Tuesday 10 April 2018

Vantagens das opções de estoque


As desvantagens das opções de estoque.


Muitas empresas compensam funcionários e executivos com opções de compra de ações como alternativa ao dinheiro para incentivar-lhes. Embora isso possa funcionar em alguns casos, também pode levar a problemas para a empresa que os emitiu, bem como para outros investidores. As opções de ações nem sempre são o investimento sólido que alguns afirmam ser.


Estratégias de risco.


Um dos argumentos para fornecer opções de ações como compensação é que ajuda a alinhar os interesses dos executivos de uma empresa e os acionistas dessa empresa. Em algumas situações, faz o contrário e faz com que os executivos adotem estratégias arriscadas para tentar aumentar o valor de suas opções de estoque. Por exemplo, um executivo pode buscar uma fusão para sua empresa com a esperança de aumentar o preço da ação das ações para que ele possa cobrar suas opções de ações no futuro.


Acionistas feridos.


O processo de emissão de grandes quantidades de opções de compra de ações para os funcionários pode realmente afetar negativamente os outros investidores em uma empresa. Quando as opções de compra de ações são emitidas, reduz os ganhos totais da empresa, o que pode diminuir o preço das ações naquele momento. Então, quando as opções de ações são descontadas, dilui o potencial de ganhos futuros para os acionistas. Em alguns casos, a empresa entrará no mercado aberto para comprar ações de ações quando os empregados receberem suas opções. Isso leva a mais ganhos sendo gastos pela empresa.


Confusão para investidores.


Opções de ações não são apenas para os funcionários de uma empresa por também podem ser comprados por comerciantes no mercado. Uma das desvantagens das opções de ações é que elas podem ser muito confusas para os investidores iniciantes. Isso não é algo que deve ser perseguido por qualquer pessoa sem experiência no mercado. A troca de opções de ações envolve a utilização de termos como call, put e preço de exercício. Se você nunca fez isso antes, isso poderia resultar em perder um investimento substancial ao longo do caminho.


Desempenho inferior.


Embora o pensamento de opções de estoque seja que eles melhorarão o desempenho dos executivos de nível superior, o contrário é realmente verdadeiro. As empresas que não usam incentivos em dinheiro e usam opções de ações para recompensar o desempenho realmente têm o pior desempenho. Empresas como General Motors e Kellogg usam essa estratégia e sofreram por causa disso. As empresas que usam incentivos em dinheiro em troca de desempenho superior tendem a ter um desempenho melhor e gerar mais lucros ao longo do caminho.


Quais são os benefícios das opções de ações do empregado para a empresa?


Opções de ações oferecem benefícios para a empresa e seus funcionários.


imagem de empresário de victor zastol'skiy da Fotolia.


Artigos relacionados.


1 Compreendendo as opções de ações do empregado 2 Como dar aos funcionários Parte do estoque de uma empresa 3 Como entender as opções de ações da empresa privada 4 Exemplos de planos de incentivo a longo prazo.


Opções de ações beneficiam os empregados e os empregadores. Juntamente com dois tipos básicos de planos de opções (opções de ações de incentivo e planos de opção não qualificados), há flexibilidade na construção de conteúdos do plano. Embora estejam disponíveis principalmente para executivos seniores da empresa, planos de opções de ações agora existem frequentemente para muitos outros grupos de empregados. Anteriormente, a competência das empresas maiores, as pequenas empresas agora também obtêm benefícios de oferecer opções de compra de ações. As empresas recebem três benefícios primários valiosos.


Opções de ações do empregado explicadas.


Uma opção de compra de ações é uma oferta de uma empresa que oferece aos funcionários o direito de comprar um número específico de ações na empresa a um preço acordado (geralmente menor que o mercado) em uma data específica. O empregado não tem obrigação de comprar a totalidade ou parte do número de ações observadas na opção. A escolha é a deles sozinha e normalmente podem comprar ações em qualquer ponto durante o período entre a oferta e a última data de exercício.


Atrair e manter empregados talentosos.


A maioria das empresas está dolorosamente consciente da dificuldade em atrair pessoal talentoso. Assim como as equipes esportivas bem-sucedidas devem "crescer" seu próprio talento ou atrair jogadores experientes de outras equipes, os empregadores devem seguir o mesmo caminho. As principais empresas de recrutamento, como a Kelly Services e outras, e buscas patrocinadas por empresas, procuram os melhores talentos disponíveis, mesmo durante economias baixas. Oferecendo opções de estoque significativas, atrai funcionários melhores e mais talentosos e ajuda a mantê-los a longo prazo.


Crie mais funcionários dedicados.


