Thursday 5 April 2018

Taxas de negociação de opções td ameritrade


Opções.
Entrar em contato.
Ligue, envie um email 24/7 ou visite uma filial.
Ligue-nos: 800-454-9272. Envie-nos um email.
Comissão livre de negócios por 60 dias.
+ chegar até $ 600 *
Gerencie sua estratégia de opções com um líder em negociação de opções.
Se você é um comerciante de ações novo para negociação de opções ou um veterano experiente, a TD Ameritrade pode ajudá-lo a buscar estratégias de negociação de opções com poderosas plataformas de negociação, recursos de geração de ideias e a educação e suporte que você precisa.
Vantagens da negociação de opções.
Oportunidade de especular usando o poder de alavancagem. Isso permite bons retornos potenciais, mas também pode resultar em perdas significativas. Inclua sua posição com potencial para bloquear um lucro na segurança subjacente ou para ajudar a minimizar os possíveis riscos negativos.
Por que as opções de comércio na TD Ameritrade.
Sem Taxas de Plataforma ou Mínimos de Comércio Obtenha o tipo de valor que você merece com a TD Ameritrade. Não aproveite as taxas de subscrição ou de acesso para usar nossas plataformas de negociação, além de não haver nenhum mínimo de comércio. Explore nossos preços diretos. Oportunidade-Seizing Trading Platforms rapidamente tirar proveito de oportunidades com o avançado thinkorswim & reg; plataforma de negociação com ferramentas de elite. Entre na conta Know With a TD Ameritrade, você terá acesso a ferramentas sociais e de suporte, como bate-papo interativo com outros comerciantes, feeds de áudio ao vivo de boxes de futuros e aulas de natação ao vivo, na plataforma.
Um poderoso dupla de troca de opções: tecnologia e geração de ideias.
Com a TD Ameritrade, você ganha acesso à sofisticada plataforma thinkorswim e a diversas ferramentas de pesquisa para ajudá-lo a gerar idéias de negociação de opções e aprimorar suas estratégias.
thinkorswim.
Use a Plataforma do corretor entre os "Best for Options Traders" da Barron's em 2017 Online Broker Ranking.
Execute uma ampla gama de estratégias de negociação de opções com rapidez e facilidade. Entre rapidamente negociações de opções complexas. Treine-se sem arriscar fundos com paperMoney & reg; Veja a volatilidade implícita de uma cadeia de opções com gráficos de volatilidade em um ponto de vista.
Ferramentas de pesquisa geradoras de ideias.
Ferramentas de nível profissional.
As ferramentas de rastreamento de tendências e de mineração de dados permitem que você identifique oportunidades de negociação.
Stock Hacker.
Tela para ações que atendam aos seus critérios usando dados fundamentais, técnicos e relacionados a opções.
Gráficos poderosos.
Os pacotes de gráficos ricos em recursos oferecem munição para novas idéias.
Mapa da moeda estrangeira.
Obtenha uma visão panorâmica de todos os principais mercados de moeda em uma única plataforma.
Verifique o histórico da TD Ameritrade no BrokerCheck da FINRA.
Comissão livre de negócios por 60 dias e obtenha até $ 600 * Detalhes da Oferta.
# 1 para Investimento de Longo Prazo.
Pesquisas e ferramentas de terceiros são obtidas de empresas não afiliadas à TD Ameritrade e são fornecidas apenas para fins informativos. Embora a informação seja considerada confiável, a TD Ameritrade não garante sua precisão, integridade ou adequação para qualquer finalidade e não faz garantias quanto aos resultados a serem obtidos com seu uso.
A volatilidade do mercado, o volume e a disponibilidade do sistema podem atrasar o acesso à conta e as execuções comerciais.
As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos os investidores, pois os riscos especiais inerentes à negociação de opções podem expor os investidores a perdas potencialmente rápidas e substanciais. Privilégios de opções de opções sujeitos à revisão e aprovação da TD Ameritrade. Leia Recursos e Riscos de Opções Padronizadas antes de investir em opções.
Spreads, Straddles e outras estratégias de opções de várias pernas podem implicar custos substanciais de transação, incluindo várias comissões, que podem afetar qualquer retorno potencial. Estas são estratégias de opções avançadas e muitas vezes envolvem maior risco e risco mais complexo do que as operações básicas de opções.
O acesso aos dados de mercado em tempo real está condicionado à aceitação dos acordos de câmbio. O acesso profissional difere e as taxas de inscrição podem ser aplicadas. Consulte nossas taxas de comissão e corretagem para obter detalhes.
* TD Ameritrade não cobra taxas de plataforma, manutenção ou inatividade. Comissões, taxas de serviço e taxas de exceção ainda se aplicam. Por favor, reveja nosso cronograma de comissões e tarifas e tarifas para detalhes.
O desempenho passado de uma segurança ou estratégia não garante resultados futuros ou sucesso.
TD Ameritrade, Inc., membro FINRA / SIPC. Esta não é uma oferta ou solicitação em qualquer jurisdição onde não estamos autorizados a fazer negócios. TD Ameritrade é uma marca registrada de propriedade conjunta da TD Ameritrade IP Company, Inc. e The Toronto-Dominion Bank. &cópia de; 2018 TD Ameritrade.

TD Ameritrade.
Negociação e taxas de conta.
A TD Ameritrade cobra uma taxa de estoque normal de US $ 6,95 USD. Esta taxa é, em média, com outras corretoras online.
Além dos negócios auto-executados, a empresa oferece negócios com corretores em uma taxa de $ 44,99 USD por comércio para aqueles que desejam mais orientação com suas execuções comerciais.
Encontre um corretor online.
Valores disponíveis.
Tipos de conta.
Taxas de conta.
Clique aqui para ver uma lista pré-triada de corretores sem taxas de manutenção & gt; & gt;
A TD Ameritrade estrutura suas opções de negociação com uma taxa básica cobrada em conjunto com uma taxa por contrato de opções. A taxa básica de comercialização é de US $ 6,95 USD, que é, em média, com a taxa cobrada por outros corretores on-line, e a taxa cobrada por contrato é de US $ 0,75 USD. Portanto, o valor total que você seria cobrado por completar um contrato de 10 contratos de opções seria de US $ 14,45.
Fundos mútuos.
A TD Ameritrade oferece uma ampla gama de opções de investimento em fundos mútuos. No total, os investidores têm 12.841 fundos de investimento a partir dos quais eles podem escolher; 5,441 dos quais não têm taxa de carga aplicada e 2.458 dos quais não possuem taxas de transação.
Quando aplicável, a TD Ameritrade cobra uma taxa de transação de US $ 49 USD na rede em fundos de investimento sem custo. Esta taxa é muito alta em comparação com as taxas oferecidas por outros corretores on-line. Se você procura se envolver com fundos mútuos, considere as opções de fundos mútuos sem receita da TD Ameritrade para verificar se esse corretor será adequado para você.
Outros valores mobiliários.
A TD Ameritrade oferece uma ampla gama de opções de investimento em fundos mútuos. No total, os investidores têm 12.841 fundos de investimento a partir dos quais eles podem escolher; 5,441 dos quais não têm taxa de carga aplicada e 2.458 dos quais não possuem taxas de transação.
Quando aplicável, a TD Ameritrade cobra uma taxa de transação de US $ 49 USD na rede em fundos de investimento sem custo. Esta taxa é muito alta em comparação com as taxas oferecidas por outros corretores on-line. Se você procura se envolver com fundos mútuos, considere as opções de fundos mútuos sem receita da TD Ameritrade para verificar se esse corretor será adequado para você.
