Tuesday 10 April 2018

Sistema de negociação hundsun


Hundsun e Ullink anunciam parceria estratégica de mercados de capitais para a China.
Hong Kong - 28 de março de 2017.
A Ullink, fornecedora global de soluções eletrônicas de comércio e conectividade para a comunidade financeira, lançou sua solução de relatório comercial compatível com a MiFID II para ajudar seus clientes a cumprir os requisitos regulamentares para uma maior precisão no relatório e tempo de coleta de dados. Hundsun Technologies ("Hundsun & quot; ), O principal fornecedor de software financeiro e serviços de rede da China, e a Ullink, fornecedora global de soluções de conectividade e comércio eletrônico, anunciaram hoje que a Hundsun entrou em um acordo exclusivo com a Ullink para conectar sua comunidade de usuários ao NYFIX Marketplace, Ullink da rede de comércio internacional.
A integração entre as plataformas de negociação da Hundsun e o NYFIX Marketplace da Ullink permitirá que a comunidade financeira chinesa - gestores de ativos, companhias de seguros, instituições de compra, bancos e corretores - acessem diretamente a comunidade intermediária internacional de 700 pessoas conectada à NYFIX. Além disso, os participantes poderão acessar serviços como NYFIX TCA, NYFIX IOI e NYFIX Store e desenvolver links comerciais para mercados em todo o mundo.
Agnóstico independente do fornecedor e do fornecedor, o premiado serviço de conectividade do cliente NYFIX Marketplace da Ullink alavanca uma crescente rede de parceiros para cumprir sua estratégia de desenvolvimento de duas vias de expansão global e proximidade regional. Ullink recentemente aprimorou sua infra-estrutura regional da Ásia-Pacífico para oferecer centros de roteamento de pedidos locais flexíveis e seguros da NYFIX. Ao reduzir a latência para o roteamento de ordens intra-regional, isso também permite que os clientes da NYFIX alavancem a conectividade local para acessar os mercados internacionais de capitais.
Para a Rede de Negociação Global Hundsun (GTN), "conexão, inovação e valor" estão no cerne da missão da empresa. Aproveitando os avanços mais recentes na tecnologia avançada de negociação financeira, a Hundsun GTN está fortemente empenhada em construir uma infra-estrutura de mercado financeiro adaptada a um mundo conectado. O Hundsun GTN fornece soluções de TI financeiras abrangentes, seguras, compatíveis e profissionais para conectar as instituições financeiras, a economia real e o financiamento inclusivo.
"Hundsun tem a honra de trabalhar com o Ullink", disse Peng Zhenggang, presidente da Hundsun Technologies. "Nós pensamos que é crucial expandir os serviços oferecidos aos nossos clientes e ajudá-los proativamente na próxima fase do seu crescimento. Estamos muito satisfeitos em trazer a experiência da Ullink em conectividade e se beneficiar de sua experiência fundamentada no fornecimento de uma experiência de cliente contínua para serviços de comércio eletrônico. & Quot;
"Ullink esteve presente na Ásia há mais de 10 anos e estou muito feliz por expandir nossa pegada na China, onde já oferecemos serviços para uma base de clientes em rápido crescimento", acrescentou Didier Bouillard, CEO da Ullink. "Estamos aumentando ainda mais o investimento da Ullink na região para apoiar nossos planos de crescimento, estendendo a presença do NYFIX Marketplace na Ásia-Pacífico em 2017, lançando novos pontos de conexão para oferecer mais e melhores escolhas aos nossos clientes".
Hundsun é o parceiro mais recente para se juntar à crescente comunidade de fornecedores gerenciados no âmbito do programa Global Alliance Program (GAP) da Ullink. Esta parceria estratégica marca um marco essencial ao ancorar a presença da Ullink na China e assumir o posicionamento da NYFIX como um utilitário de conectividade global para a comunidade dos mercados de capitais um passo adiante.
Fundada em 1995, a Hundsun Technologies Inc. ("Hundsun") é o principal fornecedor de software para o setor de serviços financeiros da China. A empresa está listada com sucesso na bolsa de valores de Shanghai desde 2003 (código de estoque 600570). A Hundsun concentra-se na indústria de gestão de ativos, fornecendo soluções financeiras financeiras abrangentes para corretores, gerentes de ativos, bancos, companhias de seguros, bolsas de valores e fundos, ao mesmo tempo em que oferece ferramentas de gerenciamento de riqueza para investidores individuais. A Hundsun tem cerca de 8000 funcionários, dos quais 80% são desenvolvedores, permitindo que a empresa ofereça os mais altos padrões profissionais aos seus serviços profissionais, fornecendo consultoria de planejamento, desenvolvimento e implementação de software, integração de sistemas e manutenção de sistemas. Com base em anos de experiência no fornecimento de soluções de TI para instituições financeiras, a Hundsun desenvolveu uma indústria profunda da indústria e continua dedicada a oferecer soluções e serviços excelentes para ajudar a impulsionar a inovação e o desenvolvimento em instituições financeiras.