Os empregadores estão constantemente tentando motivar os funcionários e gerar lealdade. Volumes foram escritos sobre o assunto, e inúmeros "especialistas" e consultores abundam com uma grande variedade de teorias, sugestões e programas. As opções de estoque são um benefício valioso que as empresas usam para criar motivação e dedicação de nível superior. Geralmente funciona muito bem, informa Laurie Collier Hillstrom em seu artigo "Opções e opções de estoque de empregado (ESOP)". À medida que os empregados exercitam opções de estoque, eles geralmente se comprometem mais com o sucesso de uma empresa. O valor das suas ações depende do desempenho da empresa, o que, é claro, é um subproduto direto da realização dos funcionários. Historicamente, as opções de ações criam motivação e dedicação para todos os funcionários envolvidos, pois estão mais investidos na empresa e seus resultados.


Benefício de rentabilidade da empresa.


À medida que o custo de todos os benefícios dos empregados continua a aumentar, as empresas expandem sua busca de programas que oferecem alto valor para um custo moderado. Os planos de opções de ações geralmente revelam um forte benefício para os funcionários e custo-benefício para as empresas. Embora as opções de estoque raramente sejam substitutos de aumentos de compensação, como parte de um programa de benefícios sólidos, eles ajudam a tornar os pacotes de emprego mais atraentes. Os únicos custos significativos para a empresa são as oportunidades perdidas de vender algumas ações ao valor de mercado (uma vez que os empregados costumam comprar com uma taxa de desconto) e a despesa de administrar o plano. Além da capacidade de atrair, manter e motivar a equipe, a eficiência de custo das opções de estoque ajuda muitas empresas menores a competir com organizações maiores oferecendo programas de benefícios comparáveis.


Referências (3)


Recursos (1)


Créditos fotográficos.


imagem de empresário de victor zastol'skiy da Fotolia.


Mais artigos.


Vantagens de um Balanced Scorecard.


Desvantagens de um Business Going Public.


Exemplos de Filosofia de Compensação.


Qual é a diferença entre incentivos de pagamento de mérito e pagamento de desempenho?


Mais um passo.


Por favor, complete a verificação de segurança para acessar todo o negócio.


Por que eu tenho que completar um CAPTCHA?


Concluir o CAPTCHA prova que você é humano e dá acesso temporário à propriedade da web.


O que posso fazer para evitar isso no futuro?


Se você estiver em uma conexão pessoal, como em casa, você pode executar uma verificação antivírus em seu dispositivo para se certificar de que não está infectado com malware.


Se você estiver em um escritório ou rede compartilhada, você pode pedir ao administrador da rede para executar uma varredura na rede procurando dispositivos mal configurados ou infectados.


Cloudflare Ray ID: 3e6eb411d9828ccb & bull; Seu IP: 78.109.24.111 & bull; Performance & amp; segurança por Cloudflare.


Como funcionam as opções de estoque?


O preço que a empresa define no estoque (chamado de concessão ou preço de exercício) é descontado e geralmente é o preço de mercado do estoque no momento em que o empregado recebe as opções. Uma vez que essas opções não podem ser exercidas por algum tempo, a esperança é que o preço das ações aumentará para que vendê-las mais tarde, a um preço de mercado mais alto, gerará lucro. Você pode ver, então, que, a menos que a empresa saia do negócio ou não tenha um bom desempenho, oferecer opções de ações é uma boa maneira de motivar os trabalhadores a aceitar empregos e continuar. Essas opções de ações prometem dinheiro ou estoque potencial, além do salário.


Vejamos um exemplo do mundo real para ajudá-lo a entender como isso pode funcionar. Say Company X dá ou concede a seus empregados opções para comprar 100 ações em US $ 5 por ação. Os funcionários podem exercer as opções a partir de 1º de agosto de 2001. Em 1º de agosto de 2001, o estoque é de US $ 10. Aqui estão as escolhas para o empregado:


A primeira coisa que um funcionário pode fazer é converter as opções de estoque, comprá-lo em US $ 5 por ação, depois virar e vender todas as ações após um período de espera especificado no contrato de opções. Se um funcionário vende essas 100 ações, isso é um ganho de $ 5 por ação, ou US $ 500 no lucro. Outra coisa que um empregado pode fazer é vender algumas das ações após o período de espera e manter algumas para vender mais tarde. Novamente, o empregado tem que comprar o estoque em US $ 5 por ação primeiro. A última escolha é mudar todas as opções de estoque, comprá-lo com o preço com desconto e mantê-lo com a idéia de vendê-lo mais tarde, talvez quando cada ação valha US $ 15. (Claro, não há como saber se isso acontecerá.)