A TD Ameritrade oferece aos investidores a chance de investir em títulos corporativos, tesouraria, municipal e certificados de depósito.
Clique aqui para ver uma lista de corretores on-line oferecendo trades de fundos mútuos gratuitos & gt; & gt;
Ajude-nos a melhorar.
Visão geral.
A plataforma de negociação on-line da TD Ameritrade oferece pedidos de parada e condicional, pesquisa de investimento independente, análise de desempenho de carteira, calculadoras de aposentadoria e poupança e reequilíbrio. Em termos de gráficos, a empresa fornece opções básicas para comerciantes.
Além disso, o corretor desenvolve e mantém uma solução de aplicativo móvel para sistemas operacionais iOS e Android.
Gráfico.
Elementos adicionais da plataforma.
Os corretores on-line podem oferecer uma grande variedade de recursos da plataforma. Se você não encontrou o que você está procurando para verificar a página inicial do Online Brokers, onde você pode classificar e filtrar corretores com base em múltiplos critérios exclusivos.
usando critérios personalizados >>
Ferramentas e tarifas avançadas.
O TD Ameritrade oferece as seguintes ferramentas de negociação avançadas: comunidade de comerciantes online, cotações de mercado de nível II e análise de gráficos técnicos.
Ao fazer pedidos, a TD Ameritrade usa um método de roteamento seqüencial. Isso significa que suas ordens serão colocadas em um único mercado um após o outro. O risco que corre com este tipo de roteamento é que suas ordens não serão mascaradas; portanto, outros comerciantes podem antecipar ou rastrear seus negócios. Por último, um grande benefício de negociação com a TD Ameritrade é a capacidade de fazer seleções de lote de impostos no momento de uma negociação.
Ferramentas avançadas.
Clique aqui para classificar e filtrar os corretores on-line com base nas opções de negociação disponíveis & gt; & gt;
Taxas de margem.
Para aqueles com um saldo de conta maior que $ 25,000 USD, a TD Ameritrade oferece a capacidade de configurar uma conta de margem. As taxas de margem cobradas pelo corretor variam de 8.500% para 6.250%, dependendo do saldo da conta no momento da negociação.
Veja o gráfico em anexo para obter mais detalhes sobre as taxas de margem oferecidas pelo corretor.
Software de negociação.
O Credio é um site de finanças que usa a tecnologia semântica da Graphiq para fornecer insights profundos através de artigos orientados por dados, visualizações e ferramentas de pesquisa.
Informação de contato.
Ainda está procurando o corretor certo para você? O site do Credio's Online Brokers contém todos os 45 corretores, com opções para classificar e filtrar por classificação inteligente, depósito mínimo, taxa de negociação e promoções atuais. Por exemplo, você pode clicar no botão abaixo para visualizar corretores on-line sem depósito mínimo ou definir o filtro para critérios específicos mais avançados.

opções.
109 & # 32; пользователей находятся здесь.
МОДЕРАТОРЫ.
brazeau doougle Opções Bro о команде модераторов & raquo;
Bem-vindo ao Reddit,
a primeira página da internet.
e inscreva-se em uma das milhares de comunidades.
Это архивированный пост. Você está interessado em иолосовать или комментировать.
Quer adicionar à discussão?
помощь правила сайта центр поддержки вики реддикет mod guidelines связаться с нами.
приложенияи инструменты Reddit para iPhone Reddit para o site móvel Android кнопки.
Использование данного сайта означает, что вы принимаете & # 32; пользовательского соглашения & # 32; и & # 32; Политика конфиденциальности. &cópia de; 2018 reddit инкорпорейтед. Все права защищены.
REDDIT e o logotipo ALIEN são marcas registradas da reddit inc.
& pi; Renderizado pelo PID 129435 em & # 32; app-171 & # 32; em 2018-01-30 06: 19: 46.431233 + 00: 00 executando 69cff14 código do país: UA.

TD Ameritrade Review.
A TD Ameritrade cobra mais do que seus concorrentes, mas oferece plataformas fantásticas, pesquisas, aplicativos móveis, educação e atendimento ao cliente. A experiência total torna o TD Ameritrade nosso corretor # 1 para 2017.
Por Blain Reinkensmeyer / 21 de fevereiro de 2017 / Atualizado: 8 de janeiro de 2018.
Secções de revisão:
A TD Ameritrade, uma corretora online (símbolo "AMTD"), oferece serviços superiores a 11 milhões de contas de clientes e processa mais de 650 mil transações por dia. A TD Ameritrade cobra mais do que outros corretores, US $ 6,95 para negociação de ações e US $ 6,95 + $ 0,75 por contrato para negociação de opções, mas oferece uma oferta excepcional em geral.
No processo de busca de um intermediário bem-arredondado, encontrar a mistura certa não é uma tarefa fácil. Os custos comerciais, as plataformas comerciais, as ferramentas, a pesquisa e o serviço ao cliente são importantes para os investidores.
Depois de usar uma conta TD Ameritrade, você não pode deixar de amar a experiência geral. O corretor cobra US $ 6,95 por comércio, quase o dobro do de alguns corretores de desconto mais baratos. No entanto, o valor e qualidade entregue é tão superior que justifica facilmente o preço mais alto.
Comissões e taxas.
Ao ter acesso a suporte ao cliente 24 horas, 7 dias por semana, plataformas de comércio avançado, pesquisa ampla, citações em tempo real no site e muito mais é excelente; infelizmente, é caro. A TD Ameritrade cobra uma taxa fixa de US $ 6,95 por comércio, com opções que custam US $ 6,95, mais $ 0,75 por contrato.
Em comparação com outros corretores de serviço completo, a TD Ameritrade está a par com a ETRADE, mas é mais cara do que o resto, incluindo Charles Schwab, Fidelity e Scottrade. Na verdade, considerando os custos de margem, a TD Ameritrade é o corretor mais caro dos 16 incluídos na nossa Revisão de 2017.
Um ponto brilhante é que a TD Ameritrade oferece 101 ETF sem comissão (o Charles Schwab oferece o máximo, com 229). A única advertência é que, com a TD Ameritrade, qualquer ETF sem comissão que seja vendido no prazo de 30 dias após a compra está sujeita a uma taxa de negociação de curto prazo de US $ 13,90.
ACTUALIZAÇÃO 03/06/17 - A TD Ameritrade reduziu suas comissões de capital. Os negócios de ações, incluindo ações e ETFs, foram baixados para US $ 6,95 por negociação (anteriormente US $ 9,99). Uma vez que essas novas taxas foram anunciadas após a publicação da Revista 2017, elas não são incorporadas na classificação de estrelas da TD Ameritrade para esta categoria.
Serviço ao cliente.
Se ter acesso ao atendimento ao cliente 24/7 por telefone e e-mail é importante para você, então o TD Ameritrade você cobriu. O corretor publicou resultados fantásticos por telefone e e-mail durante o teste para nossa Revisão de 2017, terminando os números 1 e nº 3, respectivamente.
No que diz respeito ao suporte, a linha de fundo é a de um corretor de serviço completo, espera-se um ótimo serviço ao cliente e a TD Ameritrade entrega, independentemente da avenida de comunicação.
