração mais longa também é útil porque a opção pode reter o valor do tempo, mesmo que as ações atuem abaixo do preço de exercício. O valor do tempo de uma opção decai à medida que a expiração se aproxima, e as opções que os compradores não querem assistir suas opções compradas diminuem em valor, potencialmente expirando sem valor se o estoque terminar abaixo do preço de exercício. Se um comércio foi contra eles, eles geralmente podem vender qualquer valor de tempo restante na opção - e isso é mais provável se o contrato da opção for mais longo.


Mais sobre os tipos de negociação de opções.


Qual é o próximo?


Encontre o melhor corretor para comerciantes de opções.


Dig em estratégias de negociação de opções.


Aprenda os termos de negociação de opções essenciais.


James F. Royal, Ph. D., e Dayana Yochim são escritores do NerdWallet, um site de finanças pessoais. Email: jroyalnerdwallet, dyochimnerdwallet. Twitter: JimRoyalPhD, DayanaYochim.


Esta publicação foi atualizada.


Troca de opções 101.


Troca de opções 101.


5 dicas para escolher um corretor de opções.


5 dicas para escolher um corretor de opções.


O comércio de opções pode ser complicado. Mas se você escolher o seu corretor de opções com cuidado, você rapidamente aprenderá a realizar pesquisas, colocar trocas e acompanhar as posições.


Aqui estão os nossos conselhos sobre como encontrar um corretor que ofereça o serviço e os recursos da conta que melhor atendam às suas necessidades de negociação de opções.


1. Procure uma educação gratuita.


Se você é novo na negociação de opções ou quer expandir suas estratégias de negociação, encontrar um corretor que tenha recursos para educar clientes é uma obrigação. Que a educação pode vir de várias formas, incluindo:


Cursos de negociação de opções on-line. Webinars ao vivo ou gravados. Orientação on-line on-line ou por telefone Reuniões presenciais com um corretor maior que possui agências em todo o país.


É uma boa idéia passar um tempo no modo estudante-motorista e aproveitar toda a educação e o conselho que você puder. Ainda melhor, se um corretor oferece uma versão simulada de sua plataforma de negociação de opções, teste o processo com uma conta de negociação de papel antes de colocar qualquer dinheiro real na linha.


2. Coloque o serviço ao cliente do seu corretor no teste.


O serviço ao cliente confiável deve ser de alta prioridade, especialmente para comerciantes de opções mais recentes. É também importante para aqueles que estão mudando de corretores ou realizando negócios complexos com os quais eles precisam precisar de ajuda.


Considere o tipo de contato que você prefere. Conversa online ao vivo? O email? Suporte telefônico? O corretor tem uma mesa de troca dedicada de plantão? Quais as horas de pessoal? O suporte técnico está disponível 24 horas por dia ou 7 dias por semana? E quanto a representantes que podem responder perguntas sobre sua conta?


Mesmo antes de solicitar uma conta, fique atento e faça algumas perguntas para ver se as respostas e o tempo de resposta são satisfatórios.


3. Certifique-se de que a plataforma de negociação é fácil de usar.


As plataformas de negociação de opções vêm em todas as formas e tamanhos. Eles podem ser baseados em web ou em software, desktop ou somente on-line, possuem plataformas separadas para negociação básica e avançada, oferecem funcionalidades móveis completas ou parciais ou alguma combinação do acima.


Visite o site de um corretor e procure uma visita guiada à sua plataforma e ferramentas. Capturas de tela e tutoriais de vídeo são agradáveis, mas experimentar a plataforma de negociação simulada de um corretor, se tiver um, lhe dará o melhor sentido de se o corretor é um bom ajuste.


Algumas coisas a considerar:


O design da plataforma é fácil de usar ou você precisa caçar e pegar para encontrar o que você precisa? Quão fácil é colocar um comércio? A plataforma pode fazer as coisas que você precisa, como criar alertas com base em critérios específicos ou permitir que você preencha um bilhete de comércio com antecedência para enviar mais tarde? Você vai precisar de acesso móvel ao conjunto completo de serviços quando estiver em movimento, ou uma versão reduzida da plataforma será suficiente? Quão confiável é o site e qual a rapidez com que as ordens são executadas? Esta é uma prioridade elevada se a sua estratégia envolver rapidamente a entrada e a saída de posições. O corretor cobra uma taxa de plataforma mensal ou anual? Em caso afirmativo, existem maneiras de retirar a taxa, como manter um saldo mínimo da conta ou realizar um certo número de negociações durante um período específico?


4. Avalie a amplitude, profundidade e custo dos dados e ferramentas.


Os dados e a pesquisa são uma força-chave do comerciante das opções. Alguns dos conceitos básicos a procurar:


Um feed de cotações atualizado com freqüência. Gráficos básicos para ajudar a escolher seus pontos de entrada e saída. A capacidade de analisar os possíveis riscos e recompensas de um comércio (máximo de reversão e desvantagem máxima). Ferramentas de triagem.


Aqueles que se aventuram em estratégias de negociação mais avançadas podem precisar de ferramentas de modelagem analítica e comercial mais profundas, como criadores personalizáveis; a capacidade de construir, testar, rastrear e testar estratégias de negociação; e dados de mercado em tempo real de vários provedores.