A Ullink é uma fornecedora global de tecnologia e infra-estrutura de negociação multi-ativos líder de mercado para participantes de mercado de lado a lado e de venda, incluindo a NYFIX, uma das maiores comunidades comerciais com base em FIX da indústria. Com mais de 1500 dos bancos e corretores de primeira linha do mundo, a empresa fornece um acesso consistente e confiável às soluções de negociação mais atualizadas e inovadoras disponíveis. Nossas soluções multi-ativos permitem que você se conecte aos mercados desejados, troque quando e onde quiser, enquanto estiver em condições de cumprir a regulamentação global. Dos nossos 10 escritórios que abrangem todos os principais centros financeiros globais, nossa equipe irá assessorar a melhor abordagem para enfrentar seus desafios e implantar nossa tecnologia.

sistema comercial Hundsun
Saiba por que os comerciantes usam futuros, como negociar futuros e quais os passos que deve seguir para começar.
Serviços de Margem.
Avisos de regulamentação do Regulamento de mercado Veja todos os MRANs.
Dados baseados em assinatura.
MDP (Streaming) Acesse nossos dados de mercado diretamente através da nossa Plataforma de Dados de Mercado Cotações eletrônicas Oferecendo gráficos, análises, cotações em tempo real e notícias sobre nossos produtos Datamine (Histórico) Informações detalhadas sobre preços históricos disponíveis em contratos selecionados do CME Group.
Tech Talk 6.0: dados de geração.
Saiba por que os comerciantes usam futuros, como negociar futuros e quais os passos que deve seguir para começar.
Fornecedor Fornecedor Fornecedor Contatos & amp; Serviços.
Hundsun Co., Ltd.
A Hundsun Co., Limited (abreviada como Hundsun), é uma subsidiária de propriedade da Hundsun Technologies Inc. (abreviada como Hundsun Technologies, 600570.SH), foi criada em Hong Kong em 2008 e está localizada no Sheung Wan.
O principal negócio da Hundsun é fornecer soluções e serviços abrangentes para organizações financeiras que lidam com valores mobiliários, fundos, futuros, etc. A empresa é um fornecedor qualificado do sistema fornecido pelo corretor BSS, HKExOrion (ou seja, o novo sistema de negociação adotado pelo Hong Kong Stock Exchange) e também um dos fornecedores do sistema de negociação e liquidação norte da Shanghai-Hong Kong Stock Connect.
Após oito anos de esforços contínuos de pesquisa e desenvolvimento e com uma equipe profissional e internacional de tecnologia e desenvolvimento de negócios, a Hundsun tornou-se um dos principais fornecedores em Hong Kong. A empresa fornece sistemas de negociação e liquidação de valores mobiliários de Hong Kong, futuros internacionais e sistemas de negociação e liquidação de opções, sofisticados sistemas de gerenciamento de contas unificados e quatro softwares principais com direitos de propriedade própria. A Hundsun é o principal fornecedor de sistemas financeiros em Hong Kong, que simultaneamente fornece soluções e serviços abrangentes para gerenciamento de contas integradas, transferência de títulos bancários multibanco e transferência de títulos bancários, sistema de negociação e liquidação em tempo real de títulos / futuros globais.
Escritórios mundiais.
Suporte & amp; Serviços.
Nota: as informações da empresa foram obtidas diretamente do provedor de serviços e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. Alguns serviços listados podem ser oferecidos através de outro fornecedor externo. Entre em contato com o fornecedor para obter informações mais detalhadas.
Regiões servidas.
CME Group Trading Services suportados.
Intercâmbios suportados.
Funcionalidade do grupo CME suportada.
Funcionalidade de gerenciamento de risco suportada.
Línguas faladas.
Especialização do segmento de clientes.
Classes de ativos suportadas.
Serviços de telecomunicações oferecidos.
Ofertas de produtos com marca / marca registrada.
Vendas.
Centro de assinatura.
Envie-nos comentários.
Quem nós somos.
O CME Group é o mercado de derivativos líder e mais diversificado do mundo. A empresa é composta por quatro Mercados de Contratos Designados (DCMs). Mais informações sobre as regras e listas de produtos de cada troca podem ser encontradas clicando nos links para CME, CBOT, NYMEX e COMEX.

sistema comercial Hundsun
Horizon Software (Horizon), o principal fornecedor mundial de tecnologia para negociação eletrônica e gerenciamento de investimentos, anunciou hoje que o corretor chinês DongXing Securities (DongXing) escolheu a Horizon para negociação de ações, mercado e negociação algorítmica. O negócio é uma grande extensão do uso da Horizon pela DongXing Investment, uma subsidiária da DongXing Securities, que tem uma base de mercado de US $ 9,5 bilhões e é nomeada como uma das maiores empresas do Forbes 2000 no mundo.