Durante nossos testes de telefone, nosso tempo médio de espera foi inferior a dois minutos. Os representantes foram muito bem treinados. Todas as chamadas de teste que fizemos para a TD Ameritrade, independentemente do dia ou da hora, foram respondidas por um agente de atendimento ao cliente que se identificou, proporcionou uma apresentação agradável e sempre nos deixou uma nota de encerramento quente (por exemplo, "Tenha um ótimo dia"). Todas as nossas perguntas sempre foram respondidas, então não foi surpreendente que a TD Ameritrade acabasse com o número 1 para atendimento ao cliente por 16 corretores.
O teste de email também foi uma ótima experiência. Todos os nossos e-mails foram devolvidos dentro de 12 horas, em média. Na verdade, em um teste, a TD Ameritrade respondeu ao nosso inquérito de suporte multi-perguntas em um rápido 11 minutos. Os agentes de atendimento ao cliente estavam claramente bem treinados, pois os modelos de e-mail eram consistentes e completos. De todos os nossos oito testes de e-mail, dois resultaram em uma "boa" pontuação geral, com o restante sendo "excelente". O TD Ameritrade terminou em terceiro lugar por e-mail.
O suporte ao bate-papo ao vivo também é oferecido, mas apenas para clientes que buscam suporte à plataforma enquanto usam thinkorswim, ou para potenciais clientes que navegam pelo site o suficiente para desencadear um pop-up de bate-papo ao vivo. Sabendo como a web está evoluindo e como os milênios preferem se comunicar, gostaria que a TD Ameritrade ofereça suporte ao bate-papo ao vivo para todos os clientes e potenciais clientes. TD Ameritrade terminou em terceiro lugar para bate-papo ao vivo.
No que diz respeito ao suporte, a linha de fundo é a de um corretor de serviço completo, espera-se um ótimo serviço ao cliente e a TD Ameritrade entrega, independentemente da avenida de comunicação. TD Ameritrade terminou primeiro em geral para atendimento ao cliente em nossa revisão de 2017.
Como seus maiores concorrentes, Fidelity, Charles Schwab e ETRADE, a TD Ameritrade tem uma oferta de pesquisa substancial.
Quando peguei uma cotação para a Apple (AAPL), encontrei uma distribuição limpa de dados relevantes, incluindo sete diferentes relatórios de pesquisa de terceiros para escolher e ler, que é o terceiro maior número da indústria (Fidelity oferece 12). O provedor de relatório de pesquisa em destaque é ResearchTeam, que combina cinco provedores de pesquisa em um.
Fornecer aos clientes uma pesquisa de qualidade é um desafio extremamente competitivo. De todas as funcionalidades fornecidas no site, achei que a TD Ameritrade tinha duas funções excelentes: a guia Social Signals e a guia Peer Comparison. Powered by LikeFolio, Social Signals exibe tanto um feed de transmissão em tempo real de tweets selecionados por marca filtrada algoritonicamente - o que eu achei muito melhor do que ver uma lista de tweets StockTwits recentes - e um gráfico de resumo das marcas mais twittadas. Naturalmente, o Social Signals é melhor usado para marcas focadas no consumidor como Apple (AAPL) ou Nike (NKE). Em thinkorswim (coberto mais abaixo), os dados podem ser traçados para uma análise mais profunda.
Na guia Comparação entre pares, os investidores encontram um gráfico personalizado e limpo que mostra o desempenho do estoque em relação aos seus concorrentes mais próximos seguido de uma tabela de comparação de métricas relevantes. Os competidores incluídos também podem ser exibidos ou ocultos. As comparações de pares limpas não são fáceis de fazer, que é onde TD Ameritrade se destaca. As métricas incluídas na tabela são relevantes e podadas para o mais importante. Os dados de sinais sociais também estão ligados; no entanto, eu achei que esses dados não apareceram cada vez que eu carregava a página e faltava dados para certos títulos. Os dados foram marcados como "Novos" durante o meu teste, então eu imagino que os dados serão elaborados a tempo.
Sinais sociais e comparações entre pares, eu também gostei da funcionalidade de gráficos no local. Com 34 indicadores técnicos diferentes (volume, MACD, RSI, etc.) e gráficos grandes fáceis de ler, a experiência é tão limpa quanto você encontrará em qualquer lugar. Eu poderia até aparecer o gráfico em sua própria janela para expandi-lo em meu monitor de 24 polegadas. A única desvantagem da experiência é a falta de flexibilidade panorâmica no gráfico em si. O gráfico é conduzido pelo provedor SunGard, e minha recomendação ao TD Ameritrade seria verificar ChartIQ em vez disso.
Pelo preço pago dos clientes por comércio, é de se esperar uma excelente pesquisa. Quando todas as 51 variáveis ​​para Pesquisa são consideradas, TD Ameritrade não possui apenas dois recursos: exibindo o número total de participações para ETFs e um gráfico de alocação de país para fundos mútuos. Impressionante, para dizer o mínimo. TD Ameritrade terminou em terceiro lugar atrás da Fidelity e Charles Schwab para pesquisa em 2017.
Fácil de usar.
Fazer a pesquisa uma experiência perfeita é apenas uma parte dos esforços da TD Ameritrade para tornar seu site fácil de usar. A barra de citação do site transmite citações em tempo real - funcionalidade que Charles Schwab, ETRADE e Fidelity não oferecem - e inclui o SnapTicket, uma extensão de comércio rápido que permite que as ordens de estoque e de opções sejam colocadas a partir de qualquer página no site.
O TD Ameritrade também oferece uma barra lateral totalmente customizável, o My Dock, que permite aos clientes exibir até 13 módulos diferentes. Os módulos podem ser reconduzidos ou colocados em colunas separadas, permitindo que clientes com monitores de tela ampla maximizem seu fluxo de trabalho. Embora limpo e fácil de usar, encontrei-me deixando a barra lateral colapsada e escondida. Apesar de ter um monitor de 24 polegadas capaz de maximizar a experiência, achei que fosse uma distração.
Eu tive que cavar fundo para encontrar falhas na experiência do cliente da TD Ameritrade.
Eu tive que cavar fundo para encontrar falhas na experiência do cliente da TD Ameritrade. Após muitas horas de testes e comparações, encontrei dois itens decepcionantes que se destacaram: a experiência da Minha Conta e a adição de contas adicionais. A página padrão da Minha Conta é rica em dados, mas mal configurada e achei que era uma plataforma de lançamento pobre no meu fluxo de trabalho usual. Habilitar o Meu Dock na barra lateral fez pouco para corrigir a experiência do usuário. Charles Schwab Trade Source e a nova experiência de Contas totalmente responsivas da Fidelity são ambas superiores; Eu sei que o TD Ameritrade pode fazer melhor.
Para gerenciar várias contas, descobri que cada nova conta que criei exigia um nome de usuário e uma senha completamente novos. Uma vez estabelecido e logado, eu poderia então vincular a nova conta à minha ID principal de usuário. Esta é uma diferença sutil de outros corretores onde você pode simplesmente criar e adicionar uma nova conta de corretagem para sua mesma ID sem problemas. Menor? Sim. No entanto, para clientes com várias contas, pode ser uma experiência confusa na primeira vez.
Pickiness de lado, as plataformas da TD Ameritrade (discutidas em seguida) têm comerciantes casuais e ativos cobertos e a mesma abordagem de duas vertentes é aplicada ao celular, onde dois aplicativos separados são oferecidos. Sem dúvida, o TD Ameritrade brilha na categoria Facilidade de uso.
Plataformas e Ferramentas.