Verifique se as coisas extravagantes cobrem mais. Por exemplo, a maioria dos corretores fornece cotações demoradas gratuitas, atrasando 20 minutos atrás dos dados do mercado, mas cobram uma taxa por um feed em tempo real. Da mesma forma, algumas ferramentas de nível profissional podem estar disponíveis apenas para clientes que atendam a atividade de negociação mensal ou trimestral ou mínimos de saldo da conta.


5. Não pesa muito o preço das comissões.


Há uma razão pela qual os custos de comissão são mais baixos em nossa lista. O preço não é tudo, e certamente não é tão importante quanto os outros itens que cobrimos. Mas, como as comissões fornecem uma conveniente comparação lado-a-lado, muitas vezes são as primeiras coisas que as pessoas olham ao escolher um corretor de opções.


Algumas coisas para saber sobre quanto os corretores cobram para trocar opções:


Os dois componentes de uma comissão de negociação de opções são a taxa básica - essencialmente o mesmo que a comissão de negociação que os investidores pagam quando compram ações - ea taxa por contrato. As comissões geralmente variam de US $ 3 a US $ 9,99 por comércio; as taxas de contrato passam de 15 centavos para US $ 1,25 ou mais. Alguns corretores agrupam a comissão de negociação e a taxa por contrato em uma única taxa fixa. Alguns corretores também oferecem comissões com desconto com base na freqüência de negociação, volume ou saldo médio da conta. A definição de "alto volume" ou "comerciante ativo" varia de acordo com a corretora.


Se você não é novo em opções de negociação ou use a estratégia apenas com moderação, você será bem servido escolhendo um corretor que ofereça uma única taxa fixa para negociar ou uma que cobra uma comissão mais uma taxa por contrato. Se você for um comerciante mais ativo, você deve revisar sua cadência de negociação para ver se um plano de preços diferenciado pouparia seu dinheiro.


Claro, quanto menos você paga em taxas, ganha mais lucro. Mas vamos colocar as coisas em perspectiva: taxas de plataforma, taxas de dados, taxas de inatividade e tarifas de preenchimento em branco podem facilmente cancelar as economias que você pode obter de ir com um corretor que cobra alguns dólares menos por comissões.


Há outro problema potencial se você basear sua decisão exclusivamente em comissões. Os corretores de desconto podem cobrar preços baixos porque fornecem apenas plataformas de bare-bones ou aderem em taxas extras para dados e ferramentas. Por outro lado, em alguns dos corretores maiores e mais estabelecidos, você pagará comissões mais altas, mas, em troca, você obtém acesso gratuito a todas as informações que você precisa para realizar a devida diligência.


Dayana Yochim é uma escritora da equipe em NerdWallet, um site de finanças pessoais: Email: dyochimnerdwallet. Twitter: DayanaYochim.


Troca de opções 101.


Os conselhos, conteúdos e ferramentas personalizados do NerdWallet & # x27's garantem que você obtenha mais do seu dinheiro.


Disclaimer: NerdWallet entrou em acordos de remessa e publicidade com certos negociantes sob os quais recebemos uma compensação (sob a forma de taxas fixas por ação qualificada) quando você clica nos links para nossos corretores intermediários e / ou envia uma candidatura ou recebe aprovado para uma conta de corretagem. Às vezes, podemos receber incentivos (como um aumento na taxa fixa) dependendo de quantos usuários clicarem em links para o corretor e completar uma ação qualificadora.


Como trocar opções & # 8211; Fundamentos da negociação de opções.


Todos os investidores devem ter uma parcela de sua carteira reservada para negociações de opção. Não só as opções oferecem grandes oportunidades para jogadas alavancadas; Eles também podem ajudá-lo a obter maiores lucros com uma quantidade menor de desembolso de caixa.


O que é mais, as estratégias de opções podem ajudá-lo a proteger sua carteira e limitar o risco potencial de queda. Nenhum investidor deve estar sentado à margem simplesmente porque eles não entendem as opções.


Este guia para opções básicas de negociação fornece tudo o que você precisa para aprender rapidamente o básico das opções e se preparar para negociação. Então, deixe-se começar.


& mdash; Dois tipos básicos de opções.


& mdash; No dinheiro, no dinheiro, fora do dinheiro.


Compreender opções de risco & ndash; Como trocar opções.


& mdash; Os preços podem se mover muito rapidamente.


& mdash; Perdas podem ser substanciais em posições curtas nuas.


& mdash; Outras armadilhas comuns.


& mdash; O problema do preço.


& mdash; Comprando Opções de Chamada.


& mdash; Opções de compra de compra.


& mdash; Margem & ndash; Obtendo & ldquo; Aprovação & rdquo; para trocar opções.


Mais sobre InvestorPlace:


Dados do mercado financeiro alimentados por FinancialContent Services, Inc. Todos os direitos reservados. Nasdaq citaram atrasos de pelo menos 15 minutos, todos os outros pelo menos 20 minutos.


Direitos autorais e cópia; 2018 InvestorPlace Media, LLC. Todos os direitos reservados. 9201 Corporate Blvd, Rockville, MD 20850.

No comments:

Post a Comment