Seja qual for a escolha de um funcionário, as opções devem ser convertidas em estoque, o que nos leva a outro aspecto das opções de compra de ações: o período de aquisição. No exemplo com a Empresa X, os funcionários poderiam exercer suas opções e comprar as 100 ações de uma só vez, se quisessem. Geralmente, uma empresa irá espalhar o período de aquisição, talvez em três ou cinco ou 10 anos, e permitir que os funcionários compram tantas ações de acordo com um cronograma. Veja como isso pode funcionar:


Você obtém opções em 100 ações da sua empresa. O cronograma de aquisição de suas opções está distribuído em quatro anos, com um quarto investido no primeiro ano, um quarto investiu o segundo, um quarto investido no terceiro e um quarto investido no quarto ano. Isso significa que você pode comprar 25 ações no valor de concessão ou de exercício no primeiro ano, e depois 25 ações a cada ano até que você esteja totalmente investido no quarto ano.


Confirme que, a cada ano, você pode comprar 25 ações com desconto, depois mantê-lo ou vendê-lo ao valor de mercado atual (preço atual das ações). E a cada ano você espera que o preço das ações continue aumentando.


Outra coisa para saber sobre as opções é que eles sempre têm uma data de validade: você pode exercer suas opções começando em uma determinada data e terminando em uma data cert. Se você não exercer as opções dentro desse período, você as perderá. E se você deixar uma empresa, você só pode exercer suas opções adquiridas; você perderá qualquer aquisição futura.


Uma pergunta que você pode ter é: como uma empresa privada estabelece um preço de mercado e de concessão (greve) em cada ação de suas ações? Isso pode ser especialmente interessante para saber se você está ou pode estar trabalhando para uma pequena empresa privada que oferece opções de ações. O que a empresa faz é consertar um preço relacionado ao valor interno da ação, e isso é estabelecido pelo conselho de administração da empresa por meio de votação.


No geral, você pode ver que as opções de ações têm risco e nem sempre são melhores do que a compensação de caixa se a empresa não tiver sucesso, mas eles estão se tornando um recurso incorporado em muitas indústrias.


Para obter mais informações sobre mercado de ações e investimento, confira os links na próxima página.


Mais para explorar.


Conteúdo Relacionado.


Recomendado.


uma empresa System1.


Obtenha o melhor de HowStuffWorks por e-mail. Mantenha-se atualizado sobre:


OPÇÕES EM STOCK DE EMPREGADOS E.


A propriedade de ações do empregado ocorre quando as pessoas que trabalham para uma corporação detém ações dessa empresa. Em geral, os especialistas em gestão acreditam que transformar os funcionários em acionistas aumenta sua lealdade à empresa e leva a um melhor desempenho. A propriedade de ações também oferece aos funcionários o potencial de recompensas financeiras significativas. Por exemplo, os trabalhadores de várias empresas de alta tecnologia em novembro se tornaram milionários comprando estoque no piso térreo e depois observando o aumento do preço de mercado astronômicamente. O estoque de ações do empregado tem várias formas diferentes. Duas das formas mais comuns são opções de ações e planos de posse de ações de funcionários, ou ESOPs.


OPÇÕES DE STOCK DO EMPREGADO.


As opções de compra de ações oferecem aos funcionários o direito de comprar um certo número de ações na empresa a um preço fixo por um determinado período. O preço de compra, também conhecido como preço de exercício, geralmente é o valor de mercado da ação na data em que as opções são concedidas. Na maioria dos casos, os funcionários devem esperar até que as opções sejam adquiridas (geralmente quatro anos) antes de exercer seu direito de comprar ações ao preço de exercício. Idealmente, o valor de mercado das ações terá aumentado durante o período de aquisição, para que os funcionários possam comprar ações com um desconto significativo. A diferença entre o preço de exercício e o preço de mercado no momento em que as opções são exercidas é o empregado # x0027; ganho. Uma vez que os empregados possuem ações em vez de opções para comprar ações, eles podem manter as ações ou vendê-las no mercado aberto.


Ao mesmo tempo, as opções de ações eram uma forma de remuneração limitada aos altos executivos e diretores externos. Mas, na década de 1990, as empresas de alta tecnologia em rápido crescimento começaram a conceder opções de ações a todos os funcionários, a fim de atrair e reter os melhores talentos. O uso de planos amplos de opções de estoque tem se espalhado para outras indústrias, já que vários tipos de empresas tentaram capturar a atmosfera dinâmica das empresas de alta tecnologia. Na verdade, de acordo com a US News and World Report, mais de um terço das maiores empresas da nação ofereceram planos de opções de ações baseados em amplo para funcionários em 1999 e # x2014; mais do dobro do número que o fez tão recentemente 1993. Além disso, o total do patrimônio corporativo mantido por funcionários não-administrativos aumentou de 1% a 2% no início dos anos 80 para 6% a 10% no final dos anos 90. & # x0022; Na economia global desenfreada e com fome de habilidades da década de 1990, as opções de estoque de empregados tornaram-se o novo maná, um meio amplamente aceito de atrair e reter trabalhadores-chave, & # x0022; Edward 0. Welles escreveu em Inc.