Embora existam muitos recursos atraentes no TD Ameritrade, as duas plataformas do corretor são pão e manteiga. A plataforma principal, thinkorswim, costumava ser um corretor independente até a TD Ameritrade adquiri-lo em 2009.
O Thinkorswim é projetado para comerciantes avançados que desejam total flexibilidade e profundidade. Além disso, ele pode ser usado por qualquer cliente sem mínimos ou critérios de comércio específicos necessários para acesso. Esta é uma vantagem importante sobre o Fidelity Active Trader Pro e o ETRADE Pro, que exigem mínimos para acesso.
Executado como uma aplicação de desktop, o thinkorswim é tão avançado que é concorrido apenas pela TradeStation. Alguns cliques do mouse terão dezenas de gráficos que transmitem dados em tempo real, e mesmo o comerciante mais pickiest ficará satisfeito com os mais de 300 estudos técnicos disponíveis para cada gráfico (o mais alto da indústria), sem mencionar que cada estudo pode ser personalizado depois disso.
Usando o thinkScript, a linguagem de codificação proprietária do thinkorswim, os comerciantes podem até criar seus próprios indicadores. Isso é muito parecido com o EasyLanguage da TradeStation, que é o único outro corretor que oferece essa funcionalidade.
É uma gama deslumbrante de escolhas que irão definir sua mente girando - de uma maneira boa.
O pensador da TD Ameritrade é também o lar de inúmeras ferramentas avançadas. Quer seja o perfil da empresa, a análise de resultados avançados, o planejamento de dados FRED, o reconhecimento de sentimentos sociais, o backtesting e a repetição de mercados históricos, marque tick, assista calendários econômicos e corporativos, crie e realize varreduras de estoque em tempo real, compartilhe gráficos e layouts de espaço de trabalho ou execute Análise de opções avançadas, o buraco do coelho vai tão longe quanto a imaginação de qualquer comerciante os levará. É uma gama deslumbrante de escolhas que irão definir sua mente girando - de uma maneira boa.
Concentrando-se nas duas inovações mais recentes, adicionando dados econômicos da Reserva Federal (FRED) e a nova ferramenta de análise de ganhos, os investidores podem começar a apreciar o concentrador cerebral infinito estacionado no escritório de pensadores de Chicago. Começando com a FRED, uma base de dados do governo dos EUA acessível ao público de mais de 400 mil pontos de dados econômicos; Pensar PIB, CPI, taxas de tesouraria, renda mediana do domicílio, etc. Os dados FRED são usados ​​por investidores institucionais, hedge funds e outras operações comerciais sofisticadas. Em sua busca interminável para nivelar o campo de jogo, a equipe do thinkorswim decidiu baixar todos os dados, processá-lo, criar uma interface personalizada para graficá-lo e trazê-lo para todos os clientes TD Ameritrade gratuitamente.
Não se engane, o que o thinkswim conseguiu é verdadeiramente soprando. A única maneira de ver esses dados tão perfeitamente quanto o thinkorswim é pagar por um terminal da Bloomberg.
Não se engane, o que o thinkswim conseguiu é verdadeiramente soprando. A única maneira de ver esses dados tão perfeitamente quanto o thinkorswim é pagar por um terminal da Bloomberg. Uma vez que um conjunto de dados é carregado, ele pode ser modificado e personalizado, de qualquer maneira que o usuário deseje. Para investidores sofisticados, os dados de FRED são extremamente úteis na avaliação da saúde geral do mercado ou de setores específicos, razão pela qual as instituições pagam para acessá-lo através da Bloomberg. Graças a thinkorswim, agora qualquer cliente da TD Ameritrade pode realizar a mesma análise.
Juntamente com a análise de FRED, thinkorswim também lançou sua nova ferramenta para realizar análises de ganhos. Na minha carreira comercial, analisei milhares de lançamentos de ganhos. Dirigindo-se a um evento de ganhos, a parte mais difícil e mais demorada é investigar a ação histórica de preços e a volatilidade em torno de eventos anteriores, entendendo como os ganhos foram estimados nos olhos de Wall Street, depois avaliando o significado de qualquer batida ou falta. A análise de ganhos com thinkorswim faz tudo isso em uma interface limpa.
Começando com a linha superior, os cinco dias de ação de preço são plotados antes e depois de cada lançamento de ganhos. Em seguida, a volatilidade é plotada ao longo do mesmo período, seguida de uma estratagema At The Money (ATM) (dados extremamente perspicazes para comerciantes de opções que procuram padrões e outliers em comportamento de mercado de opções). Finalmente, usando dados de analistas de Wall Street e ratings de estimativa de multidões de Estimize, as estimativas de EPS ao lado dos resultados reais são claramente planejadas, proporcionando uma maneira eficiente de avaliar os resultados da empresa. Toda a experiência em conjunto traz clareza com muito menos ruído. É Magica.
Ambos os dados FRED e a nova experiência de análise de ganhos lançada em 2016 são dois exemplos de muitos onde TD Ameritrade continua a inovar e empurrar o envelope do que está disponível para os comerciantes.
Ambos os dados FRED e a nova experiência de análise de ganhos lançada em 2016 são dois exemplos de muitos onde TD Ameritrade continua a inovar e empurrar o envelope do que está disponível para os comerciantes. Para comerciantes casuais e ativos, a análise de resultados com thinkorswim é verdadeiramente uma obra de arte e a melhor ferramenta de novos comerciantes de 2017 em meus livros.
Uma das minhas queixas com thinkorswim em 2013 e 2014 foi a confiabilidade da plataforma durante mercados voláteis. Em dias de negociação altamente voláteis e ativos, quando houvesse um grande afluxo de clientes que usassem o sistema, thinkswim ficaria visivelmente - às vezes por longos períodos. As dores crescentes não são divertidas, e enquanto demorava mais do que os clientes esperavam, pensadores se dirigiam a todos. Hoje, graças ao thinkinswim reskin em 2015, ao lado de uma série de atualizações de infra-estrutura em 2015 e 2016, thinkorswim hums, sem nenhum problema. Em 2017, os comerciantes ativos devem estar confiantes confiando em thinkorswim para fornecer uma experiência perfeita, independentemente do ambiente de mercado.
Os pensadores da plataforma deixaram de lado, a TD Ameritrade também possui uma plataforma baseada na web, o Trade Architect, que é projetado pensando em investidores mais casuais. As ferramentas e a funcionalidade são propositadamente mantidas simples, e o design é limpo com flare visual. Tudo funcionou perfeitamente no meu navegador Chrome, sem erros, e rapidamente me tornei um fã das citações em tempo real de transmissão em tempo real.
De testar todos os corretores, a funcionalidade da lista de exibição de transmissão que o Trade Architect oferece é minha preferida. Não é apenas o excelente layout, mas também a flexibilidade, facilidade de uso e profundidade de dados disponíveis. O layout é completamente personalizável, e é ótimo ter acesso a dados visuais, como tendências de cotações, tendências comerciais, intervalo de 52 semanas e um medidor de força.
A linha inferior é simples: quando se trata de Plataformas e Ferramentas em 2017, pelo sexto ano consecutivo, o TD Ameritrade está no topo.
Negociação móvel.
Com o comércio móvel, a TD Ameritrade assumiu uma abordagem diferente, não oferecendo um, mas dois aplicativos para smartphones: TD Ameritrade Mobile e TD Ameritrade Mobile Trader. O TD Ameritrade Mobile é projetado para investidores novos e casuais, enquanto o TD Ameritrade Mobile Trader foi projetado para o comerciante ativo com fome funcional.