Tang Jianbiao, chefe de negociação de derivativos da DongXing, disse: "Nossos instrumentos de derivativos e prop trading negociam uma ampla gama de produtos, incluindo títulos, futuros, opções e outros instrumentos financeiros. Nós olhamos para uma série de plataformas e a Horizon foi um bom ajuste, não menos importante porque é capaz de suportar as classes de ativos em que nos interessamos e o sistema pode ser facilmente estendido. A flexibilidade do sistema nos permite criar rapidamente várias estratégias; Ele oferece uma integração fácil com nossos sistemas OMS, middle e back-office, de modo que a implementação da plataforma de negociação será rápida. & # 8221;
Terence NG, gerente sênior de vendas da Horizon, disse: "A cooperação entre a Horizon e a DongXing Securities se remonta a dois anos, com a DongXing Investments gerindo seu negócio comercial na Horizon. Estamos orgulhosos de poder ampliar esse relacionamento e estamos ansiosos para trabalhar com a DongXing Securities para atuar com um sistema de negociação muito maior, que incluirá múltiplos mercados de derivativos na China, apoiando a negociação de uma ampla gama de produtos financeiros ".
Dr. Dengli Wang, chefe de negociação proprietária da Dongxing, acrescentou: "É muito comum na China que a negociação exclusiva seja principalmente manipulada manualmente. No entanto, com a crescente popularidade dos futuros e as Opções da ETF SSE 50 e o próximo lançamento de novos produtos derivados na Bolsa de Valores de Shenzhen e no CFFEX, as empresas comerciais exclusivas na China, especialmente a negociação quantitativa, estão preocupadas com a forma de implementar negócios complexos em uma período de tempo limitado. A consideração chave de qualquer equipe de quant é controlar sua exposição ao risco, e a Horizon nos ajudará a reduzir significativamente o tempo entre o cálculo da exposição ao risco ao envio de um pedido. A velocidade e a eficiência proporcionadas pela Horizon são exatamente o que cada equipe comercial buscou. & # 8221;
A Horizon fornece conectividade completa à RootNet e à Hundsun, sem a qual a negociação na China não é possível. Com a Horizon DongXing poderá acessar vários locais de negociação e provedores de dados de mercado. O sistema totalmente integrado será usado por várias equipes comerciais para criar diferentes estratégias.

sistema comercial Hundsun
O aumento da demanda por serviços de computação em nuvem de empresas financeiras sustenta o sucesso recente da Hundsun Technologies.
A crescente popularidade da internet e dos smartphones viu o setor financeiro colocar mais ênfase em aplicações de tecnologia e inovação financeira. A Hundsun Technologies Inc, a única empresa de software financeiro da China Continental para se juntar às 100 principais empresas de tecnologia financeira global (FinTech) por anos consecutivos, está andando nessa tendência, ajudando as organizações financeiras a atualizar e mover seus sistemas para a nuvem como parte de seu plano de desenvolvimento em Hong Kong.
"Os mercados financeiros estão em rápida mudança, inundados com toneladas de informações. Mas as armas secretas são grandes dados, computação em nuvem e mobilidade. Juntas, essas tecnologias podem permitir uma compreensão efetiva da informação, reduzir o risco de negociação dos clientes, reduzir os custos operacionais, melhorar a interação e a experiência do cliente, aumentar o compartilhamento de informações e combinar as oportunidades e facilitar a criação de novos negócios mais rápidos ", disse Guan Xiaolan, vice-presidente, Hundsun Technologies Inc, disse.
A história de Hundsun pisando em Hong Kong começou em mais de uma década, quando a Hong Kong Exchanges and Clearing Ltd (HKEx) convidou a Hundsun através do Bank of China International para fornecer um sistema comercial principal para vincular os mercados de ações de Hong Kong e China continental. Hundsun Hong Kong foi criada em 2003 e começou a estudar e projetar o sistema de negociação principal para o mercado de Hong Kong. A implementação oficial do Shanghai-Hong Kong Stock Connect, em novembro de 2014, proporcionou investidores da Hong Kong e do Continente com acesso mútuo ao mercado de ações com investidores do Continente capazes de negociar ações elegíveis diretamente de Hong Kong diretamente e vice-versa. Isso traz novas oportunidades para Hundsun em Hong Kong, bem como para a indústria. "O sistema de transações que permite a conexão Shanghai-Hong Kong Stock Connect é o resultado de nossa pesquisa tecnológica de longo prazo, mas é apenas o começo. Para o nosso próximo passo, desejamos conectar os investidores do Continente com as bolsas de valores nos EUA direto e aperfeiçoar a plataforma ", disse Guan.
Aproveitando as práticas internacionais de Hong Kong.