VANTAGENS E DESVANTAGENS.


DE OPÇÕES DE STOCK.


A vantagem mais comummente citada na concessão de opções de compra de ações aos funcionários é que eles aumentam a fidelidade e o compromisso dos funcionários com a organização. Os funcionários tornam-se proprietários com participação financeira no desempenho da empresa. Os funcionários talentosos serão atraídos para a empresa e estarão inclinados a ficar para obter as futuras recompensas. Mas as opções de ações também oferecem vantagens fiscais para as empresas. As opções são mostradas como inúteis nos livros da empresa até serem exercidas. Embora as opções sobre ações sejam tecnicamente uma forma de remuneração de empregado diferido, as empresas não são obrigadas a registrar opções pendentes como despesa. Isso ajuda as empresas em crescimento a mostrar uma linha de fundo saudável. & # x0022; As opções de concessão permitem que os gerentes paguem os funcionários com um IOU em vez do dinheiro x2014; com a perspectiva de que o mercado de ações, e não a empresa, pagará um dia, & # x0022; Welles explicou. Uma vez que os funcionários exercem suas opções, a empresa pode deduzir-se a dedução fiscal igual à diferença entre o preço de exercício e o preço de mercado como despesa de remuneração.


Mas as críticas das opções de ações afirmam que as desvantagens geralmente superam as vantagens. Por um lado, muitos funcionários caiam suas ações imediatamente após terem exercitado a opção de compra. Esses funcionários podem querer diversificar suas participações pessoais ou bloquear ganhos. Em ambos os casos, no entanto, eles não permanecem acionistas muito longos, então qualquer valor motivacional das opções é perdido. Alguns funcionários desaparecem com sua riqueza recém-descoberta, assim que descontam suas opções, procurando outra rápida pontuação com uma nova empresa em crescimento. Sua lealdade dura apenas até que suas opções amadureçam.


Outra crítica comum sobre os planos de opções de ações é que incentivam a tomada excessiva de riscos pela administração. Ao contrário dos acionistas regulares, os empregados que detêm opções de ações compartilham o potencial positivo das ganhos de ações, mas não no risco de queda de perdas de preço de ações. Eles simplesmente optam por não exercer suas opções se o preço do mercado cair abaixo do preço de exercício. Outras críticas afirmam que o uso de opções de ações como compensação realmente coloca um risco indevido para os funcionários desavisados. Se um grande número de funcionários tentar exercer suas opções para aproveitar os ganhos no preço do mercado, ele pode colapsar uma estrutura de capital total da empresa instável & # x0027; s. A empresa é obrigada a emitir novas ações de ações quando os funcionários exercem suas opções. Isso aumenta o número de ações em circulação e dilui o valor do estoque detido por outros investidores. Para evitar a diluição de valor, a empresa precisa aumentar seus ganhos ou recomprar ações no mercado aberto.


Em um artigo para a revista HR, Paul L. Gilles mencionou várias alternativas que solucionam alguns dos problemas associados às opções de estoque tradicionais. Por exemplo, para garantir que as opções atuem como uma recompensa pelo desempenho dos funcionários, uma empresa pode usar opções de preço premium. Essas opções apresentam um preço de exercício superior ao preço de mercado no momento em que a opção é concedida, o que significa que a opção não vale a pena, a menos que o desempenho da empresa melhore. As opções de preço variável são semelhantes, exceto que o preço de exercício se move em relação ao desempenho do mercado global ou das ações de um grupo da indústria. Para superar o problema dos empregados que cobram suas ações assim que exercem suas opções, algumas empresas estabelecem diretrizes que exigem que a administração detenha uma certa quantidade de ações para ser elegível para futuras opções de compra de ações.


PLANOS DE PROPRIEDADE DE EMPREGADOS DE EMPREGADOS.


Um plano de propriedade de ações de funcionários (ESOP) é ​​um programa qualificado de aposentadoria através do qual os funcionários recebem ações das ações da corporação. Como os planos de aposentadoria baseados em dinheiro, os ESOPs estão sujeitos aos requisitos de elegibilidade e de aquisição e proporcionam aos funcionários benefícios monetários após a aposentadoria, a morte ou a deficiência. Mas, ao contrário de outros programas, os fundos detidos em ESOPs são investidos principalmente em títulos de empregador (ações da ação do empregador), em vez de em um portfólio de ações, fundos mútuos ou outro tipo de instrumento financeiro.