Ter dois aplicativos separados tem seus prós e contras visíveis.
Ter dois aplicativos separados tem seus prós e contras visíveis. Do lado dos profissionais, os aplicativos podem aprimorar seus usuários-alvo individuais e fornecer uma experiência específica. Do lado dos contras, é fácil confundir os dois aplicativos inicialmente e não saber qual é o ideal para você. Além disso, algumas das funcionalidades que são construídas para um realmente podem ser benéficas, por exemplo, por meio de alertas de preços básicos, por isso pode ser complicado às vezes encontrar a casa certa como cliente.
Olhando para a funcionalidade específica, TD Ameritrade Mobile Trader é "onde a magia acontece", por assim dizer. Gráficos avançados, com um assustador 328 estudos técnicos diferentes, estão disponíveis ao lado de uma série completa de opções de pedidos. Uma interface extremamente suave para negócios de ações avançadas, bem como uma experiência perfeita para negociações de opções complexas, são recursos convincentes. Na minha opinião, essa combinação é a melhor da indústria.
Em 2015, a TD Ameritrade lançou suporte de bate-papo no aplicativo e conexão de desktop móvel, tanto para o aplicativo Mobile Trader. O suporte ao bate-papo no aplicativo permite aos usuários usar seus dispositivos móveis e conversar com um agente de atendimento ao cliente para obter ajuda ao vivo, que inclui o compartilhamento de tela. A ligação permite que os usuários liguem a plataforma de desktop thinkorswim ao aplicativo Mobile Trader. Clique na guia de cotações, selecione uma cor ao lado da barra de pesquisa que corresponda a um gráfico ou similar em thinkorswim, então, puxe todas as citações, e thinkorswim seguirá a suite.
Em 2016, as atualizações foram abrangentes. Com o TD Ameritrade Mobile, os destaques incluíram o login do Touch ID ao lado das posições personalizadas e das visualizações da lista de vigilância e da adição da análise de Sinais Sociais. Um aplicativo do Windows 10 também foi lançado. Para o Mobile Trader, o acesso a ordens guardadas foi adicionado com uma ligação mais profunda à área de trabalho thinkorswim.
Seria ótimo ver rastreios e alertas avançados adicionados ao comerciante móvel da TD Ameritrade em 2017. No TD Ameritrade Mobile, também seria bom poder traçar o desempenho do portfólio em relação ao mercado global e poder definir alertas de preços básicos.
Quando todas as 52 variáveis ​​são tidas em conta para a categoria Mobile Trading, a TD Ameritrade acabou com 95% dos pontos possíveis em nossa revisão de 2017, eliminando o líder da indústria de longa data E * TRADE e assumindo o primeiro lugar no geral.
Quando todas as 52 variáveis ​​são tidas em conta para a categoria Mobile Trading, a TD Ameritrade acabou com 95% dos pontos possíveis em nossa revisão de 2017, eliminando o líder da indústria de longa data E * TRADE e assumindo o primeiro lugar no geral.
Outras notas.
Em relação à oferta educacional da TD Ameritrade, a empresa foi novamente o único corretor da categoria na nossa Revisão de 2017 e recebeu uma classificação perfeita de cinco estrelas. Mais de 200 vídeos estão disponíveis, incluindo seminários e artigos de educação sem fim através da revista ThinkMoney e The Ticker Tape. O conteúdo é organizado em cursos com questionários e a chance de ganhar pontos ao lado de emblemas para incentivar a aprendizagem.
TD Ameritrade também estende a educação para faculdades em todo os Estados Unidos com seu desafio anual de pensadores. Outubro de 2016 foi o terceiro desafio, em que competiram 726 equipas em 49 estados.
Finalmente, ainda mais importante, a TD Ameritrade entrou no espaço do conselheiro robo em 2016 com o lançamento das Carteiras Essenciais TD Ameritrade. Leia nossa análise completa das carteiras essenciais da TD Ameritrade.
Pensamentos finais.
O TD Ameritrade é uma daquelas empresas que apenas conseguem. Eles entendem seus clientes e o valor de uma experiência de usuário de alta qualidade, e eles sabem o que é preciso para se manter à frente da concorrência.
Qualquer investidor, novo ou experiente, encontrará o TD Ameritrade um ótimo ajuste para suas necessidades. A principal queixa com o corretor é o custo, mas o que você paga é o que você obtém, e a qualidade entregue pela TD Ameritrade é, sem dúvida, vale alguns dólares extras por comércio.
Para investimentos e negociações on-line em 2017, a TD Ameritrade classifica # 1 no geral.
Metodologia.
Para a nossa avaliação de estoque em 2017 avaliamos, avaliamos e classificamos dezesseis corretores on-line diferentes ao longo de um período de seis meses. No total, realizamos 349 testes de atendimento ao cliente, reunimos 5.277 pontos de dados e produzimos mais de 40 mil palavras de pesquisa. Como nós testamos.

Taxas de negociação de opções td ameritrade
TD Ameritrade é uma das maiores e mais conhecidas corretoras de desconto on-line do mundo. Em 2009, a TD Ameritrade adquiriu uma corretora em linha pequena, ainda que muito popular, chamada thinkorswim por uma quantia ordenada de US $ 606 milhões.
Adquirir thinkorswim, que atendia principalmente a opções ativas e comerciantes de futuros, provavelmente foi um dos movimentos mais inteligentes que a TD já fez. Para chegar direto ao ponto, há apenas uma razão pela qual os comerciantes gostam de negociar opções na TD Ameritrade & # 8230, a plataforma thinkorswim. A plataforma é descarregável para o Windows e o OSX e é tão bom que os comerciantes, por um longo período de tempo, não tiveram nenhum problema em pagar o preço ridículo da TD Ameritrade de US $ 9,99 por troca de opções, mais US $ 0,75 por contrato. Para ficar mais competitivo, a TD reduziu recentemente sua taxa de comissão de referência, tornando-se uma escolha ainda mais atraente para comerciantes de opções ativas.
Opções de negociação com TD Ameritrade (thinkorswim) em poucas palavras.
Para colocar as coisas em perspectiva, em 2016, a TD Ameritrade reportou uma receita operacional líquida de pouco mais de US $ 1,3 bilhão. Existem mais de 100 agências em mais de 33 estados na América, e a TD Ameritrade emprega mais de 6.000 empregados em tempo integral.
Em termos de contas de clientes financiados, existem mais de 7,3 milhões, e os ativos líquidos que a TD detém são pouco mais de US $ 882 bilhões! Escusado será dizer que o TD Ameritrade é uma escolha popular entre investidores e comerciantes de varejo e a empresa não vai a nenhum lado. Mas o que o torna tão popular?
Escritores do The Options Bro têm algumas teorias quanto à popularidade insana de TD & # 8217; mas a maioria parece concordar que uma grande parte dela vem da thinkorswim. Embora quase todos os corretores de opções em 2017 ofereçam plataformas estelares de negociação de dispositivos móveis e de desktop, o thinkorswim é uma das plataformas mais bem classificadas de todos os tempos nas lojas Google Play e Apple App. É rápido, fácil de usar, robusto e capaz de analisar e negociar toneladas de estratégias de opções. É verdadeiramente o creme da cultura.
Comissões.
Tradutor activo (30 + trds / qtr) Taxa: $ 1.50 por contrato *
Taxa de comerciante regular: US $ 6,95 + $ 0,75 / contrato.
Opções de Futuros e Futuros: US $ 2,25 por contrato.