"Como um fornecedor de soluções FinTech, devemos responder às necessidades dos nossos clientes com rapidez. Hong Kong é um excelente campo de testes para nossas tecnologias e plataformas financeiras antes de expandir para o exterior. A cidade é um centro financeiro internacional com ampla cobertura global e diversidade empresarial. Uma presença em Hong Kong nos permite entender as necessidades dos clientes e conectar-se às melhores práticas e regulamentos internacionais ", acrescentou Guan.
Ao longo dos últimos 20 anos, a Hundsun cresceu com sucesso de oito engenheiros para mais de 5.000, com 80 por cento envolvidos no desenvolvimento de software e suporte de serviços, para criar soluções e serviços únicos para organizações financeiras, incluindo títulos, bancos, fundos, futuros, fideicomissos, seguros e private equity e ferramentas de gestão de patrimônio para investidores individuais. Guan atribuiu o sucesso à dedicação da empresa à R & D. "Não mudamos nosso foco FinTech desde o nosso estabelecimento em 1995. Duas décadas de experiência e experiência se refletem no histórico de crescimento e satisfação do cliente da Hundsun", disse Guan. O sistema de transações da Hundsun agora lida com quase metade da negociação das Bolsas de Valores de Xangai e Shenzhen no Continente.
Para lidar com suas necessidades comerciais, a Hundsun está buscando ativamente candidatos de alto nível nas duplas disciplinas de engenharia e finanças de software. InvestHK se aproximou da Hundsun de forma proativa para oferecer assistência em aplicativos de visto, informações de talentos e suporte publicitário para ajudar a empresa a aumentar seu perfil em Hong Kong à medida que expandiu. "Estamos gratos pelo apoio contínuo do InvestHK, e continuaremos a concentrar-nos na compreensão dos requisitos dos clientes em Hong Kong e no exterior", concluiu Guan.
Terça-feira, 12 de maio de 2015.
Leitura adicional (Clique aqui para baixar o Acrobat Reader)
Os mercados de capitais levam a nuvem.
Fatos rápidos.
Fundada em Hangzhou em 1995 Listada no conselho principal da Bolsa de Valores de Xangai Volume de vendas anual de RMB2 bilhões.
Quer saber mais?
Visite o fórum e envie-se com nosso negócio amigável e qualificado para configurar a comunidade para obter ajuda e conselhos.
Entre em contato com as perguntas gerais.
Transmita-o.
Hong Kong é um excelente campo de testes para nossas tecnologias e plataformas financeiras antes de expandir para o exterior.

US Search Mobile Web.
Bem-vindo ao fórum Yahoo Search! Nós adoramos ouvir suas idéias sobre como melhorar a Pesquisa do Yahoo.
O fórum de comentários do produto do Yahoo agora requer uma ID e senha de Yahoo válidas para participar.
Agora você precisa fazer o login usando sua conta de e-mail do Yahoo para nos fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não possui uma ID do Yahoo ou a senha para sua ID do Yahoo, inscreva-se para uma nova conta.
Se você tiver uma ID e senha de Yahoo válidas, siga estas etapas, se desejar remover suas postagens, comentários, votos e / ou perfil no fórum de comentários do produto do Yahoo.
Vote em uma ideia existente () ou publique uma nova ideia ...
Ideias quentes Principais ideias Novas ideias Categoria Estado Meus comentários.
Quando busco meu nome, você publica resultados estranhos. As duas imagens que são eu foram removidas de um site que eu encerrei. Remover.
Ao pesquisar meu nome, estranha propaganda de imagens de palhaço vem para o capitão o palhaço em outro estado, REMOVA-O.
e as imagens.
Todas as coisas tentando implicar coisas estranhas.
O Yahoo pode desenvolver a opção para imagens serem vistas como uma apresentação de slides? Isso ajudaria em vez de ter que percorrer cada imagem e tornar esta experiência do Yahoo mais agradável. Obrigado pela sua consideração.
Não vê a sua ideia? Publique uma nova ideia ...
US Search Mobile Web.
Feedback e Base de Conhecimento.
Dê retorno.