Os ESOPs oferecem várias vantagens aos empregadores. Em primeiro lugar, as leis federais concedem isenções fiscais significativas a tais planos. Por exemplo, a empresa pode pedir dinheiro emprestado através do ESOP para expansão ou outros fins e, em seguida, reembolsar o empréstimo, fazendo contribuições totalmente dedutíveis para a ESOP (em empréstimos comuns, apenas os pagamentos de juros são dedutíveis). Além disso, os proprietários de empresas que vendem sua participação na empresa para o ESOP são muitas vezes capazes de diferir ou mesmo evitar impostos sobre ganhos de capital associados à venda do negócio. Desta forma, os ESOPs tornaram-se uma ferramenta importante no planejamento de sucessão para os empresários que se preparam para a aposentadoria.


Uma vantagem menos tangível que muitos empregadores experimentam ao estabelecer um ESOP é um aumento na fidelidade e produtividade dos funcionários. Além de proporcionar um benefício dos empregados em termos de aumento da remuneração, como os acordos de compartilhamento de lucro baseados em caixa, os ESOPs oferecem aos funcionários um incentivo para melhorar seu desempenho porque eles têm uma participação tangível na empresa. & # x0022; Sob um ESOP, você trata os funcionários com o mesmo respeito que você concordaria com um parceiro. Então eles começam a se comportar como donos. Essa é a verdadeira magia de um ESOP, & # x0022; explicou Don Way, diretor executivo (CEO) de uma empresa de seguros comerciais da Califórnia, no negócio da Nação.


Na verdade, em uma pesquisa de empresas que instituíram recentemente ESOPs citadas no Negócio da Nação, 68% dos entrevistados disseram que seus números financeiros melhoraram, enquanto 60% relataram aumentos na produtividade dos funcionários. Alguns especialistas também afirmam que os ESOPs # x2014, mais do que os planos regulares de participação nos lucros, tornam mais fácil para as empresas recrutar, reter e motivar seus funcionários. & # x0022; Um ESOP cria uma visão para cada funcionário e faz com que todos puxem na mesma direção, & # x0022; disse Joe Cabral, CEO de um produtor de equipamento de suporte de rede informática da Califórnia, no negócio da Nação.


CRESCIMENTO DE ESOPS.


O primeiro ESOP foi criado em 1957, mas a idéia não atraiu muita atenção até 1974, quando os detalhes do plano foram estabelecidos na Lei de Segurança de Renda de Aposentadoria do Empregado (ERISA). O número de empresas patrocinadoras de ESOP expandiu-se de forma constante durante a década de 1980, uma vez que as mudanças no código tributário os tornaram mais atraentes para os empresários. Embora a popularidade dos ESOPs tenha diminuído durante a recessão do início dos anos 90, ela se recuperou desde então. De acordo com o Centro Nacional de Propriedade de Empregados, o número de empresas com ESOPs cresceu de 9.000 em 1990 para 10.000 em 1997, mas 60 por cento desse aumento ocorreu apenas em 1996, causando muitos observadores para prever o início de uma forte tendência ascendente. O crescimento decorre não apenas da força da economia, mas também dos proprietários de negócios e # x0027; Reconhecimento de que os ESOPs podem proporcionar-lhes uma vantagem competitiva em termos de maior fidelidade e produtividade.


ESOP ESPECÍFICOS.


Para estabelecer uma ESOP, uma empresa deve ter estado no negócio e ter um lucro por pelo menos três anos. Um dos principais fatores que limitam o crescimento de ESOPs é que eles são relativamente complicados e exigem relatórios rigorosos e, portanto, podem ser bastante caros para estabelecer e administrar. De acordo com o Negócio da Nação, os custos de instalação da ESOP variam de US $ 20.000 a US $ 50.000, além de haver taxas adicionais envolvidas se a empresa optar por contratar um administrador externo. Para empresas de capital fechado & # x2014; cujas ações não são negociadas publicamente e, portanto, não tem um valor de mercado prontamente discernível & # x2014; a lei federal exige uma avaliação independente do ESOP a cada ano, o que pode custar US $ 10.000. Do lado positivo, muitos custos do plano são dedutíveis.


Os empregadores podem escolher entre dois tipos principais de ESOPs, vagamente conhecidos como ESOPs básicos e ESOPs alavancados. Eles diferem principalmente nas formas em que o ESOP obtém o estoque da empresa. Em um ESOP básico, o empregador simplesmente contribui com valores mobiliários ou dinheiro para o plano a cada ano e # x2014, como um plano comum de participação nos lucros e # x2014, para que o ESOP possa comprar ações. Tais contribuições são dedutíveis para o empregador até um limite de 15% da folha de pagamento. Em contrapartida, os ESOPs alavancados obtêm empréstimos bancários para comprar ações da empresa. O empregador pode então usar o produto da compra de ações para expandir o negócio, ou para financiar o ovo do ninho de aposentadoria do proprietário da empresa. O negócio pode reembolsar os empréstimos através de contribuições para o ESOP que são dedutíveis para o empregador até um limite de 25% da folha de pagamento.