Transferência bancária nacional de saída: US $ 25,00.
* Embora as comissões e taxas da TD Ameritrade não sejam as mais baixas da indústria por um tiro longo, elas são negociáveis. Um dos comerciantes da The Options Bro conseguiu reduzir com sucesso a taxa de futuros para US $ 1,85 por contrato negociando 300 contratos em um mês. Da mesma forma, se você trocar opções de lotes únicas, você pode pedir à mesa de comércio para alterar sua estrutura de comissão para cobrar US $ 1,50 por contrato sem taxa de ingresso.
A taxa de US $ 19,99 para atribuição de opções e exercício é algo que ninguém parece entender. Por que é tão alto? Várias outras opções de corretores oferecem atribuição por US $ 4,95. Vários corretores são gratuitos. Esta taxa de US $ 20 para permitir que as opções expirem no dinheiro é ridícula e dispendiosa.
No entanto, os escritores de opções adorarão o fato de que quaisquer contratos de opções curtas com um valor de US $ 0,05 ou menos podem ser fechados de graça! Nenhuma taxa de comissão!
As transferências eletrônicas de saída são GRATUITAS no TD Ameritrade para todas as contas APEX. Para se qualificar como cliente APEX, o valor total da conta deve ser superior a US $ 100.000, ou 5 ou mais negociações devem ser por mês em um período de três meses. Basicamente, o que isso significa é que, se você for um comerciante de opções ativo, você receberá uma quantidade ilimitada de transferências bancárias gratuitas com a TD Ameritrade. Muito gentil se isso é como você se paga todas as semanas.
Plataforma de negociação.
O que podemos dizer? thinkorswim é provavelmente a melhor peça de software de negociação de opções de varejo gratuito para sempre ser criado & # 8211; a sério. Os comerciantes de opções profissionais verão muitas semelhanças entre a plataforma thinkorswim e a plataforma Silexx Obsidian, que é uma das favoritas entre os fabricantes de mercado e os hedge funds baseados em derivativos.
A plataforma thinkorswim tem tudo, desde gráficos avançados, cadeias de opções que carregam rapidamente, ferramentas detalhadas de gerenciamento de posição, análises detalhadas, um calendário de mercado e listas de vigilância personalizáveis. Um dos melhores aspectos do thinkorswim é que ele é totalmente compatível com PCs e Macs, para não mencionar o & # 8217; s totalmente gratuito! Claro, coisas padrão como tamanho da fonte, cor, etc. são personalizáveis.
As cadeias de opções em thinkorswim são uma coisa de beleza. Você pode personalizar cada coluna com os preços de lances / pedidos, preços, marca, volume, interesse aberto e # 8230 na última semana, a lista continua. Nunca experimentamos nenhum atraso no carregamento de dados que é típico com algumas cadeias de opções ao deslocar para cima ou para baixo rapidamente. thinkorswim é rápido.
O gráfico com TD Ameritrade é de primeira qualidade. Você pode escolher entre centenas de diferentes padrões de análise técnica e estudos e / ou aplicar coisas básicas como Bollinger Bands e médias móveis.
Como parte de nossa revisão anual e testes constantes, carregamos sobre todos os 500 componentes do S & amp; P 500 na lista de observação do thinkorswim. O resultado? A lista de observação produziu cotações em tempo real e dados de profundidade de mercado para cada símbolo. Se houver uma certa certeza, a plataforma thinkorswim carrega dados rapidamente. As listas de observação são ótimas porque você pode acompanhar as posições de sua conta atual, bem como classificar ações, futuros, índices e até mesmo contratos de opções individuais por várias métricas.
Além das análises avançadas e do & # 8220; what-if & # 8221; teste, thinkorswim oferece & # 8220; thinkback & # 8221; que é uma ferramenta sofisticada para acompanhar suas estratégias de negociação de opções com anos de dados históricos do mercado.
Talvez uma das mais subestimadas da plataforma thinkorswim seja a capacidade de encontrar rapidamente símbolos de futuros e, portanto, símbolos de opções de futuros, muito rapidamente. Alguns corretores, como o OptionsXpress, têm o pior símbolo do que você poderia imaginar. Com thinkorswim, você também pode ver o tamanho do tic, o valor de marca e o requisito de margem inicial, tudo de um lugar fácil na plataforma! É tão simples e fácil!
Aplicação móvel.
Exceto por algumas ferramentas de análise de opções, a versão móvel do thinkorswim tem tudo o que a versão desktop possui. Tem mais do que tudo o que precisa para negociar sobre a marcha e gerenciar suas posições.
As ordens de opções de várias pernas não são um problema. Confiamos na versão móvel em centenas de vezes, enquanto estamos esperando em aeroportos, empoleirados em cafés ou simplesmente caminhando pela rua. Nós também usamos isso para alertas de mercado. Para o comerciante de opções ativas que tem dúzias e às vezes centenas de posições, é incrivelmente reconfortante poder monitorar e potencialmente fechar qualquer posição a qualquer momento.
A lista de vigilância móvel funciona exatamente como a watchlist da área de trabalho.
Dados de negociação.
Os dados comerciais de nível II são gratuitos no TD Ameritrade para todos os futuros e ações e suas respectivas opções. Além disso, há um útil recurso de notícias de mercado de transmissão em plataformas desktop e móveis que é gratuito.
Não há requisitos de negociação mínima para receber cotações em tempo real e dados de negociação.
Troca de opções de futuros com TD Ameritrade.
Os seguintes produtos futuros possuem opções negociáveis ​​com TD Ameritrade:
- Libra esterlina britânica.
-E-Mini NASDAQ 100.
-Light Sweet Crude Oil Gas natural.
Opções de negociação de opções.
Muitos comerciantes relataram dificuldade em aprovar negociações de opções descobertas com a TD Ameritrade. Embora pareça ser uma questão de verificar as caixas certas e ter um & # 8220; high & # 8221; renda, as chances são de se inscrever para uma conta, você não pode ser aprovado para opções descobertas imediatamente. Normalmente, ele só leva um email para o serviço ao cliente para remediar isso.
Uma vez que você tenha sido aprovado, a TD Ameritrade oferece operações de opções descobertas com requisitos de capital razoáveis.
Suporte ao cliente.
O TD Ameritrade oferece suporte 24/7 por telefone. Além disso, eles oferecem excelente suporte ao chat ao vivo através das plataformas móvel e de desktop. Depois de iniciar uma solicitação de suporte, alguém normalmente responderá dentro de 1-10 minutos.
Palavra final.
Como eles dizem, você obtém o que você paga. Esse é o caso do TD Ameritrade. O software de negociação de opções de nível profissional que é equivalente a thinkorswim custa cerca de US $ 200 por mês, ou seja, Silexx Obsidian. A excelente tecnologia de negociação e o excelente serviço ao cliente chegam a um preço, e esse preço é de US $ 19,99 por opção de exercício / taxa de atribuição e US $ 6,95 + $ 0,75 / negociação de opção de contrato. Embora as comissões com TD sejam negociáveis, suas taxas são muito maiores do que várias outras corretoras de desconto. Se você é um comerciante de opções super ativo, as comissões se somam muito rápido.
No final do dia, você realmente precisa se perguntar se a tecnologia comercial avançada vale a pena pagar mais dinheiro em comissões. Se essa resposta for sim, então TD é ótimo. É também digno de nota que, embora a TD Ameritrade tenha um programa de API, atualmente não suporta negociação de futuros. Portanto, é possível conectar aplicativos comerciais terceirizados aos servidores TD & # 8217; s e receber seus dados, mas você não poderá receber quaisquer dados futuros. Mas não há motivo para fazer isso, pois o thinkorswim é uma ótima plataforma de negociação.