Deutschland Finanzen Mobile DF iOS 1 ideia España Finanzas Mobile DF iOS 7 ideias Contas Painel 33 ideias Opinião do anúncio 3 ideias Respostas TH 31 idéias Respostas TH 0 idéias Respostas Fórum UV (versão de teste) 6 ideias Austrália Celebridades 0 ideias Austrália Finanças Mobile Android 0 ideias Austrália Estilo 0 idéias Austrália Yahoo Tech 0 idéias Autos Impulso 2 idéias Aviate 1,505 idéias Canadá Finanças 1,099 ideias Canadá Finanças Mobile Android 0 ideias Canadá Finanças Mobile DF iOS 3 idéias Canadá Finanças Mobile iOS 465 ideias Canadá Página inicial 5,108 idéias Canadá Filmes 14 ideias Notícias do Canadá 872 ideias Canadá com segurança 10 idéias Canadá Tela 128 idéias Canadá Clima 94 ideias Canadá Yahoo Beleza 0 idéias Canadá Yahoo Celebrity 10 ideias Canadá Yahoo Finanças 0 ideias Canadá Yahoo Filmes 10 ideias Canadá Yahoo Notícias 0 idéias Canadá Yahoo Estilo 21 idéias Futebol universitário Escolher & # 39; em 112 idéias TV conectada 361 idéias Corp Mail Test 1 1.313 idéias Corp Mail Testing 1.256 idéias Cricket 19 ideias Daily Fantasy 87 ideias Developer Networ k 1 ideia Double Down 86 ideias Fantasy Baseball 431 ideias Fantasy Basketball 395 ideias Fantasy Football 704 ideias Fantasy Hockey 339 ideias Fantasy Live Scoring em Matchup e Classificações 803 ideias Fantasy Sports Aplicações Android 1.366 ideias Fantasy Sports iOS Apps 2.112 ideias Finanças 1.166 ideias Finanças - CA 493 idéias Finanças - ideias US 9 Finanças ChartIQ 417 idéias Finanças Mobile Web 403 idéias Finanças Portfolios 810 idéias Finanças Triagem de ações 35 idéias Finanças Tablet 44 idéias Flickr - Perfil 290 ideias Flickr Android 60 idéias Flickr para Apple TV 24 idéias Flickr Grupos 12 ideias Flickr Interno 0 ideias Flickr iOS Dogfooding 0 idéias Flickr iPad 126 idéias Flickr iPhone 309 idéias Flickr Nova foto Página 8,030 idéias Flickr Pesquisa 0 ideias Food Revistas 0 idéias Jogos 3,147 ideias Mapas globais 1,021 ideias GS Mobile Web 42 ideias Health Pulse 3 ideias Home Page (Android) 1.689 ideias Home Page (iOS) 3.808 ideias Hong Kong Homepage 0 ideias Índia Celebridade 43 ideias Índia Finanças 493 ideias Índia Página inicial 1.866 i deas Índia Estilo de vida 173 idéias Índia Filmes 84 idéias Índia Notícias 327 ideias Índia Parceiro Portal Tata 0 idéias Índia Parceiro Portal Tikona 0 idéias Índia com segurança 15 idéias Índia Tela 165 idéias Índia Tempo 30 ideias Índia Yahoo Beleza 0 idéias Índia Yahoo Celebridade 4 idéias Índia Yahoo Finanças 0 ideias Índia Yahoo Movies 16 ideias Índia Yahoo Notícias 0 ideias Índia Yahoo Estilo 14 idéias Indonésia Celebridade 38 idéias Indonésia Página inicial 1.151 ideias Indonésia Notícias 170 ideias Indonésia com segurança 29 ideias Indonésia Ela 34 ideias Página inicial da Irlanda 90 idéias Jordânia Maktoob Homepage 418 idéias Comentários sobre o anúncio de correio electrónico 10 ideias Maktoob الطقس مكتوب 5 ideias Maktoob Celebridade 1 ideia Maktoob Entretenimento 10 ideias Maktoob Estilo de vida 0 ideias Maktoob Filmes 2 ideias Maktoob Notícias 182 idéias Maktoob Tela 15 ideias Maktoob Id. de estilo 1 Maktoob ألعاب مكتوب 0 ideias Maktoob شاشة مكتوب 28 ideias Malásia Homepage 17 ideias Malásia Notícias 58 ideias Malásia com segurança 6 ideias Malásia Video 0 ideias Malásia Tempo 1 i dea Merchant Solutions 1 ideia Meu Yahoo 31,877 ideias Meu Yahoo - backup 1 idéia Meu Yahoo - EUA 9,176 idéias Meu Yahoo arquivo 314 idéias Novo Correio 9,233 ideias Novo Correio * 2,714 idéias Nova Zelândia Negócios & Finanças 132 idéias Nova Zelândia Página inicial 1.039 idéias Nova Zelândia com segurança 3 idéias Nova Zelândia Tela 0 idéias Notícias do PH ANC 21 ideias Filipinas Celebridade 214 ideias Filipinas Página inicial 8 ideias Filipinas Notícias 123 idéias Filipinas com segurança 12 idéias Filipinas Vídeo 0 idéias Filipinas Tempo 3 idéias Pick N Roll 19 ideias Postmaster 43 ideias Pro Football Pick & # 39; em 106 idéias Retail Pulse 0 idéias Rivals 11 idéias com segurança 165 idéias Tela para idéias iOS 0 Busca extensões 95 idéias Pesquisa Downloads de