Um ESOP também pode ser uma ferramenta útil para facilitar a compra e venda de pequenas empresas. Por exemplo, um empresário que se aproxima da idade da aposentadoria pode vender a sua participação na empresa para o ESOP, a fim de obter vantagens fiscais e providenciar a continuação do negócio. Alguns especialistas afirmam que a transferência de propriedade para os empregados dessa maneira é preferível às vendas de terceiros, o que implica implicações tributárias negativas, bem como a incerteza de encontrar um comprador e cobrar pagamentos por parcela deles. Em vez disso, o ESOP pode emprestar dinheiro para comprar a participação do proprietário na empresa. Se, após a compra de ações, o ESOP detém mais de 30% das ações da empresa, então o proprietário pode diferir os impostos sobre ganhos de capital ao investir o produto em uma propriedade de substituição qualificada (QRP). Os QRP podem incluir ações, títulos e certas contas de aposentadoria. O fluxo de renda gerado pelo QRP pode ajudar a fornecer o proprietário da empresa com renda durante a aposentadoria.


Os ESOPs também podem ser úteis para os interessados ​​em comprar um negócio. Muitas pessoas e empresas optam por levantar capital para financiar tal compra vendendo ações sem direito a voto no negócio para seus funcionários. Essa estratégia permite que o comprador retenha as ações com direito a voto a fim de manter o controle do negócio. Ao mesmo tempo, os bancos preferiam esse tipo de acordo de compra porque tinham direito a deduzir 50% dos pagamentos de juros, desde que o empréstimo ESOP fosse usado para comprar uma participação majoritária na empresa. Este incentivo fiscal para os bancos foi eliminado, no entanto, com a aprovação do Small Business Jobs Protection Act.


Além das várias vantagens que os ESOPs podem oferecer aos empresários, vendedores e compradores, eles também oferecem vários benefícios aos funcionários. Como outros tipos de planos de aposentadoria, as contribuições do empregador para um ESOP em nome dos funcionários são permitidas para crescer sem impostos até que os fundos sejam distribuídos após a aposentadoria de um empregado. No momento em que um empregado se aposenta ou sai da empresa, ele ou ela simplesmente vende o estoque de volta para a empresa. O produto da venda de ações pode então ser transferido para outro plano de aposentadoria qualificado, como uma conta de aposentadoria individual ou um plano patrocinado por outro empregador. Outra provisão de ESOPs oferece aos participantes, após atingir a idade de 55 anos e colocando em pelo menos dez anos de serviço, a opção de diversificar seu investimento ESOP longe do estoque da empresa e para investimentos mais tradicionais.


As recompensas financeiras associadas aos ESOPs podem ser particularmente impressionantes para os funcionários de longo prazo que participaram do crescimento de uma empresa. É claro que os funcionários também enfrentam alguns riscos com os ESOPs, uma vez que grande parte de seus fundos de aposentadoria é investida no estoque de uma pequena empresa. Na verdade, um ESOP pode tornar-se inútil se a empresa patrocinadora falir. Mas a história mostrou que é improvável que esse cenário ocorra: apenas 1% das empresas do ESOP foram financeiramente perdidas nos últimos 20 anos.


QUEM DEVE ESTABELECER UM ESOP.


Em geral, é provável que os ESOPs sejam muito onerosos para as empresas muito pequenas, as que têm alta rotatividade de funcionários ou as que dependem fortemente de trabalhadores contratados. Os ESOPs também podem ser problemáticos para as empresas que têm fluxo de caixa incerto, uma vez que as empresas são contratualmente obrigadas a recomprar ações de funcionários quando se aposentam ou abandonam a empresa. Finalmente, os ESOPs são mais apropriados para as empresas que se comprometem a permitir que os funcionários participem da gestão do negócio. Caso contrário, um ESOP pode tender a criar ressentimento entre os empregados que se tornam donos da empresa e não são tratados de acordo com seu status.


LEITURA ADICIONAL:


Folkman, Jeffrey M. & # x0022; Mudança da lei tributária aumenta a utilidade dos ESOPs. & # X0022; Cleveland Business, 22 de março de 1999.


Gilles, Paul L. & # x0022; Alternativas para opções de ações. & # X0022; HR Magazine, janeiro de 1999.