Publicações relacionadas:
Fundada em 1982, a TradeStation é uma das maiores corretoras de desconto em linha disponíveis no mundo. É agora de propriedade de.
Ally invest é um dos mais novos jogadores no mercado de corretores de opções. Tendo adquirido TradeKing por US $ 275 milhões em
Acesse o login do cliente TD Ameritrade clicando no & # 8220; Entrar na conta TD Ameritrade & # 8221; botão abaixo. Se você é.
Independentemente de você negociar opções para se viver ou se você trocar tempo parcial como um hobby, encontrar as opções certas.

US Search Mobile Web.
Bem-vindo ao fórum Yahoo Search! Nós adoramos ouvir suas idéias sobre como melhorar a Pesquisa do Yahoo.
O fórum de comentários do produto do Yahoo agora requer uma ID e senha de Yahoo válidas para participar.
Agora você precisa fazer o login usando sua conta de e-mail do Yahoo para nos fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não possui uma ID do Yahoo ou a senha para sua ID do Yahoo, inscreva-se para uma nova conta.
Se você tiver uma ID e senha de Yahoo válidas, siga estas etapas, se desejar remover suas postagens, comentários, votos e / ou perfil no fórum de comentários do produto do Yahoo.
Vote em uma ideia existente () ou publique uma nova ideia ...
Ideias quentes Principais ideias Novas ideias Categoria Estado Meus comentários.
Quando busco meu nome, você publica resultados estranhos. As duas imagens que são eu foram removidas de um site que eu encerrei. Remover.
Ao pesquisar meu nome, estranha propaganda de imagens de palhaço vem para o capitão o palhaço em outro estado, REMOVA-O.
e as imagens.
Todas as coisas tentando implicar coisas estranhas.
O Yahoo pode desenvolver a opção para imagens serem vistas como uma apresentação de slides? Isso ajudaria em vez de ter que percorrer cada imagem e tornar esta experiência do Yahoo mais agradável. Obrigado pela sua consideração.
Não vê a sua ideia? Publique uma nova ideia ...
US Search Mobile Web.
Feedback e Base de Conhecimento.
Dê retorno.
Deutschland Finanzen Mobile DF iOS 1 ideia España Finanzas Mobile DF iOS 7 ideias Contas Painel 33 ideias Opinião do anúncio 3 ideias Respostas TH 31 idéias Respostas TH 0 idéias Respostas Fórum UV (versão de teste) 6 ideias Austrália Celebridades 0 ideias Austrália Finanças Mobile Android 0 ideias Austrália Estilo 0 ideias Austrália Yahoo Tech 0 idéias Autos Pulse 2 idéias Aviate 1,505 ideias Canadá Finanças 1.099 ideias Canadá Finanças Mobile Android 0 ideias Canadá Finanças Mobile DF iOS 3 ideias Canadá Finanças Mobile iOS 464 ideias Canadá Página inicial 5,108 ideias Canadá Filmes 14 ideias Notícias do Canadá 872 ideias Canadá com segurança 10 idéias Canadá Tela 128 idéias Canadá Clima 94 ideias Canadá Yahoo Beleza 0 idéias Canadá Yahoo Celebrity 10 ideias Canadá Yahoo Finanças 0 ideias Canadá Yahoo Filmes 10 ideias Canadá Yahoo Notícias 0 idéias Canadá Yahoo Estilo 21 ideias Futebol universitário Pick & # 39; em 112 idéias TV conectada 361 idéias Corp Mail Test 1 1.313 idéias Corp Mail Testing 1.256 idéias Cricket 19 ideias Daily Fantasy 87 ideias Developer Networ k 1 ideia Double Down 86 ideias Fantasy Baseball 429 ideias Fantasy Basketball 392 ideias Fantasy Football 704 ideias Fantasy Hockey 338 ideias Fantasy Live Scoring no Matchup e rankings 803 ideias Fantasy Sports Aplicações Android 1.366 ideias Fantasy Sports iOS Apps 2.112 ideias Finanças 1.163 ideias Finanças - CA 493 idéias Finanças - US 9 idéias Finanças ChartIQ 414 idéias Finanças Mobile Web 403 idéias Finanças Portfolios 810 idéias Finanças Triagem de ações 35 idéias Finanças Tablet 44 idéias Flickr - Perfil 290 ideias Flickr Android 60 idéias Flickr para Apple TV 24 idéias Flickr Grupos 12 idéias Flickr Interno 0 ideias Flickr iOS Dogfooding 0 idéias Flickr iPad 129 idéias Flickr iPhone 325 ideias Flickr Nova foto Página 8,030 idéias Flickr Pesquisa 0 ideias Food Revistas 0 idéias Jogos 3,147 ideias Mapas globais 1,021 ideias GS Mobile Web 42 idéias Health Pulse 3 ideias Home Page (Android) 1.689 ideias Home Page (iOS) 3.808 idéias Página inicial de Hong Kong 0 ideias Índia Celebridade 43 ideias Índia Finanças 493 ideias Índia Página inicial 1.865 i deas Índia Estilo de vida 173 idéias Índia Filmes 84 idéias Índia Notícias 327 ideias Índia Parceiro Portal Tata 0 idéias Índia Parceiro Portal Tikona 0 idéias Índia com segurança 15 idéias Índia Tela 165 idéias Índia Tempo 30 ideias Índia Yahoo Beleza 0 idéias Índia Yahoo Celebridade 4 idéias Índia Yahoo Finanças 0 ideias Índia Yahoo Filmes 16 idéias Índia Yahoo Notícias 0 ideias Índia Yahoo Estilo 14 idéias Indonésia Celebridade 38 ideias Indonésia Página inicial 1.150 idéias Indonésia Notícias 170 ideias Indonésia com segurança 29 ideias Indonésia Ela 34 ideias Irlanda Página inicial 90 idéias Jordânia Maktoob Homepage 418 idéias Comentários de mensagens por correio eletrônico 10 ideias Maktoob الطقس مكتوب 5 ideias Maktoob Celebridade 1 ideia Maktoob Entretenimento 10 ideias Maktoob Estilo de vida 0 ideias Maktoob Filmes 2 ideias Maktoob Notícias 182 idéias Maktoob Tela 15 ideias Maktoob Id. de estilo 1 Maktoob ألعاب مكتوب 0 ideias Maktoob شاشة مكتوب 28 ideias Malásia Homepage 17 ideias Malásia Notícias 58 ideias Malásia com segurança 6 ideias Malásia Video 0 ideias Malásia Tempo 1 i dea Merchant Solutions 1 ideia My Yahoo 31,876 ideias Meu Yahoo - backup 1 ideia My Yahoo - US 9,176 ideias Meu Yahoo archive 314 idéias Novo Correio 9,138 ideias Novo email * 2,678 ideias Nova Zelândia Negócios & Finanças 132 idéias Nova Zelândia Página inicial 1.039 idéias Nova Zelândia com segurança 3 idéias Nova Zelândia Tela 0 idéias Notícias do PH ANC 21 ideias Filipinas