produtos 88 idéias Segurança 497 idéias Experiência de login 79 idéias Singapura Entretenimento 20 idéias Cingapura Finanças 230 idéias Cingapura Página inicial 1.048 idéias Cingapura Notícias 212 idéias Cingapura com segurança 11 idéias Cingapura Tela 19 idéias Cingapura Clima 4 idéias Cingapura Yahoo beleza 0 idéias Cingapura Yahoo Ideias da celebridade 4 Cingapura Yahoo Finanças 0 idéias Cingapura Yahoo Filmes 0 idéias Cingapura Yahoo Notícias 0 idéias Singapore Yahoo Style 4 ideas Idéias da celebridade da África do Sul Ideia da África do Sul 374 idéia s África do Sul Notícias 23 ideias Esportes Android 1,533 ideias Esportes CA 34 ideias Esportes iOS 1.025 ideias Esportes Redesign 3.181 idéias SportsReel 6 ideias StatTracker Beta 553 ideias Survival Futebol 81 ideias Taiwan Yahoo 名人 娛樂 0 ideias Taiwan Yahoo 運動 0 ideias Tailândia Safely 2 ideias Toolbar Mail App 216 ideas Toolbar Weather App 72 ideias Tourney Pick & # 39; em 41 ideias UK & amp; Irlanda Finanças 1.077 ideias UK & amp; Jogos da Irlanda 19 ideias UK & amp; Homepage da Irlanda 435 ideias UK & amp; Irlanda Notícias 0 ideias UK & amp; Ireland News Balde interno 0 ideias UK & amp; Irlanda Notícias Lego 375 ideas UK & amp; Irlanda com segurança 38 ideias UK & amp; Irlanda TV 21 ideias UK & amp; Irlanda Vídeo 187 ideias UK & amp; Irlanda Tempo 99 ideias Reino Unido Respostas 1 ideia UK Daily Fantasy 0 ideias UK Finanças Mobile Android 12 idéias UK Finanças Mobile DF iOS 2 idéias UK Finanças Mobile iOS 308 idéias Reino Unido Yahoo Movies 23 ideias US Respostas 8,946 ideias US Respostas Mobile Web 2,154 ideias US Autos GS 442 ideias US Celebrity GS 660 ideias EUA Comentários 350 ideias US Finance Mobile Android 40 idéias US Finance Mobile iOS 546 ideias US Flickr 237 ideias Grupos dos EUA 4,112 ideias Página inicial dos EUA B1 68 ideias US Homepage B2 33 ideias US Homepage B3 50 ideias US Homepage B4 33 ideias US Homepage B5 0 ideias Página inicial dos EUA M 7,022 ideias Página inicial dos EUA YDC 43 idéias US Homes GS 203 idéias US Live Web Insights 24 idéias US Mail 193 ideias US Mail 12,212 ideias EUA Mapas 3,490 ideias US Membership Desktop 7,864 ideias US Membership Mobile 91 ideias US Filmes GS 424 ideias US Music GS 195 ideias US News 5,988 ideias US Search App Android 2 ideias US Search App iOS 9 ideias US Search Chrome Extensão 780 ideias US Search Chrome Extension v2 2,197 ideias EUA Pesquisa Desktop 4 ideias US Search Desktop Bucket A 7 ideias US Search Desktop Bucket B 8 idéias US Pesquisar KG 3 ideias US Pesquisar Locais Listados 20,757 ideias EUA Busca Mobile Web 2 ideias EUA Busca Mozilla 1 ideia EUA Pesquisar estoque Quotes 11 ideias US Pesquisar Tablet Web 0 ideias US Shine GS 1 idéia US Toolbar 5,549 ideias US Travel GS 207 idéias EUA TV GS 367 ideias US Weather 2,313 ideias US Weather Bucket 0 ideias US Weather Mobile 13 idéias US Weather Mobile Android 2 ideias Guia de vídeos Android 149 idéias Guia de vídeo iOS 205 idéias Teste de guia de vídeo 15 ideias Web Hosting 4 ideias Yahoo Acessibilidade 358 ideias Yahoo Autos 71 ideias Yahoo Beauty 100 ideias Yahoo Ideias de celebridades 0 Yahoo Celebrity Canada 0 ideias Yahoo Decor 0 ideias Yahoo Entertainment 355 ideias Yahoo Esports 50 ideias Yahoo Feedback 0 ideias Yahoo Finance Feedback Forum 1 ideia Yahoo Finanças IN Mobile Android 0 ideias Yahoo Finance SG Mobile Android 1 idéia Yahoo FinanceReel 4 ideias Yahoo Comida 118 idéias Yahoo Gemini 2 ideias Yahoo Saúde 90 ideias Yahoo ajuda 166 idéias Yahoo Início 195 ideias Yahoo Home * 28 ideias Yahoo Lifestyle 168 ideias Yahoo Yahoo 0 idéias Yahoo Mail 2,126 ideias Yahoo Mail Aplicativo Android 397 ideias Yahoo Mail Basic 628 ideias Yahoo Mail iOS App 47 idéias Yahoo Mail Mobile Web 1 ideia Yahoo Makers 51 ideias Yahoo Messenger 82 ideias Yahoo Mobile Developer Suite 60 idéias Yahoo Mobile para ideias do telefone 15 Yahoo Mobile para idéias do Tablet 0 Yahoo Music 76 idéias Yahoo News Digest Android 870 idéias Yahoo News Digest iPad 0 idéias Yahoo News Digest iPhone 1,531 idéias Yahoo Newsroom Aplicativo para Android 55 idéias Yahoo Newsroom iOS App 30 ideias Yahoo Parenting 63 ideias Yahoo Politics 118 idéias Yahoo Publishing 13 ideias Yahoo Real Estate 2 ideias Yahoo Tech 459 ideias Yahoo Travel 143 idéias Yahoo TV 102 ideias Yahoo View 204 ideias Yahoo Weather Android 2.138 ideias Yahoo Weather iOS 22.677 ideias Yahoo! 