James, Glenn. & # x0022; Aconselhamento para empresas que planejam emitir opções de ações. & # x0022; Conselheiro fiscal, fevereiro de 1999.


Kaufman, Steve. & # x0022; ESOPs & # x0027; Apelo ao Aumento. & # X0022; Nation & # x0027; s Business, junho de 1997.


Lardner, James. & # x0022; OK, Aqui estão suas opções. & # x0022; Notícias de EUA e World Report, I, março de 1999.


Shanney-Saborsky, Regina. & # x0022; Por que vale a pena usar um ESOP em um plano de sucessão empresarial. & # x0022; Prático contador, setembro de 1996.


Welles, Edward 0. & # x0022; Maternidade, Torta de maçã e Opções de estoque. & # X0022; Inc., fevereiro de 1998.


As 4 vantagens das opções.


As opções negociadas no câmbio começaram a negociar em 1973. Mas, ao longo da última década, a popularidade das opções cresceu a passos largos. De acordo com os dados compilados pelo Conselho da Indústria de Opções, o volume total de contratos de opções negociados nas bolsas dos EUA em 1999 foi de cerca de 507 milhões. Em 2007, esse número cresceu para um recorde histórico de mais de 3 bilhões.


Então, por que o aumento da popularidade? Embora tenham uma reputação de investimentos arriscados que só os comerciantes especialistas possam entender, as opções podem ser úteis para o investidor individual. Aqui, analisaremos as vantagens oferecidas pelas opções e o valor que podem adicionar ao seu portfólio.


As vantagens das opções.


Finalmente, palavras como "arriscadas" ou "perigosas" foram incorretamente anexadas às opções pelas mídias financeiras e por algumas figuras populares no mercado. No entanto, é importante que o investidor individual obtenha os dois lados da história antes de tomar uma decisão sobre o valor das opções.


Existem quatro vantagens principais (em nenhuma ordem específica) que as opções podem dar a um investidor: podem proporcionar uma maior eficiência de custos; eles podem ser menos arriscados do que as ações; eles têm o potencial de entregar maiores retornos percentuais; e eles oferecem uma série de alternativas estratégicas. Com vantagens como estas, você pode ver como aqueles que estiveram usando opções por algum tempo não perderiam a falta de popularidade das opções no passado. Vejamos essas vantagens uma a uma. (Se você precisar de uma atualização nas opções, consulte o nosso Tutorial de Bases de Opções).


Digamos que você deseja comprar a Schlumberger (SLB) porque você acha que vai acontecer nos próximos meses. Você quer comprar 200 ações enquanto a SLB está negociando em US $ 131; Isso custaria um total de US $ 26.200. Em vez de colocar tanto dinheiro, você poderia ter ido ao mercado de opções, escolher a opção adequada que imita as ações de perto e comprou a opção de compra de agosto, com um preço de exercício de US $ 100, por US $ 34. Para adquirir uma posição equivalente em tamanho às 200 ações mencionadas acima, você precisaria comprar dois contratos. Isso traria seu investimento total para US $ 6.800 (2 contratos x 100 ações / contrato x $ 34 de preço de mercado), em oposição a US $ 26.200. A diferença pode ser deixada em sua conta para obter interesse ou ser aplicada a outra oportunidade que ofereça um melhor potencial de diversificação, entre outras coisas.


2. Menos riscos - Dependendo de como você os usa.


Há situações nas quais as opções de compra são mais arriscadas do que possuir ações, mas também há momentos em que as opções podem ser usadas para reduzir o risco. Realmente depende de como você os usa. As opções podem ser menos arriscadas para os investidores porque exigem menos compromisso financeiro do que as ações e também podem ser menos arriscadas devido à sua relativa impermeabilidade aos efeitos potencialmente catastróficos das aberturas de abertura. (Para saber mais sobre as lacunas, consulte Parar ou limitar encomendas protegê-lo contra lacunas no preço de uma ação?)


As opções são a forma mais confiável de hedge, e isso também os torna mais seguros do que os estoques. Quando um investidor compra estoques, uma ordem de perda de parada é freqüentemente colocada para proteger a posição. A ordem de parada é projetada para "parar" as perdas abaixo de um preço predeterminado identificado pelo investidor. O problema com estas ordens reside na natureza da própria encomenda. Uma ordem de parada é executada quando o estoque é negociado em ou abaixo do limite conforme indicado na ordem.