Celebridade 214 ideias Filipinas Página inicial 8 ideias Filipinas Notícias 123 idéias Filipinas com segurança 12 idéias Filipinas Vídeo 0 idéias Filipinas Tempo 3 idéias Pick N Roll 19 ideias Postmaster 43 ideias Pro Football Pick & # 39; em 103 ideias Retail Pulse 0 idéias Rivals 11 idéias com segurança 165 idéias Tela para idéias iOS 0 Busca extensões 95 idéias Pesquisar Downloads de produto 88 idéias Segurança 497 ideias Experiência de login 79 idéias Singapura Entretenimento 20 idéias Cingapura Finanças 230 idéias Cingapura Página inicial 1.048 idéias Cingapura Notícias 212 idéias Cingapura com segurança 11 idéias Cingapura Tela 19 idéias Cingapura Clima 4 idéias Cingapura Yahoo beleza 0 idéias Cingapura Yahoo Ideias da celebridade 4 Cingapura Yahoo Finanças 0 idéias Cingapura Yahoo Filmes 0 idéias Cingapura Yahoo Notícias 0 idéias Singapore Yahoo Style 4 ideas Idéias da celebridade da África do Sul Ideia da África do Sul 374 idéia s África do Sul Notícias 23 ideias Esportes Android 1,533 ideias Esportes CA 34 ideias Esportes iOS 1.024 ideias Esportes Redessinação 3.181 idéias SportsReel 6 ideias StatTracker Beta 553 ideias Survival Futebol 81 ideias Taiwan Yahoo 名人 娛樂 0 ideias Taiwan Yahoo 運動 0 ideias Tailândia Safely 2 ideias Toolbar Mail App 216 ideas Toolbar Weather App 72 ideias Tourney Pick & # 39; em 41 ideias UK & amp; Irlanda Finanças 1.077 ideias UK & amp; Jogos da Irlanda 19 ideias UK & amp; Homepage da Irlanda 435 ideias UK & amp; Irlanda Notícias 0 ideias UK & amp; Ireland News Balde interno 0 ideias UK & amp; Irlanda Notícias Lego 375 ideas UK & amp; Irlanda com segurança 38 ideias UK & amp; Irlanda TV 21 ideias UK & amp; Irlanda Vídeo 187 ideias UK & amp; Irlanda Tempo 99 ideias Reino Unido Respostas 1 ideia UK Daily Fantasy 0 ideias UK Finanças Mobile Android 12 idéias UK Finanças Mobile DF iOS 2 idéias UK Finanças Mobile iOS 308 idéias Reino Unido Yahoo Movies 23 ideias US Respostas 8,946 ideias US Respostas Mobile Web 2,154 ideias US Autos GS 442 ideias US Celebrity GS 660 ideias EUA Comentários 350 ideias US Finance Mobile Android 40 idéias US Finance Mobile iOS 541 idéias US Flickr 241 ideias Grupos dos EUA 4,104 ideias EUA Homepage B1 68 idéias US Homepage B2 33 ideias US Homepage B3 50 ideias US Homepage B4 33 ideias US Homepage B5 0 ideias US Homepage M 7,022 ideias Página inicial dos EUA YDC 43 idéias US Homes GS 203 ideias US Live Web Insights 24 idéias US Mail 193 ideias US Mail 12,203 ideias EUA Mapas 3,490 ideias US Membership Desktop 7,847 ideias US Membership Mobile 91 ideias US Filmes GS 424 ideias US Music GS 195 ideias US News 5,987 ideias US Search App Android 2 ideias US Search App iOS 9 ideias US Search Chrome Extensão 780 ideias US Chrome Chrome Extensão v2 2,197 ideias US Pesquisar Desktop 3 ideias US Search Desktop Bucket A 7 ideias US Search Desktop Bucket B 8 ideias US Pesquisar KG 2 ideias US Pesquisar Listagens locais 20,756 ideias EUA Busca Mobile Web 2 ideias EUA Busca Mozilla 1 ideia EUA Pesquisar estoque Quotes 11 ideias US Pesquisar Tablet Web 0 ideias US Shine GS 1 idéia US Toolbar 5,549 ideias US Travel GS 207 idéias EUA TV GS 367 ideias US Weather 2,313 ideias US Weather Bucket 0 ideias US Weather Mobile 13 idéias US Weather Mobile Android 2 ideias Guia de vídeos Android 149 idéias Guia de vídeo iOS 205 idéias Teste de guia de vídeo 15 ideias Web Hosting 4 ideias Yahoo Acessibilidade 358 ideias Yahoo Autos 71 ideias Yahoo Beauty 100 ideias Yahoo Ideias de celebridades 0 Yahoo Celebrity Canada 0 ideias Yahoo Decor 0 ideias Yahoo Entertainment 355 ideias Yahoo Esports 50 ideias Yahoo Feedback 0 ideias Yahoo Finance Feedback Forum 1 ideia Yahoo Finanças IN Mobile Android 0 ideias Yahoo Finance SG Mobile Android 1 ideia Yahoo FinanceReel 4 ideias Yahoo Comida 118 idéias Yahoo Gemini 2 ideias Yahoo Saúde 90 ideias Yahoo ajuda 165 idéias Yahoo Home 207 ideias Yahoo Home * 28 ideias Yahoo Lifestyle 168 ideias Yahoo Yahoo 0 ideias Yahoo Mail 2,117 ideias Yahoo Mail Aplicativo Android 397 ideias Yahoo Mail Basic 624 ideias Yahoo Mail iOS App 47 ideias Yahoo Mail Mobile Web 0 ideias Yahoo Makers 51 ideias Yahoo Messenger 85 ideias Yahoo Mobile Developer Suite 60 idéias Yahoo Mobile para ideias do telefone 15 Yahoo Mobile para idéias do Tablet 0 Yahoo Music 76 idéias Yahoo News Digest Android 870 idéias Yahoo News Digest iPad 0 idéias Yahoo News Digest iPhone 1,531 idéias Yahoo Newsroom Aplicativo para Android 55 idéias Yahoo Newsroom iOS App 31 ideias Yahoo Parenting 63 ideias Yahoo Politics 118 idéias Yahoo Publishing 13 ideias Yahoo Real Estate 2 ideias Yahoo Tech 459 idéias Yahoo Travel 143 idéias Yahoo TV 102 ideias Yahoo View 204 ideias Yahoo Weather Android 2.137 idéias Yahoo Weather iOS 22.673 ideias Yahoo! 7 Food App (iOS) 0 ideias Yahoo! 7 Página inicial Archive 57 ideas Yahoo! 7 Notícias (iOS) 23 ideias Yahoo! 7 Tela 0 ideias Yahoo! 7 TV FANGO App (Android) 1 ideia Yahoo! 7 aplicação TV FANGO (iOS) 1 ideia Yahoo! 7 TV Guide App (Android) 0 ideias Yahoo! 7 TV Guide App (iOS) 1,245 ideias Yahoo! 7 Aplicação TV Plus7 (iOS) 0 ideias Yahoo! Centro de Feedback do Teste de Conceito 174 idéias Yahoo! Idéia de Contributor Network 1 Yahoo! Transliteração 29 ideias YAHOO! 7 Finanças 551 idéias Yahoo! 7 Jogos 9 ideias Yahoo! 7 Safely 19 ideias Yahoo7 Finanças Mobile DF iOS 12 ideias Yahoo7 Finanças Mobile iOS 217 ideias Yahoo7 Homepage 2.544 ideias.
Sua senha foi alterada.
Fizemos alterações para aumentar nossa segurança e restabelecer sua senha.
Acabamos de enviar-lhe um e-mail para. Clique no link para criar uma senha, depois volte aqui e faça o login.

No comments:

Post a Comment