7 Food App (iOS) 0 ideias Yahoo! 7 Página inicial Archive 57 ideas Yahoo! 7 Notícias (iOS) 23 ideias Yahoo! 7 Tela 0 ideias Yahoo! 7 TV FANGO App (Android) 1 ideia Yahoo! 7 aplicação TV FANGO (iOS) 1 ideia Yahoo! 7 TV Guide App (Android) 0 ideias Yahoo! 7 TV Guide App (iOS) 1,245 ideias Yahoo! 7 Aplicação TV Plus7 (iOS) 0 ideias Yahoo! Centro de Feedback do Teste de Conceito 174 idéias Yahoo! Idéia de Contributor Network 1 Yahoo! Transliteração 29 ideias YAHOO! 7 Finanças 551 idéias Yahoo! 7 Jogos 9 ideias Yahoo! 7 Safely 19 ideias Yahoo7 Finanças Mobile DF iOS 12 ideias Yahoo7 Finanças Mobile iOS 217 ideias Yahoo7 Homepage 2.544 ideias.
Sua senha foi alterada.
Fizemos alterações para aumentar nossa segurança e restabelecer sua senha.
Acabamos de enviar-lhe um e-mail para. Clique no link para criar uma senha, depois volte aqui e faça o login.

Hundsun lança oficialmente o Sistema Futuros de OVNIs na BOCOM International.
HANGZHOU, China, 20 de junho de 2016 / PRNewswire / - O sistema UFOs Futures and Options Trading and Settlement (Hu ndsun UFOs Futures System) fornecido pela Hundsun Co., Limited (Hundsun) foi oficialmente lançado recentemente na BOCOM International.
Várias outras empresas já adotaram o sistema Hundsun UFOs Futures, que pode simultaneamente liquidar os dados de negociação da Standard and Poor's (S & P) e de outros sistemas de negociação, satisfazendo as necessidades personalizadas da BOCOM International em liquidação de futuros.
& quot; O sistema Hundsun UFOs Futures suporta a importação de vários documentos do sistema, incluindo não apenas os dados do fluxo de transações de sistemas comerciais como S & amp; P e outros s, também suporta múltiplas transações, fechamento e detenção de posições, bem como documentos de câmbio e corretoras estrangeiras , & quot; disse Jiang Shen, gerente geral da Hundsun.
Entretanto, o sistema também suporta funções como a partição individual de fundos de clientes, emparelhamento automático e verificação de dados de liquidação, consultas de relatórios históricos e a pré-visualização e entrega de declaração de conta, o que ajuda a diminuir a carga de trabalho de futuros comerciantes na operação e nas partes comerciais. & quot;
O sistema Hundsun UFOs Futures melhora a experiência do usuário, oferecendo aos clientes um sistema de negócios avançado, estável e confiável, que usa o acoplamento solto completo para atender aos requisitos de flexibilidade da indústria de futuros.
Na sequência da extensão e do desenvolvimento da operação mista, da estratégia Internet plus e da globalização dos negócios, a Hundsun tornou-se o único fornecedor de produtos financeiros fundamentais para o mercado de Hong Kong, que simultaneamente oferece soluções integradas para atender ao requisito de desenvolvimento da plataforma de empresas de futuros e fornecer enxertos adequados suporte para todos os tipos de aplicações personalizadas e inovadoras.
A Hundsun Technologies Inc. (abreviada como Hundsun Technologies, 600570.SH) é um fornecedor líder de software financeiro e serviço de internet na China. Em 2003, estava listado no quadro principal da Bolsa de Valores de Xangai (com um código 600570). Atualmente, a Hundsun Technologies é composta por uma equipe profissional de 6.000 pessoas. A Hundsun Technologies foi continuamente premiada como Top 100 Global Finance IT Enterprise (Lista de FinTech) por 8 anos. A Hundsun Technologies tem se concentrado na inovação tecnológica financeira e fornece ferramentas de gerenciamento de ativos de riqueza profissionais e confiáveis ​​e soluções e serviços abrangentes para organizações financeiras, incluindo títulos, fundos, bancos, companhias de seguros de confiança e outros) por cerca de 20 anos.