Por exemplo, digamos que você compre um estoque em US $ 50. Você não deseja perder mais de 10% do seu investimento, então você coloca uma ordem de parada de US $ 45. Este pedido se tornará uma ordem de mercado para venda uma vez que as ações negociam em ou abaixo de US $ 45. Esta ordem funciona durante o dia, mas pode levar a problemas durante a noite. Diga que vá para a cama com o estoque fechado em US $ 51. Na manhã seguinte, quando você acorda e liga a CNBC, você ouve que há notícias de última hora sobre o seu estoque. Parece que o CEO da empresa está mentindo sobre os relatórios de ganhos por algum tempo agora, e também há rumores de desfalque. O estoque deverá abrir cerca de US $ 20. Quando isso acontece, US $ 20 será o primeiro comércio abaixo do preço limite de $ 45 de sua parada. Então, quando o estoque é aberto, você vende em US $ 20, bloqueando uma perda considerável. A ordem stop-loss não estava lá para você quando você mais precisava.


Se você tivesse comprado uma opção de proteção, você não teria sofrido a perda catastrófica. Ao contrário das ordens de stop-loss, as opções não se fecham quando o mercado fecha. Eles lhe dão seguro 24 horas por dia, sete dias por semana. Isso é algo que as ordens de parada não podem fazer. É por isso que as opções são consideradas uma forma confiável de hedging.


Além disso, como alternativa à compra do estoque, você poderia ter empregado a estratégia mencionada acima (substituição de ações), onde você compra uma chamada no dinheiro em vez de comprar o estoque. Existem opções que imitarão até 85% do desempenho de uma ação, mas custam um quarto do preço do estoque. Se você tivesse comprado a chamada de $ 45 em vez do estoque, sua perda ficaria limitada ao que gastou na opção. Se você pagou US $ 6 pela opção, você perderia apenas os $ 6, e não os US $ 31 que perderia se você possuísse o estoque. A eficácia das ordens de parada diminui em comparação com a parada natural, em tempo integral, oferecida pelas opções. (Para saber mais, confira Make Your Portfolio mais seguro com investimentos arriscados.)


Você não precisa de uma calculadora para descobrir que, se gastar muito menos dinheiro e obter quase o mesmo lucro, você terá uma maior porcentagem de retorno. Quando eles pagam, é o que as opções normalmente oferecem aos investidores.


Por exemplo, usando o cenário acima, vamos comparar a porcentagem de retorno do estoque (comprado por US $ 50) e a opção (comprada em US $ 6). Digamos também que a opção possui um delta de 80, o que significa que o preço da opção mudará 80% da variação do preço da ação. Se o estoque subisse US $ 5, sua posição de estoque proporcionaria um retorno de 10%. Sua posição de opção ganharia 80% do movimento de estoque (devido ao seu 80 delta), ou US $ 4. Um ganho de US $ 4 em um investimento de US $ 6 equivale a um retorno de 67% - muito melhor do que o retorno de 10% sobre o estoque. Claro, devemos salientar que, quando o comércio não é o seu caminho, as opções podem exigir um grande impacto: existe a possibilidade de perder 100% do seu investimento. (Para saber mais sobre preços de opção e lucro, consulte Compreendendo o preço da opção.)


4. Mais alternativas estratégicas.


As posições sintéticas apresentam aos investidores formas múltiplas de alcançar os mesmos objetivos de investimento, e isso pode ser muito, muito útil. Embora as posições sintéticas sejam consideradas um tópico de opção avançada, existem muitos outros exemplos de como as opções oferecem alternativas estratégicas. Por exemplo, muitos investidores usam corretores que cobram uma margem quando um investidor quer curtir um estoque. O custo desse requisito de margem pode ser bastante proibitivo. Outros investidores utilizam corretores que simplesmente não permitem o curto prazo das ações, período. A incapacidade de jogar a desvantagem quando necessário é virtualmente algemas investidores e os força para um mundo preto e branco, enquanto o mercado comercializa. Mas nenhum corretor tem nenhuma regra contra os investidores que a compra coloca para jogar a desvantagem, e este é um benefício definitivo da negociação de opções.


O uso de opções também permite que o investidor troque a "terceira dimensão" do mercado, se você quiser: nenhuma direção. As opções permitem ao investidor trocar não apenas movimentos de ações, mas também a passagem de tempo e movimentos de volatilidade. A maioria dos estoques não tem grandes movimentos a maior parte do tempo. Apenas alguns estoques realmente se movem significativamente, e então eles fazem isso raramente. Sua capacidade de aproveitar a estagnação pode ser o fator que decide se seus objetivos financeiros são atingidos ou se eles permanecem simplesmente um sonho. Somente as opções oferecem as alternativas estratégicas necessárias para lucrar em todos os tipos de mercado.


Maior Eficiência de Custo Menos Riscos Maior Potencial Retorna Mais Alternativas Estratégicas.


É o alvorecer de uma nova era para investidores individuais. Não deixe para trás!

No comments:

Post a Comment