Hundsun Co., Limited é uma subsidiária de participações da Hundsun Technologies Inc .. O principal negócio é fornecer soluções e serviços abrangentes para organizações financeiras. A empresa é um fornecedor qualificado do sistema fornecido pelo corretor BSS, HKEx Orion (ou seja, o novo sistema de negociação adotado pela Bolsa de Valores de Hong Kong) e até agora o único fornecedor de produtos financeiros básicos que pode fornecer simultaneamente soluções integradas e abrangentes para empresas maduras e multiplas - gerenciamento de contas unificado do sistema, banco bancário eletrônico de vários bancos e transferência de valores mobiliários globais e futuros de mercado e sistema de liquidação em tempo real.
A Hundsun foi criada em Hong Kong em 2008, compreendendo uma equipe profissional e internacional de tecnologia e desenvolvimento de negócios. A empresa fornece produtos e serviços diversificados, tais como sistemas de negociação e liquidação de valores mobiliários de Hong Kong (suporte a negociação global), sistemas internacionais de negociação e liquidação de futuros e opções, sistemas de gerenciamento de contas unificados sofisticados, serviços de custódia e manutenção no exterior e empréstimos de Hong Kong empréstimos e nuvem de empréstimos mercado. Atualmente, cerca de 30 corretoras estão usando os sistemas de negociação e liquidação de valores mobiliários da Hundsun e cerca de 20 corretoras estão usando os sistemas de gerenciamento de contas de ações de Hong Kong, bem como mais de 10 comerciantes futuros estão usando os sistemas globais de futuros e opções de negociação e liquidação de opções da Hundsun UFOs.
Além disso, a Hundsun também fornece produtos de gerenciamento de riscos e produtos de terminal de internet, entre os quais existe o serviço sistemático de custódia e manutenção no exterior que ganhou grande avanço em 2015, fornecendo soluções integradas e únicas com abertura de conta à distância, conta de sistema múltiplo gestão, sistema global de negociação de valores mobiliários, sistema de negociação de futuros globais e terminais diversificados (celular, wechat, pc). A Hundsun oferece salas de máquinas e serviços de manutenção de TI para que os clientes possam verificar e começar os negócios imediatamente, sem necessidade de construir sua própria máquina, comprar a configuração da máquina e manter o funcionamento das máquinas.
0 partes Weibo Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0.
Últimas atualizações de notícias.
China provavelmente verá o primeiro padrão de depósito do governo local em 2018.
Dalian Wanda disse vender as últimas propriedades no exterior no esforço de reduzir a dívida.
DealShot: Meitu lidera rodada de US $ 5 milhões em Hong Kong Fashion E-commerce Platform Goxip.
Toutiao Sues Baidu para competição desleal sobre resultados de pesquisa negativa.
A HNA da China rumou ter uma escassez de liquidez de US $ 2,4 bilhões à medida que os débitos vencem.
A China convida a proposta do presidente Trump & # 8217; 5G & # 8220; Cortina de ferro digital & # 8221; - Diz que os EUA são mais prováveis ​​de espionagem.
China Bitcoin Exchange BTCC Adquirida pelo Fundo de Investimento Blocklock de Hong Kong.
Orix lidera com uma rodada de US $ 39 milhões na plataforma chinesa de gerenciamento de consumíveis médicos Innostic.
Trending News & # x21E8;
Assine o boletim semanal CMN GRATUITAMENTE.
Siga-nos no WeChat.
O diretor de inovação da Ping An, Janathan Larsen, fala para a China Money Network.
Chinese EV Unicorn WM Motor Founder Freeman Shen fala para a China Money Network.
O James Huang da KPCB fala para a China Money TV sobre investimentos em saúde na China.
Últimas notícias.
Dalian Wanda disse vender as últimas propriedades no exterior no esforço de reduzir a dívida.
A HNA da China rumou ter uma escassez de liquidez de US $ 2,4 bilhões à medida que os débitos vencem.
Tencent, Suning, JD e Sunac para investir $ 5.4B em Dalian Wanda Commercial In Retail Offensive.
Cloning Monkeys torna a medicina chinesa mais competitiva e controvertida.
China Dalian Wanda vende propriedades australianas para reduzir a carga da dívida.
Assine o boletim semanal CMN GRATUITAMENTE.
Isenção de responsabilidade: as opiniões, opiniões, previsões e declarações feitas por nossos anfitriões e convidados são os pontos de vista pessoais desses indivíduos e podem ou não ser endossados ​​ou aceitos pela China Money Network Limited ou as empresas com as quais esses indivíduos estão empregados.

No comments:

Post a Comment